Capítulo Vinte E Cinco

593 40 13
                                    

Mikhail Petrov

— Seu chato e sem graça, qual é o problema de me contar o que fizeram? — ele parece uma criança birrenta.

Está chateado por não saber o que fizemos na loja, mas eu não posso contar para ele que, eu chupei a boceta de Sophie, num trocador de uma loja dentro de um shopping.

— Não sou chato, você é que fofoqueiro, mas só para matar um pouco da sua curiosidade, eu e ela nos beijamos — os olhos de Ivan se esbugalham de curiosidade.

Eu entendo ele, eu nunca beijei uma mulher na minha vida, eu geralmente transo com as mulheres sem nenhum tipo de contacto com elas, só existe contacto entre os nossos órgãos genitais.

— Você beijou ela? Como assim? Você não beija, isso é regra, geralmente você só fode elas e mata no final, como assim você beijou? Onde foi que eu me perdi nessa história? — ele fala e fala e no final não consegue entender que Sophie Cassano é diferente..

Não é como se eu estivesse apaixonado por ela ou coisa parecida, mas é um mal necessário, eu não gosto de beijar mulheres, na verdade, Sophie Cassano foi a primeira pessoa quem eu beijei, mas não porque eu me guardei para ela ou algo assim, mas porque eu preciso disso, preciso que ela me ame e se apaixone por mim, eu e toda a Bratva dependemos disso, principalmente agora que a minha cunhada está grávida.

— Sim, eu não beijo ninguém, porém, tive que beijar Sophie Cassano, porque a nossa sobrevivência depende da forma como eu vou me sair nesse plano ou esqueceu que estamos aqui porque eu preciso conquistar Sophie! — explico saindo da sala para o quarto, eu combinei de me encontrar com Sophie!

Eu falei que seria amanhã, mas não sei o que está acontecendo comigo, só sinto que preciso vê-la ou ao menos ouvir a voz dela. Parece loucura da minha cabeça, mas quanto mais tempo nós dois passarmos juntos, mais ela vai se acostumar com a minha presença e terei mais chances de conquistar ela. Chego em meu quarto extremamente nervoso e apreensivo, não sei se vai prestar o meu plano, mas em todo o caso, ao menos eu tentei conquistar ela dando tudo de mim.

— Vamos lá Mikha, você consegue, é só ter uma pouco de loucura — sussuro para mim mesmo enquanto tremo escrevendo a mensagem para mim.

Oi meu raio de sol, eu sei que prometi só nos encontramos amanhã, mas não estou me aguentando de tantas saudades suas, será que podemos nos ver hoje?

Parece meio desesperado, mas o que eu estou sentindo no momento, nós meio que estamos desesperados para que Sophie fique logo grávida, caso contrário, nós vamos morrer, não sei como é que vamos resolver o problema depois que o velho Cassano descobrir, porém, um dos problemas terá sido resolvido com antecedência. Talvez Sophie vá me odeiar no final de tudo, mas é muito melhor ter o ódio dela que a morte da minha família. Fico dando voltas pelo quarto, esperando pela mensagem dela, mas ela não me responde, talvez eu tenha me precipitado muito ao enviar a mensagem hoje, mas nada que vá alterar o jogo..

— O que está fazendo dando voltas assim? Vai abrir um buraco no chão — o inconveniente do Ivan só fica dando voltas pela casa, visto que, não está nas mãos dele salvar a Bratva.

— Eu enviei uma mensagem para Sophie e ela não está me respondendo — pareço um adolescente apaixonado..

Onde é que eu vim parar? Implorando para que uma princesa mimada olhe para mim, é o fundo do poço mesmo, a minha vida está tomando um rumo muito estranho. Ultimamente não tenho pensado na minha vingança ou em como vou acabar com Nikolai Petrov por tudo que ele fez com que eu passasse na infância.

Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora