Sophie Cassano
Nem acredito que finalmente estou aqui, eu pensei que fosse loucura da minha cabeça, eu pensei que a minha mãe faria alguma coisa para impedir a minha viagem mas ela não fez absolutamente nada, eu pensei que a repentina mudança dela, fosse apenas uma armadilha para me pegar mais tarde mas não, ela não estava planejando nada.
— Aaaah! Finalmente aqui, Cazzo¹! Eu finalmente vou poder te levar a uma boate — Loren grita animada jogando as malas em qualquer canto da casa.
Ela está bastante animada em finalmente poder me desviar, mas não vamos voar tão alto, o velho Cassano permitiu que eu fosse embora?, Sim , ele permitiu. Me deixou livre?, Não, estou mais presa que antes. Parece que o número de seguranças triplicou, eu ando com um batalhão enorme a minha atrás. Estava estranhando a repentina mudança e bondade da minha mãe, foi bom demais para ser verdade. Bom! Pelo menos eu não estou mais em casa e vou finalmente poder vestir um shorts jeans, um vestido decotado mais coisas que não são para mim..
— Um passo de cada vez Loren, minha mãe não me liberou totalmente, eu ainda tenho que andar com um exército — murmuro entrando dentro de casa também.
Sem contar que eu não terei tempo para frequentar boates, tenho que filmar os meus vídeos de culinária, editar e publicar no YouTube sem que ninguém note que sou eu. Esse tipo de coisa requer muito trabalho, estou fazendo o trabalho de um ninja praticamente.
— Mas os seguranças não são um problema, eu posso distrair eles dançando um pouco, você pode usar a sua comida para dopar eles, temos várias opções — Loren fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, dopar um batalhão inteiro.
Ela é a única da minha família que sabe sobre o canal, ela edital os vídeos para mim às vezes, gere as minhas redes sociais e trata os assuntos políticos.
— Loren! Vamos parar por aí, minha mãe não é burra, ela está planejando algo, você acha que esses seguranças todos é coincidência? Não existe isso quando se trata de Isabella Cassano, ela vai me vigiar como nunca, vamos controlar os ânimos para não voltarmos a Sicília muito antes de conhecer a universidade sequer — explico enquanto desfaço as malas.
Loren resmunga fazendo um bico enorme com os lábios e se joga na cama. Loren é muito dramática e muito descuidada. Nós nem sequer temos vinte e quatro horas em Roma e ela já quer me levar a má vida. Não que eu tenha algo contra isso, porém, precisamos ser cuidadosas, planejar muito bem o que pretendemos fazer, sem que os seguranças nos vejam, caso não, eu serei escoltada de volta a Sicília.
— Aaah! Você é tão chata prima — Loren reclama se levantando da cama.
Eu sei que ela não vai se dar por vencida, mas primeiro de tudo, precisamos ser cuidadosas. Preparar o terreno antes de explorar ele. Saio do quarto com as minhas pastas prontas, estou tão ansiosa para conhecer a faculdade que, não me importo de descansar primeiro, quero logo conhecer a universidade.
— Onde vai? — Loren Indaga jogada no sofá, ela só veio a Roma por minha causa, na verdade eu acho que ela nem vai se matricular..
Além de ser minha acessora, ela trabalha como modelo nas horas vagas, é compreensível que ela não queira estudar, sem contar que ela faz vários cursos online e tem várias pós graduações.
— Vou até a universidade fazer a minha matrícula, as aulas terão início na segunda-feira, preciso fazer isso logo — explico preparando os meus documentos.
Estou tão nervosa por finalmente poder andar sozinha, que não sei o que farei ao sair de casa. Como é que eu vou cuidar de mim lá fora? É a minha primeira vez saindo sem a supervisão da minha mãe ou pai, eu terei meus cinco minutos de fama.
— Oh! Mas já? Você nem sequer descansou e já quer se matricular? Puxa a vida, você é uma menina muito dedicada — Loren debocha de mim.
Deixo a louca da minha prima de lado e finalmente saio de dentro de casa, assim que coloco os meus pés do lado de fora, inspiro o ar primeiro, faço o meu mantra diário..
— Eu quero, eu posso, eu consigo, porque o universo está comigo — repito o meu mantra, antes de descer as escadas.
Ao contrário do que eu pensei quando saímos de casa, eu e Loren, não ficamos em um apartamento comum, ele é todo fechado e a vizinhança é detalhadamente e totalmente selecionada, ninguém fora da máfia mora nesse condomínio, na verdade, eu até acho que em outros apartamentos moram os seguranças, minha mãe nunca deixaria nós duas a sós, ainda mais confiando em Loren.
— Primaaaa! Espera por mim, estou com medo desse apartamento, acho que existem fantasmas nessa casa — Loren vem correndo igual a uma louca, ela não tem jeito.
Mesmo estando totalmente descabelada e com cara de sono, ela não deixa de ser linda, minha prima é uma verdadeira deusa, não me espanta que os homens se coloquem aos pés dela.
— Pensei que quisesse ficar em casa, o que aconteceu? — debocho da cara dela, totalmente assustada, se existisse um fantasma de verdade nessa casa, ele com certeza já teria sido pego pelos meus seguranças.
Do jeito que eles monitoram as coisas a minha volta, não seria nem um pouco uma surpresa que eles fossem caça fantasmas.
— Tem um fantasma nessa casa, eu posso te jurar que ouvi alguém descendo as escadas, isso não é loucura da minha cabeça prima — ela parece realmente assustada, mas é só mais uma das loucuras dela.
Quando nós duas éramos mais novas, ela contou para toda a casa que viu o chupa cabra, ela me deixou totalmente aterrorizada, fiquei uma semana sem dormir. Eh! já estou acostumada com isso, é só mais uma das loucuras dela.
— Não se preocupe prima, se existisse mesmo um fantasma, Allan já teria pego eles — debocho dela, usando o meu segurança, Loren odeia ele.
Desde que ele foi contratado, Loren não vai com a cara dele, na verdade, eles não suportam a presença um do outro, parece até que são irmãos gêmeos..
— Ah! Não me fale desse fulano, não suporto a presença dele, ah! Vamos logo antes que eu fique irritada — foi só mencionar o nome dele que ela já fica irritada.
Descemos mais alguns degraus até que chegamos no estacionamento, além de Allan ser meu segurança particular, ele é o meu motorista, o que significa ter a presença dele em todos os lugares e em todos os momentos, o que contando com a presença de Loren, vai me render uma viagem cheia de discussões.
— Senhorita Cassano! — Allan cumprimenta só a mim, eu sei que isso é só para irritar Loren.
Eu não sei o que aconteceu entre eles, mas foi o suficiente para tirar todo o profissionalismo dele, toda a vez em que ele vê Loren, ele perde toda a postura profissional.
— Só está vendo a Sophie aqui? Você é cego por acaso? — Pronto, a confusão já vai começar.
Se eu não intervir na confusão deles, não saíremos tão já de casa, eles vão ficar mais de uma hora brigando, se possível, eles ficariam o dia todo brigando.
— Desculpe senhorita Costanza, mas eu não vi a senhora — Allan usa o nome que Loren mais odeia para irritar ela de propósito.
Eles vão ficar nessa lenga, lenga até chegarmos a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...