Sophie Cassano
- Oi anjo, vamos logo antes que o chato do Allan descubra que escapei - falo nervosa olhando para todos os lados prestando atenção na presença de Allan.
Mikhail está muito gato, está com um certo ar diferente, mais maduro, mais tentador, ele está simplesmente irresistível. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas parece que a presença dele somente aumenta a minha líbido. Eu quero muito cometer uma grande loucura hoje.
- Vamos! - ele concorda me puxando até o fundo da biblioteca. É loucura o que estou fazendo, eu sei que isso no final não vai prestar, mas eu não me importo.
Mikhail leva nós dois até a parte traseira da biblioteca, lá está sua BMW preta, o mesmo carro da última noite, o mesmo em que ele me fez gozar como nunca, é impossível não ter pensamentos sujos assim que coloco os meus pés dentro da viatura.
- Está tudo bem? Você parece nervosa em estar aqui, tem certeza que quer continuar com isso? Não quero te pressionar a fazer coisas que não te agradem - ele parece preocupado olhando para mim de uma forma tão profunda que faz com que qualquer dúvida em mim se vá.
- Claro que está tudo bem, por quê não estaria? Vamos logo antes que o Allan nos encontre - Falo olhando para todos os lados.
Mikhial obedece ao meu pedido e logo dá partida no carro, nós saímos da universidade sem que nenhum dos meus seguranças notasse o meu sumiço, a viagem até a casa dele é feita com nós dois num silêncio ensurdecedor, mas os olhares que trocava-mos eram necessários para dizer o que sentíamos.
- Bem vinda a minha humilde casa - Mikhial fala abrindo espaço para que eu entre na casa dele, a casa é bem organizada para uma casa de homens solteiros, pelo que me recordo, ele mora junto com Ivan seu melhor amigo e segurança, mas apesar de serem homens só morando na casa, ela é bem organizada e limpa.
- Obrigada - minha voz sai como um grunhindo, parece que toda a coragem que senti há minutos atrás se foi, do nada o meu coração começa a bater em meu peito feito um louco, ele não pára de pular sem controle.
- Você parece assuntada Sophie! Está arrependida? - Mikhial indaga olhando para mim de um modo que não pensei que fosse possível, que ele tivesse um olhar tão selvagem e tentador.
- Não estou assustada, estou surpresa com o quão a sua casa é organizada - Sussuro sentido um calor estranho na minha virilha.
A forma como Mikhial olha para mim, parece despir a minha alma, como se a qualquer momento ele fosse me devorar e caramba, eu quero ser devorada e muito.
- Bom! Eu sou um homem prendado, já posso me casar com você? - ele fala brincando mas as palavras dele, têm um efeito catastrófico dentro da minha calcinha, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas desde o momento que coloquei os meus olhos em Mikhail, toda a moça pura e inocente que existia em mim, morreu.
- Ah! Claro que podemos casar, é só ter coragem de enfrentar a fera Cassano e olha que não estou falando do meu pai - falo com recordando que a verdadeira fera Cassano é a minha mãe.
Mikhial fica alguns segundos processando a minha fala, até que finalmente esboça um sorriso ladino sedutor e compreensivo. Aos poucos, ele vai dando passos até onde estou, ele parece um felino, um lobo pronto para atacar a sua presa.
O calor do momento pairava no ar, e nossos olhares se encontraram com uma intensidade palpável. Cada batida do meu coração parecia ecoar no silêncio enquanto nos aproximávamos lentamente. Seus lábios, tão suaves e convidativos, estão a centímetros dos meus, e minha respiração parecia prender-se em minha garganta. Então, num instante que parecia durar uma eternidade, nossos lábios se tocam. Foi como se o mundo inteiro desaparecesse, deixando apenas nós dois neste momento mágico. Seu toque é suave e caloroso, como uma brisa em uma tarde de verão, e eu me perco na sensação. Cada movimento é delicado, mas cheio de paixão. Nossos lábios se movem em perfeita harmonia, explorando e descobrindo um ao outro com cada beijo. Cada roçar é como uma promessa de algo mais, uma conexão profunda que transcende as palavras. O tempo parece se distorcer, e eu me vejo completamente envolvida nos lábios e calor de Mikhial . Cada sensação, cada emoção, é amplificada pelo toque dos nossos lábios. É como se estivéssemos compartilhando algo sagrado, algo que só nós dois podemos entender. E então, quando finalmente nos separamos, o mundo ao nosso redor parece ganhar vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomantizmMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...