Sophie Cassano
Do lado dele, minha mãe parece muito calma, ela não está furiosa comigo, muito pelo contrário, ela parece tranquila demais para o meu gosto, como se ela soubesse da verdade e não estivesse irritada comigo por ter desprestigiado o nosso nome.
— Ah! Matteo, pare de ser tão dramático, ela não faz nada demais além de trocar algumas palavras com um russo — minha mãe vem até mim e me dá um abraço.
Loren não saiu do quarto em nenhum instante, pelo menos não para me ajudar, com uma prima assim, ninguém precisa de inimigos, caramba, pelo menos sair para me dar uma força ou quem sabe chorar comigo ou quem sabe, pedir clemência por nossas vidas, ela nem mesmo saiu para espreitar a nossa situação. Caramba! Ela é muito traidora.
— Como você está meu amor? Vamos ao seu quarto ter uma conversa de mãe e filha, e você Matteo, vê se relaxa de uma vez por todas — minha mãe me puxa para o quarto.
Ela está com um olhar tão cúmplice que algo me diz que ela sabe de alguma coisa, ela sabe sobre mim e Mikhail, mas por alguma razão, ela não vai contar ao meu pai.
— Muito bem filha, me conta sobre o moço russo e nem ouse em mentir para mim, esconde logo esse chupão antes que o seu pai veja — minha mãe nem parece surpresa com isso, parece até que ela esteve me vigiando..
— Tiaaa! Que saudades, eu juro que falei para Sophie que tínhamos que ligar, mas ela não me escuta sabe como ela é teimosa — a desgraçada da Loren finalmente surge do quinto dos infernos, me vendendo para a minha mãe, sem o menor pudor e sem vergonha nenhuma..
— Por quê está andando como uma pata manca? Você e Allan continuam juntos? — minha mãe me surpreende sabendo sobre o relacionamento de Loren e Allan.
Claro que ela sabe, ela é Isabella Cassano, nada escapa aos olhos dela, todos na Camorra estão a sua mercê. Loren olham para minha sem jeito e concorda com a cabeça, ela está tão envergonhada que não consegue sequer olhar para a minha mãe, eu vive para ver isso, Loren toda envergonhada e encabulada.
— Resolva logo esse seu problema com Allan ou serei forçada a ter uma conversa com ele — minha mãe fala com um rosto tão sério que por alguns segundos eu não a reconheço, ela é tão destemida e assustadora que agora entendo o porquê do meu pai deixar tudo nas mãos dela, não tem ninguém no mundo que ousa contráriar ela.
Loren sai do meu quarto de cabeça baixa e me deixa com a fera Cassano só para mim, ninguém merece uma amiga tão traidora como Loren ela é mesmo uma verdadeira traidora, sinceramente, é muita traição numa pessoa só..
— Muito bem mocinha, hora de se explicar, o que você e o russo têm e não ouse mentir para mim, eu tenho provas suficientes para mandar você a um convento — minha mãe se senta na minha cama e espera que eu explique o que está acontecendo.
Mas o que eu vou falar para ela, eu e Mikhail nos conhecemos a tão poucos dias que se eu falar para a minha mãe que estou apaixonada por ele, é bem capaz de ela me mandar mesmo para o convento.
— Eu e ele somos só colegas da faculdade, não é nada demais o papai é muito exagerado, a senhora sabe como ele é — tento parecer inocente mas o que de inocente eu tenho?
No que dependesse de mim, ontem mesmo eu deixava de ser uma virgem e me tornava uma mulher, o que eu vou falar para ela meu pai, a culpa é tanta que não sei onde enfiar a minha cara. Minha mãe escuta tudo muito atentamente, ela não crê em minhas palavras é óbvio que não, ela não nasceu ontem, ela sabe muito bem que não é só isso.
— Sophie Cassano, eu nasci ontem por acaso? você não saiu do meu ventre mas eu conheço você, você acha mesmo que eu estaria aqui se já não soubesse de nada? Quer que eu te mostre as fotos do provador do shopping? — minha mãe fala baixinho a última parte, parece que o meu pai não viu as fotos do provador da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...