(Sophia González)
* 4 mês depois*
Vincenzo- nosso menino está quase chegando- ele diz alisando minha barriga. Já estou com 8 meses.
Sofia- sim- eu falo sorrindo, olhando a cena do Vincenzo alisando minha barriga.
Vincenzo- Filippo, meu filho. Quando você nasceu, e odiar seu nome... saiba que quem escolheu foi sua mãe- ele diz e eu fico indignada.
Sofia- pare com isso, Vincenzo. O nome Filippo é lindo- eu falo olhando para ele indignada.
Vincenzo- para cachorro, talvez- ele diz me olhando.
Sofia- olha só, eu quero me estressar- eu falo estressanda.
Vincenzo- ok, desculpa.- ele diz me dando um beijo.
Giovanna- a bolsa da Helena estorou- ela diz abrindo a porta do quarto.
Vincenzo- bate mais na porta não?- ele diz olhando para ele.
Sofia- cala a boca, Vincenzo- eu digo- ela já foi para o hospital?- eu pergunto me levantando.
Giovanna- vou nem falar nada, viu... ratazana de esgoto- ela diz com o Vincenzo- ela vai agora- ela me responde.
Sofia- então vamos para o hospital também- eu falo indo até o closet para trocar de roupa. Minha sobrinha que nascer de madrugada mesmo? 00:37 quase 1 hora da manhã.
Vincenzo- quer morrer, garota?- ele fala com a Giovanna -eu vou também, SOFIA- ele diz se levantando da cama.
Giovanna- espero vocês lá em baixo- ela diz saindo.
Sofia- rápido, amor- eu falo saindo do closet
●●●
Lorenzo- ela já tá em trabalho de parto- ele diz vindo até a gente. O Lorenzo foi pergunta ao médico sobre a Helena.
Vincenzo- o Isaak tá com ela?- ele pergunta.
Giovanna- é cada pergunta besta que sai da boca dessa ratazana- ela diz negando com a cabeça- é claro que ele tá com ela- ela diz.
Vincenzo- olha só, barata azeda essa já é a segunda vez que você me faz quer te matar- ele diz com raiva- na terceira eu te bato mesmo, sua... barata azeda- ele diz quase voando em cima dela
Giovanna- Sofia? Você vai deixar que ela me chame assim?- ela pergunta e eu dou de ombros- Lorenzo?- ele olha para ele e ele também dá de ombros.
Lorenzo- vocês dois que estão nessa briguinha de crianças, então vocês dois que se resolvam- ele diz - só não encoste uma dedo nela, Vincenzo- ele diz olhando para o Vincenzo e ele dá de ombros.
Vincenzo- mande ela não mexer comigo, que não acontecerá nada com ela- ele diz olhando para o Lorenzo.
Sofia- em plena 1 da madrugada, vocês estão brincando com crianças de 5 anos. Tem como parar? Eu já estou sem paciência- eu falo estressanda e eles ficam quietos.
Vincenzo- desculpa,amor- ele fala.
●●●
Médico- parentes de Helena Abramov ?- o médico pergunta.
Sofia- Aqui- eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanficVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...