Sophie Cassano
Com a ajuda dele, eu finalmente fecho as minhas pernas e com um lenço umedecido o anjo ajuda a me limpar as minhas pernas.
— Ah! Obrigada — sussuro com um pouco de vergonha e com as bochechas totalmente ruborizadas.
— Eu queria falar com você mas cedo, eu não falei o meu nome ainda — ele organiza as roupas dele e fala com tanta naturalidade que não sei o que aconteceu a pouco tempo.
— Qual é o seu nome — sussuro de forma tão envergonhada que não sei onde enfiar a cara.
Onde é que eu estava com a cabeça, eu deixei ele colocar a boca na minha vagina e não sei o nome dele.
— Eu me chamo Harry Cameron, raio de sol — ele estende a mão em minha direção para que eu pegue ela, eu estou mesmo conhecendo alguém depois de ele ter chupado a minha vagina.
— Ah! Muito prazer? — não sei o que falar para ele.
O que eu posso falar? Como vamos nos apresentar assim como se nada tivesse acontecido depois do que fizemos?
— Não precisa ficar assim, o que fizemos é algo muito natural — ele fala com tanta tranquilidade que só piora a minha vergonha.
Algo natural? Até há minutos atrás eu não tinha nem sequer dado um beijo ainda. Eu só tinha experiência em flertar com alguns colegas de classe e nada de mais e agora, eu fiz sexo oral com um estranho. O quão louca eu estou sendo? Eu não sei quem ele é, não sei de onde ele vem, não sei se é um psicopata, eu não sei nada sobre ele, eu sou louca mesmo. Ele pode muito bem ser um assassino em série e eu posso muito bem ser uma de suas vítimas.
— Não pense demais raio de sol, isso é natural e foi bom para os dois, relaxa — ele fala enquanto vai se aproximando de mim aos poucos e poucos.
Ele tem o mesmo olhar que o anterior, ele está com as pupilas dilatadas, ele esteve da mesma forma antes de cair de boca na minha boceta.
— Ah! O que você faz aqui? — Indago querendo mudar de assunto.
Eu não posso falar mais dessas coisas calientes com ele, tenho que ser seria e imparcial. Eu não sei como é que ele entrou aqui, como é que ele conseguiu passar pelos meus seguranças, mas mesmo que ele tenha conseguido passar hoje deles, ninguém garante que ele terá a mesma sorte em outros dias.
— Eu quis falar com você naquele dia, mas você me expulsou da biblioteca com medo de alguém, por isso vim até aqui — ele explica.
Como é que ele descobriu que estou aqui? Eu não dei o meu contacto para ele. Eu sou filha de um mafioso e eu fui ensinada desde pequena que o acaso não existe para pessoas como nós, no nosso mundo, acasos são cartas para a morte.
— Como é que você me encontrou aqui? Eu não te dei o meu contacto — questiono prestando atenção nas reacções dele.
Eu sou Óptima em linguagem corporal, se ele estiver mentindo para mim, eu vou descobrir, ninguém consegue me enganar. Se ele for um espião de verdade, eu vou descobrir e denunciar ele.
— Claro que você não me deu o contacto, eu sigo sua prima no Instagram — ele fala com tanta naturalidade.
Presto atenção em sua face, ele não treme, não morde os lábios, seu queixo não está duro, sua testa está normal sem nenhuma rugae, seu ombro está da mesma forma, ele não se move e nem sequer dá indícios de mentira. Ele não está mentindo. Loren tem uma conta no Instagram com mais de dez mil seguidores, não são muitos mas é o suficiente para quase meio mundo, saber sobre a vida dela. Se ele realmente segue Loren no Instagram, ele viu o poste que ela fez, eu deixei minha prima, num café bem próximo do Shopping, ele provavelmente deve ter se recordado disso.
— Ah! Ela posta tudo lá — falo um pouco envergonhada por ter pensado várias loucuras dela.
Harry! O nome dele é tão comum, eu pensei que ele tivesse um nome mais impactante que esse, sei lá, ele parece um anjo, o provável é que ele tivesse um nome também de anjo. Miguel, Rafael ou Gabriel.
— Exatamente Sophie, eu segui você apartir das publicações dela — ele sussurra chegando ainda mais próximo de mim.
Ele está tão próximo de mim que não sei como ainda estou respirando. Ele precisa ficar longe de mim, ele não pode ficar próximo de mim, ele vai sofrer as consequências, ele não pode contra a minha família.
— Você precisa ficar longe de mim Harry, é perigoso gostar de mim, você não está seguro aqui — tento escapar dele mas ele me segura e mantém preso ao corpo dele.
O perfume dele está tão forte e embriagante que não sei como ainda estou lúcida, se ele continuar me mantendo próximo dele, eu vou enlouquecer.
— Eu não posso fazer isso, você sabe disso Raio de sol — ele sussura colocando o meu cabelo atrás da minha orelha.
Ele está fazendo uma massagem na minha cabeleira loira. Esse carinho em meu couro cabeludo está me deixando embriaga e com uma vontade louca de beijar ele.
— Você precisa sair daqui Harry, a minha família é perigosa, você corre perigo estando comigo — afasto as mãos dele do meu cabelo.
Eu fui muito imprudente ao deixar que um estranho chegasse tão perto de mim. Na máfia, a virgindade é algo extremamente importante, eu deixei que alguém que nem sequer sei o nome, colocasse a boca na minha vagina, se ele quisesse tirar a minha virgindade, ele provavelmente faria sem nenhum problema. Eu não posso permitir que alguém que nem sequer faz parte da máfia, faça isso, eu preciso esperar pelo casamento.
— Eu não consigo tirar você da cabeça Sophie! Eu não consigo, eu tentei fazer isso, mas desde o dia em que coloquei os olhos em você, os seus olhos se tornaram a primeira coisa que quero ver ao acordar pelo resto da minha vida — ele fala com tanta sinceridade que poxa a vida, como é que alguém que não me conhece pode dizer que não consegue me esquecer.
Harry faz um carinho em meu cabelo, ele está olhando para mim de forma tão intensa, tão profunda que não sei como é que estou ainda em pé.
— Eu sinto muito Harry, mas você não pode sentir isso por mim, isso está errado, você nem sequer me conhece — me solto dele.
Tiro as mãos dele dos meus cabelos mais uma vez, eu não posso permitir que um inocente seja morto por minha causa. Eu não posso permitir que o meu pai saiba que ele está interessado por mim.
— Sophie! Eu não posso fazer isso, eu não consigo esquecer você — ele me cola ainda mais ao corpo dele, ele está fazendo isso só para conseguir que eu me esqueça dos perigos que essa nossa relação pode desencadear.
— Mas você precisa, para o seu próprio bem — tento me afastar dele mais uma vez.
Harry é teimoso e muito grande, ele está se aproveitando da sua altura para me manter incurralada, ele ainda está me prendendo. Eu não posso deixar que ele sofra por minha causa, isso não pode acontecer.
— Eu não vou deixar que o seu medo, acabe com essa química maravilhosa que existe entre nós — Harry fala determinado, antes de colar seus lábios aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...