19

2.1K 100 2
                                    

(Sofia González)

Acordo atordoada com o alarme tocando,eu esqueci de desligar ontem,hoje é domingo então não tem faculdade.

E mal consigui dormir a noite, eu não sei se eu conto ou não, para a Giovanna que o Lorenzo e o irmão dele são mafioso.

O Lorenzo não tem cara de quem faz coisa errada, pelo pouco que o conheci ele parece ser uma pessoa legal.

Por outro lado, o Vincenzo tem cara, ele tem cara de psicopata, louco, de quem mata pessoa, de quem sente prazer em machucar as pessoas.

Giovanna- sofi, o Lorenzo convidou a gente para irmos jantar na casa dele- ela sai entrando sem eu deixar.

Sofia- eu não vou poder ir- falo, eu não posso deixar ela ir sozinha- e nem você, desde quando chegamos não tivemos nosso dia das meninas- falo, isso é verdade é tanta coisa acontecendo que nem deu tempo- fale para o Lorenzo que hoje não podemos, mas quem sabe em uma próxima- falo me sentando na cama.

Giovanna- mas...- ela tenta falar.

Sofia- eu vou fazer de tudo para hoje seja um dia maravilhoso- falo me levantando da cama e indo até o banheiro.

Entro no banheiro e fecho a porta, espero que tenha dado certo, que eu tenha conseguido fazer ela não ir para casa dele.

Depois de uns minutos em silêncio escuto barulho de porta abrindo e depois fechando. Deu certo, ela não falou nada, não insistiu para ir.

Já que já me levantei vou fazer logo minha higienes pessoais, para ir tomar café da manhã. Tenho que pensar em alguma coisa para fazer com a Giovanna.

●●●

Estou tomando café da manhã com a Gi, estamos conversando sobre o que vamos fazer agora de manhã.

Sofia- e se só passamos o dia em casa?- questiono- sabe de pijama comer, conversando, assistindo filme- sugiro.

Giovanna- por me pode ser- ela concorda.

●●●

Esse será o último capítulo que eu vou postar.

Falei no capítulo anterior que ia para por enquanto, e vou.

Eu vou postar esse pq pronto.

Bom, bjs💋

Eu prometo que não vou demorar muito, só vou ajeitar umas coisas na minha cabeça, mas depois volto.

Até mais👋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora