Bônus Allan Kardec

189 19 2
                                    

Allan Kardec

O dia avança com um sol radiante sobre o mar do Norte, e a mansão particular de Aleksander Petrov, o líder da Bratva, brilha em sua opulência. A festa na casa principal pelo nascimento do novo herdeiro da Bratva , está em pleno andamento, repleta de risos e conversas que se misturam com o som das aves quebrando na costa. O ambiente, embora festivo, carrega uma tensão subjacente que não pode ser ignorada. Estou aqui para uma missão de dupla importância: garantir a segurança de Sophie Cassano, a herdeira da Camorra, e reforçar o exército da Bratva. Essas responsabilidades pesam sobre meus ombros como uma tempestade iminente.

Estou atento a cada detalhe, cada movimento ao meu redor. A tensão entre a Camorra e a Bratva é palpável e faz com que cada instante aqui seja crucial. A segurança de Sophie é uma prioridade máxima, especialmente considerando que ela está em uma ilha particular sob a proteção de Mikhail Petrov, irmão mais novo de Aleksander Petrov, líder da Bratva.

De repente, o telefone em meu bolso vibra. A chamada é de Mateo Cassano, o pai de Sophie e líder da Camorra. Seu tom urgente é imediatamente alarmante.

- Allan, você precisa vir até a saída principal da casa imediatamente - diz Mateo, sua voz carregada de um desespero que eu nunca tinha ouvido antes.

- Sim senhor, o que aconteceu? - pergunto, tentando manter a calma enquanto meu coração acelera.

- Sophie desapareceu, foi Michael , filho do meu irmão, quem a sequestrou - a voz de Mateo é uma mistura de raiva e preocupação.

Meu estômago se revira. Michael, o meio-irmão de Loren e um homem perigoso, nunca foi uma boa pessoa. A notícia do sequestro de Sophie por ele é alarmante.

- Entendido, estou a caminho - respondo, encerrando a chamada com uma sensação de urgência crescente.

Vou rapidamente em direção à saída da casa principal, minha mente correndo para organizar uma resposta adequada à crise. O ambiente festivo que antes parecia descontraído agora é apenas um cenário de caos e desespero. Ao chegar à saída, encontro Mateo, visivelmente perturbado, rodeado por alguns de seus homens.

- Senhor, precisamos de informações completas sobre o que aconteceu - digo, meu tom firme e decidido.

Mateo se esforça para recuperar a compostura e começa a relatar os eventos.

- Segundo Mikhail, Sophie estava tomando banho e Michael Cassano apareceu. Ele a levou para fora de maneira brutal. Não sabemos para onde foram - explica Mateo, seu olhar carregado de frustração e medo.

- Vou coordenar a busca imediatamente - digo, minha mente se movendo rapidamente para traçar um plano. Michael é perigoso, e cada minuto conta.

Dirijo-me ao meu quarto para usar um canal de comunicação seguro para informar Loren, sei que não devo fazer isso, mas Loren e Sophie são como irmãs e acho que ela tem o direito de saber. Sei ela é uma das herdeiras da Camorra e que também é filha do meu chefe, mas acima de tudo, ela é a mulher que amo. A relação entre Michael e Loren é e sempre foi complicada.

- Loren, você precisa saber que Sophie foi sequestrada por Michael. A situação é crítica - minha voz é carregada de urgência e preocupação.

- Meu Deus, Allan. Michael? O que você precisa que eu faça? - Loren pergunta, sua voz tremendo com a preocupação.

- Fique em segurança e me mantenha informada sobre qualquer coisa que você possa saber. Michael é perigoso e a situação é extremamente delicada, sei que ele é seu irmão, mas ele é perigoso - respondo, tentando manter a calma para não alarmá-la ainda mais.

- Entendido. Vou fazer o que puder para ajudar e ficar atenta. Cuide-se também - Loren diz, sua preocupação evidente.

Saio do quarto e volto para a cena de caos na festa, onde as buscas já começaram em frenesi. Eu lidero um grupo de homens da Bratva, movendo-me pelas trilhas e áreas ao redor da ilha. A noite está começando a cair, tornando a busca mais desafiadora.

- Mantenham-se em contato e verifiquem todas as rotas possíveis de fuga - instruo meus homens, minha voz firme e decidida.

Finalmente, após horas de busca exaustiva, recebemos uma pista crucial. Um informante relatou ter visto uma movimentação suspeita em uma cabana afastada na floresta. Com a esperança renovada, dirigimo-nos rapidamente para lá.

A cabana é pequena e mal iluminada, localizada em uma área densa da floresta. O ambiente é carregado de uma tensão palpável enquanto nos aproximamos. Faço um sinal para que meus homens se preparem, e todos se posicionam ao redor da estrutura. O silêncio da noite é interrompido apenas pelo som das folhas secas sob nossos pés.

- Prontos? - pergunto a meus homens, minha voz carregada de autoridade e determinação.

Todos acenam em concordância, e dou o sinal para que entremos. A tensão é palpável enquanto arrombamos a porta da cabana. O confronto com Michael é iminente, e a segurança de Sophie depende de nossa habilidade e rapidez.

Cada movimento dentro da cabana é calculado. O ambiente é escuro e apertado, e o silêncio é interrompido apenas pelo som de passos rápidos e ofegantes. Sinto o peso da responsabilidade em meus ombros, e minha mente está cheia de estratégias e possíveis cenários. A proteção de Sophie e a estabilidade das alianças estão em minhas mãos.

Finalmente, encontramos Michael Cassano na cabana. Ele está com Sophie, que parece visivelmente assustada, mas aliviada ao nos ver. A tensão no ar é quase palpável, e a situação exige uma ação rápida e decisiva.

- Michael! - a voz de Mikhail ecoa na cabana, carregada de autoridade e determinação.

Michael se volta para mim, seu olhar frio e calculista. O confronto é iminente, e eu sei que cada movimento será crucial. Meus homens e eu avançamos com cuidado, a luta é inevitável. O caos se desenrola com rapidez, e cada golpe e cada decisão são cruciais para garantir a segurança de Sophie.

Enquanto o confronto se desenrola, a realidade da situação se revela em sua totalidade. Michael é um adversário formidável, mas nossa determinação e habilidades são iguais. Cada ação, cada decisão, é crucial para garantir que a missão seja bem-sucedida. A busca por Sophie e a manutenção da segurança da Bratva são prioridades que não posso negligenciar.

O confronto é intenso e a batalha se desenrola com uma ferocidade que parece quase infinita. A luta entre nós é feroz e implacável, e cada movimento é carregado de uma tensão que desafia a própria escuridão da noite. Finalmente, após um confronto extenuante, Michael Cassano é neutralizado. Sophie, embora visivelmente exausta e abalada, está a salvo.

Com a segurança de Sophie garantida, a tensão começa a diminuir. A missão foi bem-sucedida, mas o preço pago em termos de esforço e risco é alto. A jornada está longe de terminar, e o que está por vir determinará o futuro de todos nós. O peso das decisões tomadas e a responsabilidade de proteger aqueles que amo permanecem constantes. A luta continua, e eu dou o melhor de mim para garantir que a aliança seja preservada e que todos estejam seguros. O futuro, ainda incerto, dependerá da nossa capacidade de enfrentar o que está por vir com coragem e determinação.

Mesmo que eu morra no processo
------------------

Boa noite lindas, sinto muito pelo sumiço. Lembram que falei que não estava bem de saúde, então, descobri a causa e estou fazendo o tratamento já, mas as dores são excruciante e por favor me perdoem 🥺🥺🥺🥺

Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora