39

1.8K 94 5
                                    

(Sofia González)

Sofia- boa noite, Maria?- falo para uma mulher que tá de costas, espero que seja a Maria.

Maria- boa noite, você é a namorada do Vincenzo?- ela me pergunta com um sorriso aconchegante.

Sofia- sim,é... a dona Carol pediu para que a senhora, pedisse para um dos seguranças me levar para casa- eu sei, não foi isso que ela pediu, mas eu quero ir embora.

Maria- claro, vamos lá na frente- ela fala indo na frente.

Caminhamos lá para frente, passamos por uns seguranças mas ela não disse nada e continuou andando. Caminhamos até chegar nos portões da mansão.

Maria- Joaquim?- ela fala para um dos seguranças que está de costas.

Joaquim- pois não, Maria?- que gostoso, puta merda. O Joaquim aparentava ser novo, acho que ele tinha por volta dos seus 27 anos, ele era alto, moreno, musculoso, olhos claros, e tinha um sorriso maravilhoso( ele tá sorrindo para a Maria).

Maria- tem como você levar essa moça bonita na casa dela?- ela pergunta a o Deus grego que está na minha frente, ele olha para o relógio e depois para mim.

Joaquim- claro, meu turno já acabou- ele fala sorrindo.

Sofia- poderia me diz que hora é essa?- eu falo olhando para ele.

Joaquim- meia noite e meia- ele fala olhando para o relógio e depois para mim.

Sofia- obrigada- eu falo sorrindo.

Joaquim- de nada- ele fala sorrindo e que sorriso meus amores.- Bom, vamos?- eu vou para onde você quiser gostoso.

Sofia- uhrum- balanço a cabeça encantada com tanta beleza- va... sim, sim, vamos- eu falo.

Joaquim- au revoir, Marie- francês... ele fala francês, provavelmente ele é da França.- por aqui, beau( linda)- será que ele me xingou? Eu não entendo muito bem francês. Do francês eu só sei o básico do básico do básico.

Caminhamos um pouco até chegarmos no carro, ele vem até o meu lado e destrava a porta, ele abre a porta e faz sinal para eu entrar.

Sofia- não precisava abrir a porta- eu falo entrando no carro.

Joaquim- sim, precisava- ele fala fechado a porta.

Ele fecha a porta e dá a volta no carro para ir para o lado do motorista, ele entra e dá partida no carro.

Joaquim- então... eu não sei qual é o seu endereço- ele fala com um sorriso fraco.

Sofia- verdade, é... vou colocar no GPS que assim fica mais fácil para você- eu falo pegando meu celular.

Joaquim- ok- ele fala se concentrando na estrada.

●●●


Sofia- obrigada por me trazer em casa- eu falo fechando a porta do carro.

Joaquim- não a de que. Eu vou ficar aqui esperando você entrar na sua casa- ele fala sorrindo, ele gosta de sorrir né? Mas não tem problema, porque o sorriso dele é lindo.

Me viro, pego a chave dentro da minha bolsa e abro a porta. Dou um tchau para o Joaquim antes de entra para em casa.

Assim que me viro dou de cara com a pior cena que eu poderia ver na minha vida, com certeza vou ficar traumatizado.

Sofia- AI MEU DEUS, QUE HORROR, EU VOU FICAR TRAUMATIZADA- eu grito me virando.

Giovanna- so... Sofia... eu achei que você não viria para casa hoje- ela fala nervosa, provavelmente se cobrindo.

Sofia- QUE MERDA, AGORA VOU TER QUE COMPRAR UM SOFÁ NOVO, POR QUE NUNCA MAIS VOU SENTAR NESSE SOFA- eu grito com nojo.

Lorenzo- calma, né Sofia. Não é para tanto- ele fala.

Sofia- claro que não, eu só peguei minha irmã e meu cunhado transando no meu sofá- eu falo com um tô de ironia.

Giovanna- vem, Lorenzo- ela o chama- vamos subir- ela fala e posso escutar passos.

Sofia- quando eu puder virar me fala por favor- eu falo olhando para a porta. Escuto uns Passos e depois para e depois escuto de novo.

Giovanna- PODE VIRAR- ela grita do segundo andar, me viro devagar para me certificar de que eles já subiram.

Olho para minha sala horrorizada, e vou até a cozinha, beber água por que comer alguma coisa tá fora de questão depois que eu vi aquela cena.

●●●

Boa noite para cês, vou é dormir por que cansaço é o que não me falta, e amanhã eu preciso acordar bem cedo.
Gente, eu fiz esse capítulo ontem que eu esqueci de postar kkkk
Tchau,bjs 💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora