C:25

3 0 0
                                    

Em mãos apenas do endereço do senhor Carlos ,até chegar na estação mais próxima um carro de aluguel estará. A minha a espera para seguirmos até sua propriedade .

 De repente uma forte palpitação em meu peito deixando as mãos frias e suadas seguindo no carro agora até o local de encontro.

Com os vidros das portas baixados para poder sentir o cheiro das folhas verdes que são agradáveis o vento frio que passa sobre a pele fechando os olhos veio em minha mente o pensamento  em Carlinhos quando éramos jovens  que ficávamos a beira do lago nos finais da tarde deitava a cabeça em suas cochas ele fazia várias em meus cabelos passando os dedos entre os cabelos fazendo planos para o nosso futuro juntos .

Respirando profundamente,que saudades de meu amor que ficou no passado no dia em que foi embora me deixando para trás,deve ter os seus motivos para ter feito o que fez comigo ou foi apenas covardia de assumir para uma sociedade puritana,medo sobre  o nosso relacionamento .

Melhor parar de questionar o passado sem uma solução aparente .começou ajeitar o colete, o motorista avisa de que estamos nos aproximando da entrada das terras, que lugar isolado porém muito belo ao longe consigo avistar a grande casa.

Ao nos aproximar o carro para em frente a entrada da propriedade,então posso descer segurando a mala em uma mão e na outra a maleta com os valores em espécie, caminhando a grande entrada uma casa muito grande é  imponente suas janelas são de vidros que mais parecem cristais desenhados a mãos, uma porta com seus desenhos talhadas a mãos um grande aroma de cerejeira toda pintada na cor  branco  o piso de tábuas creio ser massaranduba, Por sua cor avermelhada e  intenso. 



Toda casa é rodeada de plantas da região com algumas árvores para fazer a sombra nos dias de temperaturas elevadas, estava encantado  com as observações sobre a propriedade do senhor Carlos que tem um bom gosto pode se dizer,  toda essa construção deve ter levado anos para ser construída  pois pode se observar que não há propriedades  próximo a perder de vista talvez a última que possa está mais próximo faz horas que pude avistar durante todo o caminho.

Realmente esse homem prefere a solitude ao contato com pessoas que devem ter os seus motivos para o isolamento.

Devido a toda a minha situação em que pude passar vivo também da mesma forma só que internamente,onde consigo gritar quando a dor é insuportável também tenho os meus dias de conflitos misturados à solidão .

A grande porta se abre,um homem de aparência bem formal me recebeu comprimentando com aperto de maos, um sorriso de canto de boca,estava muito bem vestido com roupas formal do cotidiano calça social em alfaiataria  na cor bege,camisa de manga longa cinza,sapatos marrom cabelos bem alinhados de pele morena,olhos castanhos um tipo atlético corpo definido altura entre 1,90 muito falante uma serviçal entrou na grande sala,ele pediu que ela levasse as malas para o quarto onde eu teria de pernoitar pois o motorista  só retornaria a dois dias .

Que seria um prazer, em receber a minha pessoa na propriedade  do senhor carlos, ele logo estaria em nossa companhia .logo cedo saiu para resolver uma situação pessoalmente foi um imprevisto .

– Certo, a viagem foi muito longa e cansativa,espero resolver tudo em breve o mais breve possível, pois tenho assuntos que não poderão ser inadiáveis na cidade .

– Tenho a certeza, que tudo será resolvido para as duas partes, e lucrativas para as partes o senhor é o primeiro negociante durante todos esses anos que o senhor Carlos aceitou receber em sua propriedade, tenho certeza que os negócios são vantajosos para ambos.




–Assim espero, nunca faço investimento ao qual não conheço a pessoa que estou  fazendo negócio,olhando olho no olho pois são assim que os acordos são firmados no complemento de um aperto de mãos .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora