*10*

814 91 51
                                    

*Narrador

As garotas se encaravam assustadas, deixando Dinho completamente confuso.

- Filha da puta. - Liz xinga. - Será que até sonhando eu não tenho paz? Sério que preciso vir trabalhar até no meu sonho?

- Não é um sonho, Liz. - Diana fala e a loira cruza os braços.

- Então o que você está fazendo aqui? - ela pergunta confusa.

- É uma longa história. - Diana suspira. - Essa é a Liz, minha melhor amiga dos sonhos e eu digo literalmente.

- Como assim? - Samuel pergunta confuso.

- A Liz é a garota que eu sonho toda noite, sempre em uma situação diferente e nos meus sonhos nós somos melhores amigas... Eu só não sabia que ela existia. - Diana fala e Liz suspira.

- Quando eu acordei hoje de manhã eu senti que o dia seria estranho, mas não a esse ponto. - ela fala e dá a volta no balcão. - Considerando que você está aqui e aparentemente é real, eu posso te dar um abraç... - a loira não consegue terminar a frase e é surpreendida por Diana a abraçando com força, ela retribui e apoia o rosto no ombro da mais alta.

- Que cena linda, mas eu continuo com fome e agora confuso. - Samuel resmunga e ambas se soltam.

- A Liz é uma garota que aparece em todo sonho meu e eu achava que ela só era um personagem da minha cabeça, não fazia a mínima ideia que ela era real. - Diana explica e Dinho cruza os braços.

- Namoral? Você tem alguma coisa com sonho, hein. - ele fala encarando Diana. - E eu não sei se eu me preocupo com essa informação dela ser alguém com quem você sonhava em dois mil e vinte e quatro sem nem a conhecer ou com o fato dela ouvir que você é do futuro e não achar um absurdo. - ele fala e Samuel abre a boca para falar, mas Dinho o interrompe. - E sim, Samuel... Eu sei que você está com fome, porra.

- Você é muito estressadinho... Entendeu? Estressadinho. - Diana da ênfase no Dinho e gargalha e Samuel nega, mas acaba rindo também.

- 'Tá vendo o que eu tenho que aturar nos meus sonhos? É a noite toda ela fazendo piadinha sem graça. - Liz resmunga. - E o que trouxe vocês até aqui?

- Roupa, ela precisa de roupa. - Dinho fala e Liz assente.

- Vou separar algumas coisas para você experimentar. - a loira fala e eu assinto, ela começa a colocar algumas roupas no balcão.

- Pegou tudo que tinha nas prateleiras, faltou aquelas dali. - Dinho fala e aponta para a última prateleira.

- Aquelas ali ela não vai gostar. - Liz fala abrindo alguns shorts e blusas e me mostrando. - Eu conheço ela, não conhecia pessoalmente, mas agora conheço.

- Não passou nem vinte e quatro horas e eu acho que já estou ficando maluco. - Dinho fala e Samuel dá risada.

Olho o preços das roupas e suspiro.

- Dinho, não precisa fazer isso. - falo e ele nega. - Eu me viro.

- Se virar com o quê? Você tem aquela camisola vermelha e só. - ele cruza os braços. - Só se você andar pelada e eu não vou deixar você fazer isso porque moramos com quatro animais.

- Obrigado pela parte que me toca, cabeçudo. - Samuel dá um tapa na cabeça de Dinho.

- Você não tem nada? - Liz pergunta e Diana nega. - Então espera aí. - ela segue até os fundos da loja e volta com uma caixa de papelão. - Acabou de chegar e eu ainda nem remarquei, acho que devemos começar por aqui.

Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora