77

928 41 7
                                    

(Sofia Salvatore)

* Alguns dias depois*

Sofia- VINCENZO- grito por ele.

Vincenzo- oii, amor- ele sai do banheiro.

Sofia- A... AIIIII... a bolsa estorou- grito de dor.

Vincenzo- o Filippo já vai nascer?- ele pergunta.

Sofia- NÃO IMAGINA- eu tô morrendo de dor e ele vem com cada pergunta.

Vincenzo- pera, vou pegar as bolsa dele- ele diz indo no closet.

Sofia- VAI RÁPIDO INFERNO- eu grito. Vou descendo a escada por se for para esperar esse imprestável, eu vou ter o meu filho aqui mesmo.

Vincenzo- calma, Sofia.- ele aparece- já pensou se você cai dessa escada- ele diz.

Sofia- não joga praga caralho- eu falo estressanda.- me dá meu celular- eu falo e ele me entrega.

Ligação on

- Giovanna?

Aqui é o Lorenzo-

- ótimo você passa o
recado para ela.

Tá-

- eu tô indo ter o Lipe.

Meu afilhado já vai nascer?-

-Lorenzo não faz pergunta
besta por eu já tô estressanda.

Ligação off

Desligo na cara dele.

Vincenzo- entra- ele abre a porta do carro para mim.

●●●

Vincenzo- você tá bem?- ele pergunta me vendo deitada em uma cama de hospital, gritando de dor.

Sofia- eu tô com cara de quem tô bem? Uma criança vai sair pela minha buceta, vai sair rasgado tudo. E você ainda tem a cara de pau de pergunta se eu tô bem?- eu falo estressanda e sentindo muita dor.

Vincenzo- eita mulher inginorate- ele diz.

Médico- cheguei desculpa a demora- ele diz entrando na sala.

Sofia- Rápido,doutor. Porque eu não tô mais aguentando de dor.

Vincenzo- você que vai fazer o parto dela?- ele pergunta olhando estranho para o médico.

Sofia- nem começa com os seus ciúmes, Vincenzo- eu falo sem aguentar.

Médico- Sofia, certo?- ele pergunta e eu concordo com a cabeça.- você vai ter que sofrer mais um pouquinho, dilatou o suficiente para tiramos ele dai- ele diz.

Sofia- aí não- eu falo quase chorando- AIIIIIIII- eu grito de dor.

Médico- você vai ter que levar e caminha um pouquinho aqui na sala para dilatar mais rápido.

Sofia- QUE INFERNO- eu grito segurando na mão do Vincenzo para ele me ajudar a levantar.

Caminho uns 5 minutos, que parece uma eternidade.

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora