05

3.1K 128 12
                                    

(Vincenzo Salvatore)

Hoje vou na maldita boate encontrar o snr.Abramov, tô nem um pouco afim de ir mas é negócio, né.

Lorenzo- tá pronta, vince?- ele pergunta batendo na porta do meu quarto.

Vince, o apelido que só os meus pais e o Lorenzo podem me chamar. Se alguém se atrever a me chamar assim, eu torto a língua.

Vincenzo - sim - falo indo até a porta e abrindo, dando de cara com o Lorenzo.

Lorenzo - vamos? - ele pergunta - já estamos atrasados, com certeza o snr. Abramov já está nos esperando.- lembra que eu falei que ele era "certinho" ? Pois então.

Vincenzo - vamos. Que se foda ele. Chego na hora que eu quiser - falo passando na frente dele.

Lorenzo - vou falar é nada, que é melhor para mim - ele fala vindo atrás de mim.

Vincenzo - é melhor não falar mesmo, porque eu posso facilmente esquecer que você é meu irmão e te matar - falo sério.

Lorenzo - Avresti il coraggio di uccidere il tuo fratellino? (Você teria coragem de matar seu irmão mais novo?) - ele pergunta fazendo uma voz de criança chorona.

Vincenzo - faz algo de errado ou algo que eu não vou gostar e veremos o que aconteceu - falo sério abrindo a garagem e escolhendo um carro para ir.

Lorenzo - credo - ele fala fazendo careta, e eu apenas o inginoro.

Escolho a minha queridinha ( a minha Ferrari sp-8) eu amo mais minha filha( Ferrari) do que qualquer quer coisa mesmo mundo.

***

Chegamos à boate e realmente o senhor Abramov já estava nos esperando.

Andrey -Achei que não viria mais -o mais velho fala assim que nos vê.

Lorenzo -Desculpa, senhor Abramov. É que o Vincenzo parece uma mulher se arrumando do tanto que ele demora- ele fala, fazendo o mais velho rir e eu olhar com uma cara feia para ele.

Vincenzo -Perdeu o juízo, Lorenzo? - pergunto, olhando sério para ele.

Andrey -Calma, Salvatore, que estresse- ele fala, parando de rir e me olhando.-Bom, vamos direto aos negócios- ele fala, ficando sério. Finalmente chegou ao ponto que eu queria, me sentar do lado direito dele e o Lorenzo do lado esquerdo.

Vincenzo -Bom, você já deve saber que tem algum infeliz que quer minha cabeça- falo sério.

Andrey -É, fiquei sabendo- ele fala me olhando.

Vincenzo -Eu quero saber quem é o filho da puta para matar ele antes de ele me matar-falo.

Lorenzo - pelo que ouvimos... ele que a nossa máfia, e o único jeito dele conseguir isso é ele matando o Vincenzo e logo depois eu- ele fala fazendo o Abramov olhar para ele.

O Lorenzo tá certo, se eu morre a máfia ficar para ele. Porém se o Lorenzo também morre, provavelmente a máfia ficaria sem ninguém já que que o meu pai já tá aposentado,o que seria fácil para filho da puta conseguir a máfia italiana.

Andrey - entendo,mas o que eu tenho a ver com isso?- quando ele fala isso uma raiva sobe.

Vincenzo - se esqueceu do grande favor que fizemos para você?- pergunto .

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora