(Sofia González)
Eu queria ver o Hector. Queria ver como ele tá, mas sei que se eu fizer isso, estarei cavando a cova dele. O Vincenzo com certeza o mataria e logo depois me mataria.
Giovanna-pensando no seu casamento?- ela chama minha atenção. Estamos na sala assistindo televisão.
Sofia- sim-minto.
Giovanna- sabe que ainda dá tempo de desistir?- Ela vem até mim e senta do meu lado.
Sofia- estou pensando na data- minto de novo.
Giovanna- Sofia, por favor desiste. Eu me caso com o Lorenzo e tá tudo certo. -Ela tenta me convencer.
Sofia- não tem mais como voltar atrás. Vou na casa dos pais dele amanhã mesmo.- Eu falo e para cortar o assunto me levanto e subo para o meu quarto.
●●●
Estava deitada na minha cama até que escuto o celular tocar.
Um número desconhecido. Não vou atender. O celular tocou quatro vezes, essa já é a quinta .
Ligação on
Desconhecido
- quem é?
Sofia?-
-não, seu pai. O que você
quer Lorenzo?.A Giovanna tá bem?
Você tá bem???--tô, e a Giovanna também.
Então porque diabos não
atende o celular?--porque tinha um
desconhecido me ligando
eu lá vou atender ligando de
quem eu não conheço.Quem tava te ligando era eu-
-mas como eu iria saber
que era você? Eu não tenho
bola de cristal. E se eu soubesse
que era você nem tinha atendido.Vai se fuder. O Vincenzo, ele
não fez nada com você?-- ele não fez nada
comigo, já o Hector...Menos mal-
-mas fez mal para
outra pessoa.Antes outra pessoa, do que
você e sua irmã, né Sofia--vai se fuder.
Ligação off
Arrombado, só pensa nele e nas pessoas próximas a ele, agora os outros que se foda.
Vou tomar um banho para esfriar a cabeça.
●●●
Nada que um banho quente de banheira não resolva. Saio do banheiro, assim que saio do de cara com o cão na minha cama.
Sofia- o que você tá fazendo aqui?- pergunto séria.
Vincenzo- o jantar é as 20:00, não quero atrasos- ele fala olhando para o meu corpo( eu tava só de lingerie).- para onde vai?- ele pergunta.
Sofia- não é da sua conta- falo indo até o closet, procurou meu vestido preto.
Vincenzo- sim, é da minha conta. Eu sou seu noivo, esqueceu?- ele vem até mim.
Sofia- Você pode até ser meu noivo,mas não é meu dono- falo puta da vida já.
Vincenzo- Sofia você tá testando minha paciência- ele fala colocando a mão na testa- não dificulta as coisa, caralho. Para onde você vai- ele pergunta mais uma vez.
Sofia- achei- falo pegando meu vestido preto.
Saio do closet sem falar nada.
Vincenzo- nunca mais me de as costas, porra- ele fala vindo rápido atrás de mim. Corro para o banheiro e me tranco, ele tenta entrar mais eu fui mais rápido por incrível que pareça.
Vincenzo- abre a merda de porta, sua filha da puta- ele bate na porta com força.
Sofia- VAI EMBORA, VINCENZO- grito.
Vincenzo- eu vou, mas escuta bem, Sofia. Se você se atrever a sair dessa merda dessa casa eu juro que te mato.- fico quieta para ver se ele vai embora. Passa alguns minutos até eu escutar o barulho da porta abrindo e logo depois fechado com uma puta força.
●●●
Desculpa a demora, é que esses dias eu estava muito ocupada e não pude escrever.
Irei fazer capítulo novos amanhã.
Boa noite, bjss💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanficVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...