*Narrador
19h45 P.M
O grupo terminava de arrumar os instrumentos sobre o palco, hoje eles tocariam no Ibirapuera. Diana desviava o olhar todas as vezes em que encontrava com Samuel a olhando e isso ficou claro não só para os dois, mas para todo mundo.
- O que rolou entre vocês, hein? - Clarice pergunta impaciente.
Ela era a única além de Dinho e Bento que sabiam sobre ela e Samuel, pelo menos era o que Diana achava.
- Não estamos mais juntos... Acho que nunca ficamos juntos de verdade, foram só algumas ficadas. - Diana fala dobrando as blusas de frio e jaquetas dos meninos e colocando sobre uma cadeira de plástico.
- Você contou pro Dinho hoje sobre vocês dois. - Clarice suspira. - E aí terminaram hoje mesmo?
- Viu como as coisas são? - Diana força um sorriso.
- Eai, Diana. - Liz se aproxima e sorri, não demora muito para Olívia se aproximar.
- Oi, Liz. - Diana sorri pra amiga, mas franze o cenho ao ver Olívia parar ao lado da mesma e a abraçar de lado. - Vieram juntas?
- A Olívia dormiu em casa essa noite e aí resolvemos vir juntas. - Liz fala e se aproxima de Diana a abraçando.
Diana retribui o abraço ainda confusa, ela sentia um certo ciúmes ao ver a aproximação repentina de Olívia e Liz.
- Chegamos atrasadas? Querem ajuda com alguma coisa? - Olívia pergunta e Clarice nega.
- Chegaram na hora, já terminamos e logo os meninos começam o show. - ela fala e olha para Diana. - Vou ver se o Sérgio precisa de ajuda com a bateria.
Clarice não espera uma resposta e sai em direção ao palco, Diana olha para as amigas e fica em silêncio enquanto elas conversavam sobre o filme que tinham assistido durante a tarde. Ela não conseguia entender como Liz se aproximou tanto de Olívia se as duas tinham se estranhado de início, mas resolveu relevar, era bom ter as amigas se dando bem.
- O Matheus vai vir, Di. - Olívia fala e Diana da de ombros. - Não está preocupada?
- Eu não, não tenho mais nada com ele. - ela responde e Olívia assente, ela olha para Samuel e morde o lábio.
- Vou tentar alguma coisa com o Samuel. - Olívia fala e Diana engasga. - Você está bem?
- O Samuel? Por que vai tentar alguma coisa com o Samuel? - ela pergunta tentando disfarçar o nervosismo.
- Ela passou o dia inteiro falando sobre o Samuel. - Liz revira os olhos. - Falei pra ela dar em cima dele de uma vez e parar de me encher o saco.
- Você o quê? - Diana pergunta incrédula.
- Fiquem conversando aí e eu vou lá ver se ele precisa de ajuda. - Olívia puxa a regata, deixando o seu decote um pouco mais aparente e segue até o palco.
- Não acredito que fez isso comigo, Liz. - Diana fala e Liz a encara confusa, mas logo suspira.
- Você precisa superar ele, sabe que não vai ficar com ele. - ela fala e Diana nega.
- Incrível como você me surpreende cada dia que passa. - ela fala e Liz nega.
- Amiga, eu fiz isso pro seu bem... A Olívia está apaixonada por ele e aí se ela tem chance de ficar com ele, que diferença faria pra você?
- Você é minha melhor amiga, Liz! Você sabe que eu sou apaixonada por ele muito antes de chegar aqui e você manda ela ir atrás dele? Sabendo que eu gosto dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)
FanficDiana, uma jovem de vinte e um anos, tem sua vida transformada ao voltar para 1994 após um desejo feito a um cometa. Ao se deparar com os membros da sua banda favorita, Mamonas Assassinas, ela precisa aprender a navegar pelo passado sem alterar o de...