Mikhail Petrov
— Oi Alek, as coisas estão andando como planejado, mas tem algo que eu preciso perguntar para você — estou parecendo um moleque virgem pedido conselhos para o seu irmão mais velho.
— Pode falar Mikha, eu estou disponível, não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas estou aqui para qualquer dúvida — ele realmente está sendo sincero comigo?
Está nítida a mudança de humor do meu irmão, desde que ele se casou com Isabella Constantine, mesmo que no princípio eu tenha implicado com ela, Isabella faz muito bem ao meu irmão.
— Então! Eu consegui chegar até Sophie Cassano, nós tivemos um pequeno contacto, nada de mais — começo explicando a primeira parte do que realmente aconteceu, mas não vou falar para ele todos os detalhes.
— Óptimo Milkha! Eu sabia que eras capaz — meu irmão grita totalmente animado, acho que ele não esperava algo assim em tão pouco tempo.
— Eu sei que parece óptimo, mas isso não é tudo, tenho uma novidade — não sei como é que vou contar para ele, o que eu devo falar?
Aleksander presta atenção na câmera, como se estivesse me dando tempo para falar o que está me inquietando, o que está tirando a minha paz. Mas como devo fazer isso, sem parecer um adolescente assustado?
— O que foi? Ela tem namorado? — se essa fosse a questão nem seria um problema para nós, matariamos ele em segundos, num piscar de olhos, sem nenhuma dificuldade..
— Não, ela é totalmente pura, não tem namorado, eu sou o único homem que chegou nela — trato logo de deixar claro que Sophie Cassano é minha e será assim para sempre, mesmo que isso pareça uma loucura, no final das contas.
— Então o que foi Mikha? — ele não está entendendo absolutamente nada, acho que ele não consegue ver que eu preciso de conselhos..
Como é que vou contar para ele que fiz o meu trabalho tão bem que a princesinha da Camorra, já quer abrir as pernas para mim, mesmo que isso vá contra todos os princípios que ela foi ensinada. Ela está disposta a fazer sexo comigo se eu pedir isso para ela, ela não tem domínio sobre o corpo dela, ela nem sequer sabe o que está acontecendo com ela, ela está tão entregue a mim que não sabe absolutamente nada de onde está se metendo.
— Ela quer me encontrar essa noite, e eu não sei se é uma armadilha para mim — falo logo de cara o que está me incomodando, mas parece que Aleksander não entendeu o que está me inquietando..
Terei que contar para ele todos os detalhes? Falar para ele que chupei Sophie Cassano no provador de um shopping lotado? Eu acho que não, eu terei que dar o meu jeito de parecer inocente nisso tudo.
— Onde está o problema nisso? É até benéfico para nós, quanto mais cedo você levar Sophie para cama, melhor — ele está certo, eu não devia temer nada.
Eu devia me aproveitar da fragilidade dela e da inocência dela também, me aproveitar do facto de ela estar se entregando com tanta facilidade para mim.
— Você está certo irmão, eu vou fazer isso, vou me encontrar com ela — falo com um pouco de alívio.
Aleksander esboça um sorriso também aliviado, ele não parece tão assustado como antes. Depois de discutir algumas coisas com o meu irmão, ele desliga a chamada. Pelas câmeras que instalei nas proximidades da casa de Sophie, não vejo nenhum movimento estranho, tudo parece normal e até dá uma abertura para que eu vá e me encontre com ela..
— Então? O que vai fazer essa noite, estou pensando em chamar a prima da sua noiva para jantar, assim fica tudo em família — Ivan fala com um olhar totalmente macabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...