Mikhail Petrov
Oi Anjo de olhos azuis, eu também estou morrendo de saudades de você, o que é estranho, sendo que faz pouco tempo que nos vimos.
A mensagem dela arranca um sorriso involuntário de mim, o que está acontecendo comigo? Deu para rir com o celular agora?
- Uhmmmm! Sorrindo para o celular igual a um bobo apaixonado, estou começando a gostar, desse plano, eu nem sabia que você possui essa habilidade - parece que o lado profissional dele já sumiu, ele não tem jeito, é só um pequeno deslize que ele volta a ser o mesmo Ivan de sempre.
Eu não sei por quê eu sorri, Porra! Desde quando eu faço isso? O que eu vou falar para Ivan, ele vai me zoar para toda a vida.
- Como por quê? Esqueceu que as coisas precisam correr bem nesse plano para que ninguém morra na Bratva? - essa resposta pode ser totalmente falsa, mas é a mais adequada que encontrei no momento, a melhor que achei para dar no momento.
Eu sei que ele não vai crer nisso, ao menos escaparei de dias sem fim sendo humilhado e chamado de nomes ridículos por um Ivan totalmente sem o menor senso de responsabilidade.
- Uhm! Uhm! Me engana que eu gosto - ele sussura ainda rindo de forma macabra e sai do meu quarto.
Agora que estou sozinho no quarto, posso falar com Sophie sem nenhum tipo de interrupção ou um louco gritando que estou apaixonado ou algo parecido.
Fico feliz em saber que também estou em seu pensamentos meu raio de sol.
Eu sei que a mensagem parece melosa, mas quanto mais meloso eu parecer, melhor, desde que eu não deixe Sophie desconfortável ou algo parecido. Eu tenho que fazer ela se apaixonar por mim e não afugentar ela. Ela precisa me amar de todo o coração, ao ponto de abrir as pernas para mim e me deixa despejar a minha semente nela.
Você não imagina o quanto, eu sinto os seus dedos em mim ainda.
Okay! Essa mensagem foi um pouco inusitada, como assim? Ela não é virgem, pura e inocente? Como é que ela pode escrever coisas assim para mim? Parece que o anjo da Camorra não é tão pura assim.
Eu amei sentir seu gosto em meus lábios, Porra! Eu sinto que não foi o suficiente, porra! Estou viciado em você raio de sol.
A minha mensagem está tão desesperada que acho que ela não vai querer me encarar novamente, porra! Eu posso ter estragado tudo entre nós por causa da minha boca.
Eu também amei sentir tudo o que você fez comigo, não consigo esquecer.
- Porra! Essa menina está brincando comigo ou o quê? - meu pau está totalmente inchado e está doendo em minhas calças, a minha cueca aperta ele não o deixando respirar.
- Está falando sozinho agora? - o inconveniente surge novamente.
Não vou mostrar as mensagens para ele, ele vai rir de mim e das minhas reacções, estou agindo igual a um adolescente virgem..
- Não estou falando sozinho, estou falando com o celular, comemorando que terei a chance de conquistar Sophie! - falo sem nem sequer prestar atenção nele.
Podemos nos encontrar hoje?
Envio a mensagem sem nem prestar atenção no lugar onde Ivan está. Ele fica na porta com cara de tacho e quando se cansa, ele se retira da porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...