Capítulo Quarenta E Nove

232 22 0
                                    

Mikhail Petrov

Eu estou sentado em um dos sofás do escritório, o olhar fixo na tela do computador. A ansiedade me consome. O barulho da conexão se estabelece com um clique seco, e a imagem se ilumina com uma visão que eu temia: Sophie, minha esposa, amordaçada e visivelmente assustada. Meu coração acelera, a raiva borbulha em meu peito. Ao meu lado meu irmão mais velho, Aleksander Petrov e seus homens. Meu sogro está tenso, e Allan Kardec, o segurança de Sophie, aguardamos com um olhar severo.

A chamada é atendida e a imagem se estabiliza. Sophie está em um ambiente desconhecido, um quarto escuro e desordenado. Ela tenta manter o olhar firme, mas é claro que está com medo. A imagem é interrompida por uma voz que conheço bem. Michael Cassano, o primo de Sophie, aparece na tela, sorrindo com uma frieza calculada.

— Bom dia, Mikhail — diz Michael com um tom de voz que mistura ironia e desprezo. — Eu espero que você esteja se divertindo. Estou apenas começando a ter um pouco de diversão também — o desgraçado passa a faca no rosto de Sophie.

Levanto-me bruscamente, os punhos fechados.

— Michael, o que você pensa que está fazendo? Libere Sophie agora mesmo — Bato a mesa com toda a minha força.

Michael dá uma risada curta e sarcástica.

— Ah, Mikhail, você sempre tão impetuoso. Não, não, não. Ainda não é hora. Sophie e eu estamos apenas nos preparando para uma pequena reunião. Espero que você goste do cenário. Afinal, é a primeira vez que você vê um dos seus maiores pesadelos se concretizando — o desgraçado faz carinho no rosto do meu raio de sol.

O desespero se instala em mim. Vejo o medo nos olhos de Sophie e isso me atormenta.

— O que você quer, Michael? Qual é o seu objetivo com isso?

Michael ajeita-se na cadeira, claramente satisfeito com a situação.

— Eu só quero que você entenda o que significa mexer com a família Cassano. Sophie sempre foi a queridinha da família, e agora, ela vai aprender o que acontece quando se brinca com os negócios dos Cassano, essa vadia teve a ousadia de misturar o nosso sangue, com a porra do vosso sangue extremamente sujo — dos olhos de Sophie saiem lágrimas grossas de dor.

Não consigo acreditar no que estou ouvindo.

— Isso é absurdo. Você está arruinando a vida de Sophie por causa de algo que aconteceu antes dela nascer? Isso não faz sentido — meu sogro grita avançado contra o computador..

Michael levanta uma sobrancelha e olha para Sophie com desdém.

— Ela é a herdeira da Camorra, não é? E eu tenho certeza de que, se você está ao lado dela, você também deve pagar.

Esse filho da puta está completamente louco.

— Você está fora de si, Michael. Isso é um erro grave — respondo, tentando controlar minha voz para não transparecer a fúria que sinto. — Diga o que você quer e vamos resolver isso.

Michael sorri, visivelmente satisfeito com a minha reação.

— Eu quero que você se afaste completamente dos negócios da Camorra — o filho da puta fala apontando para o meu sogro — Quero a garantia de que você nunca mais interferirá nos meus assuntos. E, além disso, você vai precisar transferir uma quantia substancial para a conta que eu vou lhe enviar. Caso contrário, Sophie sofrerá.

Sinto uma raiva incontrolável.

— Não vou me submeter a chantagens. Sophie não vai sofrer por minha causa. Se você tocar um fio de cabelo dela, vou garantir que você passe o resto da vida desejando nunca ter nascido.

Michael sorri com frieza.

— Você não tem escolha, Mikhail. O tempo está passando, e eu não tenho muita paciência. Se você não cumprir minhas exigências, posso fazer com que Sophie se arrependa amargamente.

O vídeo se desconecta abruptamente. A sensação de impotência é esmagadora. Olho para a tela, meu coração batendo forte. Eu me movo rapidamente para o telefone, tentando alcançar meus contatos de confiança para obter ajuda e orientação. Aleksander e Allan observam em silêncio, a tensão evidente em seus rostos.

Cada minuto que passa parece uma eternidade. Finalmente, recebo uma resposta. Meus aliados estão trabalhando para rastrear a localização de Michael e descobrir o próximo passo. A notícia é um alívio momentâneo, mas sei que a luta ainda não acabou. Aleksander se aproxima e coloca a mão no meu ombro, o olhar preocupado.

— Mikhail, você precisa manter a calma. Vamos resolver isso, eu prometo.

Allan, com seu rosto fechado e determinado, acrescenta:

— Temos uma equipe pronta para agir assim que tivermos mais informações. Não vamos deixar que Michael se sinta seguro.

A tensão é quase insuportável, mas sei que não posso parar. A vida de Sophie e do meu filho dependem de minhas ações. Enquanto aguardo mais informações, me permito um breve momento para refletir. A imagem de Sophie amordaçada ainda está fresca em minha mente. Me lembro do brilho nos olhos dela, do sorriso que costumava iluminar meus dias. Agora, tudo o que vejo é um olhar cheio de medo e desespero.

A dor de vê-la assim é uma chama que me impulsiona a agir. Preciso ser estratégico, não posso permitir que minhas emoções me dominem. A segurança de Sophie é a prioridade absoluta, e estou disposto a fazer o que for necessário para protegê-la.

O telefone toca, e atendo com um aperto no coração. A voz do meu contato de confiança é reconfortante, trazendo notícias encorajadoras. Eles conseguiram localizar a possível área onde Michael está escondido, e um plano está sendo traçado para resgatar Sophie.

Sinto um alívio momentâneo, mas a luta ainda não acabou. Preciso estar preparado para enfrentar qualquer situação. A vida de Sophie está em minhas mãos, e não descansarei até que ela esteja de volta a salvo.

Aleksander e Allan me acompanham enquanto me preparo para a ação. Olho para eles, meu rosto determinado e meus olhos cheios de resolução. A luta está apenas começando, e estou pronto para enfrentar qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho. A segurança de Sophie e do nosso bebé, é a missão que devo cumprir, e não descansarei até que ela esteja de volta em meus braços.

Estou a caminho Solnyshko

Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora