— Realmente deveria relatar os fatos ao seu superior,mas como sou uma boa pessoa de coração nobre,vamos esquecer esse incidente .
Não vai oferecer café ao seu futuro cliente .
—Sou relapso mesmo, vou até a mesa de tem uma garrafa de café , colocando um pouco sem açúcar na xícara e lhe entregando.
Ele segura a alça levando a boca sem perguntar nada e dá um gole, engolindo em sua espresso consegue ver o descontentamento .
—Está quente, pegando fogo e amargando seu cretino .
Porque não me avisou .
— Com um ar de ironia,apenas respondo esqueci de perguntar se desejava doce ou amargo quanto a estar quente,café frio nunca servimos a ninguém.
Estava com ar de felicidade, ele começou novamente. Falar um monte me destratando porém a minha satisfação era maior que tudo naquele momento .
Não se importando com seu destempero, que me olhava com raiva e desprezo.
Agora pode sair de minha loja,já que não vai comprar nada está atrapalhando meu atendimento aos clientes seu insolente e arrogante .
—como assim! de sua loja ?
Não tem condições de ser proprietário de nada nessa vida .
—Para sua decepção sou sim, o dono pois a minha família tem tradição seu caipira da cidade grande.
—Então és um da família Guimarães,pessoas sem caráter ladrão de terras .
—Agora está me ofendendo dentro de minha propriedade, seu seu …..sei lá de onde veio se retire de minha loja antes que eu mesmo te jogue lá fora no meio da rua .
— Aceitando o colarinho ficando vermelho de raiva,esticando o braço levantando a mão apontando com o dedo indicador .
Não me destrate, posso te processar seu tampinha atrevido .
— pois me processe seu engomadinho arrogante, quem veio aqui falar desaforos foi você e não eu que estava a sua procura para te encomodar .
Ele saiu furioso vermelho que nem um tomate maduro de raiva,que homem desagradável .
Os funcionários ficaram observando a nossa discussão, chamou atenção deles .
“Vamos pessoal trabalhar temos muito que fazer o dia só está começando” essa sujeito não vai tirar a minha paz de forma alguma, estava de cabeça baixa pensando qual seria o motivo dele ter vindo até o armazém apenas para ser afrontoso não creio .
Será que estava a minha procura,já deve ter o conhecimento de que nossas famílias são rivais, por décadas devemos ficar distantes, ele é tão de alguma forma atraente chama a minha atenção digo:apenas um homem diferente de nossa região, também estive fora da cidade no período de dois anos estudando em um colégio interno mesmo apenas para concluir o colegial já que muitas coisas fui aprendendo com minha irmã mais velho ela me ensinou a ser alfabetizado tinha toda paciência do mundo com sua doçura.
Somos filhos muito diferente de nossos pais, nossa personalidade é igual até no sentimento somos românticos acreditamos no amor, só que ela não pode ter a sorte de casar com alguém que tivesse sentimentos nosso pai a fez sofrer em seu casamento ela não expressava um sentimento de alegria seu semblante está triste e aquele homem a segurava pelo braço para todas as direções começou naquele dia seu martírio de tristeza.
Tomara que ela não tenha filhos daquele homem pois é infeliz que pena, tão jovem e já conhece a dor e o sofrimento, preciso estar forte em minha posição na família para que possa ajudar quando for o tempo . E quanto a Carlinhos que se mantenha distante dos limites de nossas terras para não ter confusão.
Depois de alguns dias,ele não retornou mais ao nosso estabelecimento só ouço comentários sobre o novo advogado da cidade,as mulheres estão encantadas com sua masculinidade e vestes coisas de um homem sulista,aqui somos um bando de caipiras para ele uma pessoa estudada .
Depois do almoço, saindo de casa para tomar um banho no lago distante na divisa de nossa propriedade, desde criança sempre fugia para nadar um pouco depois do trabalho.as águas são feias ajudam a melhorar os pensamentos e ninguém se através aparecer hoje é um dia para o descanso de todos, em pensar que por conta desta leito de rio muitas vidas se perderam em décadas seria tão mais fácil se todos podem desfrutar do que a natureza nos proporcionou água para todos .
Gosto de nadar apenas de samba canção uma primeira peça masculina de pano leve e fino bem transparente, jamais poderia tomar banho pelado.
Quando estou nadando tranquilamente ouço uma voz cantarolando bem próximo a minha pessoa quando estou virando de frente para melhor observar um braço fazendo movimentos na água quase que me afogando .
Então grito bem alto nos assustamos cada um para um lado .
Não acreditando ao ver é ele,novamente está no lago também se refrescando .
—Mais que susto rapaz, o que faz aqui neste lugar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...