(Sofia González)
Procuro a Giovanna nas cabines e não acho. Que estranho, será que desencontramos??
Quer saber? Vou aproveitar que tô aqui e vou usar o banheiro.
Entro em uma das cabines, faço xixi e saio. Lavo minhas mão, e olho pelo espelho para ver como tá minha maquiagem.
Sofia- merda- falo quando olho no espelho e vejo o Vincenzo me olhando com raiva.
Vincenzo- achou mesmo que eu não iria te chamar- ele fala me olhando.
Merda precisa avisar as meninas, se ele tá aqui os outros também estão. Olho para porta e depois para ele, se eu for um pouco mais rápida que ele, eu talvez consiga sair daqui.
Que essa porta não esteja fechada, amém. Tento correr até a porta só que ele é mais rápido e me segura.
Sofia- me solta- falo me debatendo.
Vincenzo- onde pensa que vai, princesa- ele fala com a mandíbula serrada
Sofia- me solta desgraçado- eu falo me debatendo.
Vincenzo- não, você vai comigo- ele me joga por cima do ombro, abre a porta do banheiro e sai. Quando ele tava saindo do banheiro comigo por cima do seu ombro e eu esmurrando as costas dele, eu vejo as meninas de longe( Kamilly e Helena). Cadê a Giovanna?.
Sofia- HELENAAAAA, KAMILLYYYYY- eu grito para ver se elas me escutam- EIIIIIIIIII- eu grito, e a Kamilly olha para trás só que o Matteo aparece na frente dela ela tenta correr só que ele impede.
Vincenzo- cala a boca Sofia, para sua situação não piorar- ele diz apertando minhas pernas.
A vejo o isaak atrás da Helena, ele segura ela por trás e ela olha para ver quem é ele sussurra alguma coisa no seu ouvido, vejo ela entrar em pânico. Ela tenta fugir dele mas também não consegue.
Sofia- para onde tá me levantando??- ele pergunta preocupada.
Ele não me responde só me leva até o carro ele me coloca no carro, fecha porta, quando ele tava dando a volta o carro, eu abro a porta e sai correndo.
Corro o mais rápido que consigo, vejo que ele tá vindo atrás de mim. De repente bato em alguém que me segura, tento chutar ele para me soltar mas o Vincenzo me segura. Quando vou ver quem me segurou vejo o Matteo.
Kami- SOFIA- ela grita de dentro do carro.
Sofia- Kamilly?- eu falo a olhando batendo no vidro do carro.
O Vincenzo me coloca por cima do ombro de novo, e me leva para longe.
Vincenzo- NÃO PIORE A SUA SITUAÇÃO PORRA- ele diz com raiva.
Sofia- filho da puta- falo batendo nas costas dele.
Vincenzo- se tentar fugir de novo, você irá se arrepender para o resto da sua vida- ele fala me colocando no banco do carro de novo.
Ele fecha a porta, trava o carro, dá a volta e destrava o carro rapidamente e entra, logo depois trava de novo.
Sofia- onde vai me levar?- pergunto mais uma vez.
Vincenzo- que roupa é essa?- uma roupa não tá vendo(penso)- tá sem calcinha?- ele pergunta olhando para baixo e não vendo ela na parte que é aberta.
Sofia- e sem sutiã, acredita- falo com deboche, sorrindo.
Vincenzo- olha só sua puta, não provoque mais minha raiva. Primeiro você vai para uma balada, depois vai para balada só com um pedaço do pano, nem um sutiã e uma calcinha você teve a decência de usar- ele fala segura no meu pescoço e apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...