*1*

1.5K 114 244
                                    

*Narrador

24 de setembro de 2024 - 20h00 P.M

Diana suspira frustrada assim que entra em casa. Assim que fecha a porta ela coloca a bolsa sobre a mesa da cozinha, tira os sapatos e o sutiã e segue direto para o banheiro.

Seu dia tinha sido exaustivo, aliás, foram meses, semanas, dias e horas exaustivas. Era um sacrifício levantar da cama todos os dias, mas ela tinha suas obrigações e então seguia vivendo, nem que fosse no automático.

Nunca imaginou que com vinte e um anos se veria totalmente perdida, faltava um ano para se formar na faculdade a qual ela só cursava por conta do trabalho, seu salário ia inteiro para as contas de casa e as vezes sobrava alguns trocados, os quais ela guardava para um dia tentar realizar o seu sonho.

Cursar artes cênicas.

Ela sempre quis viver várias vidas em uma só e por isso passava a maior parte do seu tempo escrevendo histórias as quais ela realizava seus sonhos através de seus personagens. Era seu escape da vida real e o sonho dela era poder atuar, para sentir o mesmo que sente quando escreve, mas dessa vez de forma mais realista.

Após um banho longo, ela sai do banheiro e veste uma camisola vermelha. A garota segue para seu quarto e se joga em sua cama, seu olhar vai instantaneamente para a parede que dava para a janela, ali estavam várias fotos de seus artistas e filmes favoritos.

Titanic, Dirty Dancing, Peaky Blinders, One Direction, Harry Styles, The Weeknd e alguns outros artistas tomavam conta da parede. Mas as fotos principais eram de sua banda favorita: Os Mamonas Assassinas.

Em sua escrivaninha tinha algumas montagens que ela tinha feito com fotos dos integrantes, a maioria com seu integrante favorito, Samuel Reoli.

Com muito esforço ela se levanta e segue até a mesinha, puxando a cadeira e se sentando. Ela abre o notebook e suspira ao ver o word aberto no capítulo pela metade que ela estava enrolando para terminar.

A mesma liga a televisão e deixa em um canal aleatório, apenas para não se sentir tão sozinha. Ela pega seu celular e coloca uma de suas músicas favoritas para tocar, mas em um volume baixo para não incomodar os vizinhos.

- Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento em toda a minha vida. - ela cantarola enquanto digita a próxima cena de seu capítulo.

Em sua história sua personagem principal era vizinha de Samuel Reoli e os dois se apaixonaram.

Naquele momento ela se sentiu perdida e sentiu uma pontada de inveja da própria personagem.

"Um minuto para o cometa Redh, desejos na ponta da língua, pessoal." - a voz da apresentadora se faz presente, mas Diana estava presa em seus próprios pensamentos para sequer entender o que ela tinha dito.

Ela lê a cena que acabou de escrever e suspira frustrada.

- Eu quero encontrar a minha alma gêmea. - seu pedido saiu do fundo do coração e as palavras escaparam de sua boca. Instantaneamente a televisão desliga e o celular para de tocar, chamando a atenção de Diana.

As luzes de seu apartamento se apagam e e ela pega o celular e tenta desbloquear o mesmo, mas estava desligado. A garota não tinha medo do escuro, mas tinha medo de estar sozinha no escuro.

Ela tateia a mesa e bate no teclado do notebook que também não liga.

- Mas que porra é essa? - ela resmunga irritada, continua tateando a mesa e acha seu relógio que por um milagre acende a tela. Ela coloca o relógio do braço e o horário marcava oito e quarenta e cinco da noite. - Era só o que me faltava. - ela resmunga e se levanta seguindo até a porta de seu quarto usando os móveis para se apoiar.

Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora