*Narrador
*Capítulo com gatilho
Diana estava terminando de arrumar as coisas na mochila quando ouviu duas batidas na porta, ela se vira e vê Matheus entrando no quarto.
- Oi, Di. - ele sorri pra ela e fecha a porta. - Seu irmão me ligou e me chamou pra ir pra praia com vocês.
- Hey. - ela fecha a mochila. - Dinho não quer ir ao hospital e deu a ideia de irmos para a praia.
- Seu irmão é um cabeça dura. - ele fala e ela da risada. - Pelo menos vamos passar o dia juntos, não que vá ser diferente dos últimos dias. - ele se aproxima da mesma e a abraça. - Você pode ir dormir em casa hoje, o que acha? - ele beija o pescoço da mesma.
- O Dinho está doente!
- Mas você não. - ele segura a cintura de Diana e deixa mais um beijo em seu pescoço. - Vou estar sozinho em casa hoje, podemos aproveitar e... - ela o interrompe e se afasta.
- Vamos chegar tarde e cansados. - ela fala e ele suspira.
- Porra, Diana! - ele fala frustrado. - Assim não dá, estamos juntos já tem um mês e meio e não rolou nada ainda. Qual o problema?
- Não tem problema nenhum.
- Então porque você se esquiva toda vez que eu me aproximo de você e tento algo a mais.
- Eu só não quero fazer nada agora. - ela fala e ele suspira, Diana engole em seco ao ver a expressão de decepção no rosto dele e a frase de Olívia invade sua mente.
"Se quer que ele continue com você e que isso evolua para um namoro você precisa transar com ele e dar um jeito de ficar atraente, assim ele vai ter tempo pra te conhecer."
- Já terminou de arrumar suas coisas? - ele pergunta desanimado. - Só estamos esperando você para irmos.
Diana respira fundo e coloca a mochila nas costas, ela segura o rosto de Matheus e sela seus lábios com delicadeza.
- Você tem razão, podemos ir pra sua casa hoje de noite. - ela fala e ele abre um sorriso. - Um mês é muita coisa, não é?
- Até demais. - ele a beija e quando se separam, ela força um sorriso pra ele. - Vou até mais animado nesse bate e volta pra praia.
Diana observa o mesmo sair do quarto e suspira, ela se olha no espelho mais uma vez e olha para o biquíni em cima da cama.
- Diana! - ela escuta Dinho a chamar e sai do quarto.
...
Dinho dirigia a Brasília, Samuel ia ao seu lado no banco da frente e Olívia, Matheus e Diana dividiam o banco de trás.
- Não vejo a hora de cair na água. - Olívia fala animada.
- Eu também, está um calor do caramba. - Dinho fala olhando para ela pelo retrovisor, ela sorri e ele força um sorriso. - Chegamos.
- A Brasília não parou em nenhum momento e isso eu chamo de milagre senhoras e senhores. - Samuel fala assim que Dinho estaciona e o amigo o encara de cara fechada.
- Bora descer. - Dinho abre a porta e desce, não demora para Matheus e Olívia descerem também.
- 'Tá tudo bem, Di? - Samuel pergunta ela olha pra ele e força um sorriso.
- Está sim.
- Você veio quietinha a viagem inteira. - ele desce do carro e espera a mesma.
- Estou com dor de cabeça, mas logo passa. - ela fala e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)
FanficDiana, uma jovem de vinte e um anos, tem sua vida transformada ao voltar para 1994 após um desejo feito a um cometa. Ao se deparar com os membros da sua banda favorita, Mamonas Assassinas, ela precisa aprender a navegar pelo passado sem alterar o de...