*Narrador
Diana olhava cada detalhe da praça e os meninos achavam engraçado o sorriso que ela tinha no rosto. Ela estava tão animada com algo tão corriqueiro para eles, o palco já estava montado e uma dupla sertaneja se apresentava.
- Aqueles são... - Júlio começa, mas Diana o interrompe.
- Eliseu e Campelo, os cabritinhos. - ela fala e ele a encara confuso, mas logo revira os olhos.
- Esqueci que você é do futuro. - ele resmunga e ela o abraça, ele retribui e ela suspira.
- Eu ainda não acredito que estou aqui com vocês. - ela fala deitando a cabeça em seu ombro.
- Nós também não acreditamos, mas uma hora a ficha cai. - ele responde e deixa um beijo em seu rosto. - Vamos ir nos arrumar. - ele avisa e ela o solta. - Você vem com a gente?
- Sério? - ela pergunta surpresa.
- Claro, pode ficar com a gente no palco ou se quiser pode ficar na plateia. - ele fala e ela vê os meninos já se aproximando da parte de trás do palco.
- Quero ficar no palco. - ela responde animada, Júlio sorri para a mesma e ambos seguem até a parte de trás do palco. - Geraldo!
- Eu! - Geraldo Celestino se vira para Diana. - Olá, você quem é? - ele pergunta confuso.
- Minha irmã. - Dinho fala abraçando Diana de lado e os meninos trocam olhares e risadas, já Diana sente o coração acelerar e olha para ele sem acreditar.
- Não sabia que você tinha irmã, Dinho. - Geraldo fala surpreso.
- Ela morava com uma tia no interior. - ele mente e o homem assente e estende a mão para Diana, a garota ao invés de segurar e apertar sua mão, puxa o homem e o abraça.
- Ela gosta de abraçar, né? - Bento fala baixinho só para os amigos ouvirem e Sérgio da risada.
- Não te conheço, mas já te considero pakas. - ela fala dando uns tapinhas nas costas do homem e logo se afastando.
- É... Prazer. - ele sorri sem graça. - Estão prontos? - ele pergunta para os meninos.
Samuel já estava com seu baixo e Bento com sua guitarra, Diana sorri ao ver os instrumentos. Sérgio gira as baquetas nas mãos e assente.
- Sim, senhor. - Júlio fala e Geraldo assente.
A dupla termina a última canção, Geraldo entra no palco e o público aplaude, aparentemente ele era bem querido pelos Guarulhenses. Ele faz seu discurso que dura alguns minutos, longos para Diana que não via a hora de ver os meninos tocando. Logo após o discurso, o Dinho entra no palco e começa a fazer algumas imitações enquanto os outros se posicionavam.
- Hoje vocês vão escutar a melhor banda do mundo. - ele fala animado, Bento se aproxima dele e sussurra algo em seu ouvido. - Bom, aparentemente os Beatles não vão conseguir chegar a tempo, ficaram presos na Marginal. - ele fala e o público da risada. - Então fiquem com Utopia, a segunda melhor banda do mundo.
Um grupo de garotas no meio da plateia grita e Diana sorri, imaginando que seja o tal fã clube que os meninos tinham.
A garota não consegue conter a emoção ao ouvir o som da guitarra de Bento rasgando no começo de "Qual a distância".
Ela não pode evitar o grito que ecoou de sua garganta e chamou atenção do pessoal ao seu redor a deixando sem graça com os olhares. Diana decide descer para a plateia e os garotos arregalam os olhos ao ver ela no meio das outras meninas que gritavam e cantavam animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de amor - Samuel Reoli (M.A)
FanfictionDiana, uma jovem de vinte e um anos, tem sua vida transformada ao voltar para 1994 após um desejo feito a um cometa. Ao se deparar com os membros da sua banda favorita, Mamonas Assassinas, ela precisa aprender a navegar pelo passado sem alterar o de...