Mikhail Petrov
— Mikha! Eu quero — ela parece determinada a me dar a boceta dela, porra! Eu esperei o mês inteiro por esse momento, o momento em que teria a boceta dela para mim, mas por quê parece tão errado agora.
Só faça isso Mikhail Petrov
É isso, eu preciso enfiar o meu pau nela, tirar a virgindade dela e de quebra engravidar ela. Eu só preciso fazer isso. Mas por quê parece tão errado, por quê estou travado?
— Eu sei que você quer raio de sol, mas você não está pronta ainda, isso é só o desejo falando por você — susurro feito um bobo apaixonado.
Desde quando eu tenho escrúpulos, é só enfiar o pau nela que os nossos problemas vão acabar nesse momento.
— Eu estou falando sério Mikhail, eu quero isso, por favor — ele implora por mim.
Porraaaaa! Por quê estou travado? Eu não estou conseguindo fazer isso, não estou conseguindo enganar ela, não estou conseguindo tirar a virgindade dela no banco de trás do meu carro, eu sinto que ela merece mais, isso é pouco para ela, não pode ser assim, ela merece mais coisas que apenas alguns minutos de prazer no banco de trás do meu carro.
— Não podemos fazer isso — sussuro a contra gosto, me afastando do corpo dela.
Sophie olha para mim de um jeito decepcionado, parece que ela não estava a espera disso e porra! Nem mesmo eu estava a espera de algo assim, de onde veio esse senso de justiça agora? Desde quando eu me importo com virgens desesperadas por um pau. Geralmente eu mato elas, não respeito elas.
— O que foi que eu fiz? Você não gostou? — porra! Esse papo de virgem insegura não é bom para mim.
Ele parece magoada, eu preciso reverter isso, se ela quer tanto assim ser comida por mim, eu farei isso não me importo com mais nada.
— Não é você Sophie! Sou eu — caramba, isso parece até o discurso de um babaca ao terminar um relacionamento com alguma virgem que ele enganou.
— Claro que não sou, é você, isso é só o discurso de alguém que quer dar o fora em mim — ele parece chateada.
Ela se levanta de baixo de mim e tenta voltar a vestir as roupas dela novamente, eu não posso permitir que ela saia deste carro magoada e muito menos pensando que rejeitei ela, se ela quer tanto assim ser fodida, ela será.
— Escuta aqui Sophie! Não pense que para mim também está sendo fácil não comer sua boceta gorda e virgem, acha que eu sou alguma espécie de super herói? Eu tive que invocar todo o meu autocontrole para não enfiar o meu pau de uma vez nessa sua boceta apertada e virgem, sabe por quê? — está certo que as minhas palavras podem ser mal interpretadas, mas eu não posso permitir que ela saia do meu carro pensando que eu não desejo ela.
Visto que eu não consigo fazer isso hoje e agora, eu vou deixar ela na expectativa, desejando o meu pau e pensando apenas em dar para mim.
— Eu não sei Mikhail ou Harry, seja lá qual for o seu nome — ela parece tão brava comigo que tenta vestir seu vestido novamente, mas eu não vou permitir isso.
As mulheres só saiem da minha cama em duas hipóteses, mortas ou satisfeitas, ela não vai sair da minha cama com o rosto totalmente emburrado, eu quero que ela saia satisfeita e com as pernas bambas.
— O meu nome é Mikhail, Mikhail Petrov — falo o meu nome e puxo ela até o meu colo a permitindo sentir a minha protuberância.
— Então Mikhail, me explica, o porquê de você não querer tirar a minha virgindade — ela ainda está brava comigo mas está amolecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
Storie d'amoreMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...