Bônus Loren Cassano

165 15 1
                                    

Loren Cassano

Chego a Moscovo e sou imediatamente envolvida pelo frio cortante que me faz desejar uma dose extra de calor. A neve cobre as ruas, e o céu cinzento anuncia que mais flocos estão a caminho. Sinto uma alegria crescente por estar aqui para o casamento de minha prima Sophie e Mikhail, o irmão mais novo do líder da Bratva. Mikhail sempre teve um lugar especial no meu coração, não apenas por ser parte da Bratva, mas por seu caráter genuíno e o amor verdadeiro que demonstra por Sophie.

O carro que me espera é uma limousine preta, brilhando sob as luzes da cidade. O motorista, com uma expressão formal, abre a porta para mim. Entro no veículo, aliviada pelo calor que me abraça após o frio do exterior. Enquanto o carro avança, perco-me em pensamentos sobre a cerimônia. Imagino a festa no elegante salão, rodeada de amigos e familiares, celebrando o amor entre Sophie e Mikhail.

Chego ao hotel e sou recebida com um sorriso caloroso pelo concierge. Ele me informa que o quarto está pronto. Despeço-me do motorista e subo para meu alojamento. Enquanto me preparo para o evento, meu celular vibra com uma mensagem de Allan Kardec. A simples visão do seu nome faz meu coração acelerar. Allan, meu segurança e o homem que amo em segredo, é a razão pela qual sempre tento manter a compostura. O nosso relacionamento é complicado, cheio de restrições e regras impostas por ele mesmo, mas isso não diminui o que sinto.

A mensagem de Allan diz: "Estamos todos ansiosos para o casamento. Estarei lá para garantir que tudo corra bem." A última palavra me dá um frio na espinha. Ele sempre se mantém distante, mas suas palavras me dão um pouco de confiança, sabendo que ele estará por perto.

Enquanto me visto para a ocasião, o tempo voa. O vestido vermelho que escolhi é elegante e realça minha figura esbelta. Olho-me no espelho, satisfeita com o visual, e decido que é hora de seguir para o local da cerimônia. Sei que casamento surpresa é meio brega, mas será lindo.

Quando chego ao palácio transformado em um deslumbrante salão de festas, fico maravilhada com a decoração. Tudo está perfeito: flores brancas e prateadas, luzes suaves e música que preenche o ambiente. Converso com alguns familiares, tentando absorver a alegria do momento. O evento começa, e meu coração bate mais rápido enquanto espero pelo início da cerimônia.

No entanto, antes que a cerimônia possa começar, o clima festivo é interrompido por uma notícia devastadora. Allan se aproxima com uma expressão grave, e meu coração afunda ao ver seu olhar sério.

— Loren — ele diz, a voz carregada de tensão —, temos um problema sério. Sophie foi sequestrada.

As palavras ecoam na minha mente, e eu fico paralisada. Meu corpo parece não responder, e o choque quase me impede de respirar.

— O quê? Como isso é possível? — minha voz sai tremendo.

Allan explica rapidamente, seu tom controlado, mas preocupado.

— Foi seu irmão, Michael. Ele tem um histórico de comportamentos erráticos e parece que descobriu o plano de Sophie de se casar com Mikhail e decidiu agir. Estamos rastreando a localização dele, mas precisamos de ajuda para entender a situação.

O pânico começa a tomar conta de mim. Não consigo imaginar a angústia e o medo que Sophie deve estar sentindo agora.

— O que podemos fazer? Onde ele pode estar? — pergunto, desesperada.

Allan hesita, e nossos olhares se encontram. Vejo uma dor e uma frustração que ele tenta esconder.

— O local mais provável é um dos esconderijos dele. Vou precisar de você para me ajudar a encontrar pistas e garantir que Sophie esteja segura.

Sinto que preciso agir rapidamente. Minha proximidade com Michael, apesar da nossa relação complicada e o conhecimento da dinâmica familiar podem ser cruciais para encontrar Sophie.

— Vou ajudar. Onde começamos?

Allan concorda com um aceno.

— Vamos para o escritório que usamos para questões de segurança. É onde temos todos os recursos e contatos necessários.

O caminho até o escritório é uma corrida contra o tempo. A cidade de Moscovo, com suas ruas cobertas de neve e seus imponentes edifícios, agora parece um labirinto de incertezas. Allan e eu chegamos ao escritório, um espaço austero, mas funcional. Equipes de segurança já estão lá, coordenando esforços e analisando dados.

Começamos a trabalhar juntos, analisando as informações e discutindo as possíveis localizações de Michael. Eu me torno uma peça essencial no processo, fornecendo insights valiosos sobre a família. Sinto a tensão crescente entre nós. A proximidade e a intensidade da situação acentuam meus sentimentos por Allan, mas também as barreiras que existem entre nós.

— Eu sinto muito por isso — Allan diz de repente, a voz baixa e sincera. — Eu sei que isso é um pesadelo para você.

Olho para ele, com lágrimas nos olhos.

— Eu só quero que Sophie esteja segura. Não posso acreditar que isso está acontecendo.

Allan se aproxima e seu olhar transmite uma proteção que eu nunca tinha visto antes.

— Vamos encontrar Sophie, Loren. Vou garantir isso.

O compromisso de Allan é reconfortante, mas também doloroso. Sei que ele está lutando com seus próprios sentimentos e responsabilidades. A conexão entre nós é complexa, marcada por limites impostos pelo seu trabalho e pela diferença de idade. Mas neste momento, esses limites parecem se desvanecer diante da urgência da situação. Allan sai da mansão com uma equipe tática e me deixa no escritório trabalhando com alguns seguranças

Depois de horas de trabalho árduo, conseguimos uma pista. Um contato de segurança rastreia um possível sinal vindo de uma área isolada nos arredores de Moscovo. Mesmo estando segura na mansão Petrov junto da primeira dama e da minha tia e mais outros familiares, eu não consigo ficar tranquila, algo me diz que uma tempestade está se aproximando. Nós observamos tudo através de um drone que está monitorando os passos deles, mesmo estando na sala de pânico, sinto que a tempestade é maior que todo vidro blindado ao nosso redor.

— Você está segura agora — Mikhail diz, sua voz firme e protetora.

Sophie, ainda em choque, se agarra a Mikhail.

— Obrigada, meu amor Eu estava tão assustada — minha prima sussura e logo em seguida eles saiem da sala escura.

Sorrio para a cena, embora as lágrimas continuem a cair.

— Estamos aqui agora, e vamos sair daqui juntas — o Pakhan da Bratva diz logo em seguida o vídeo é interrompido.

Com Sophie segura e o perigo afastado, encontramos um momento de tranquilidade. O caos da noite começa a se acalmar, mas as emoções são intensas. Lembro de Allan, e uma sensação estranha que diz mais do que palavras poderiam expressar, algo ruím vai acontecer.

Na manhã seguinte, o sol ilumina Moscovo com uma nova perspectiva. O casamento de Sophie e Mikhail pode não ter acontecido como planejado, mas a segurança e a união da família são o que realmente importa, mas a sensação não passa.

Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora