C:11

40 0 0
                                    

Saindo dele, voltando a deitar sobre o seu corpo, digo: eu sou completamente seu,está pronto para que possa continuar ?

Se acaso o seu desejo seja, não prosseguir prometo que compreendo .

—Vamos continuar! Desejo me entregar a você esta noite seremos um só corpo, uma só pessoa para todo o sempre.

Preciso te confidenciar um segredo, ainda  sou virgem nunca estive com ninguém em momentos íntimos estava me quadrado para uma pessoa especial ,pois sempre acreditei no amor verdadeiro um encontro de almas para viver eternamente ao meu lado.

Em  duas outras vezes fiz coisas pensando em você, quando ficamos aqui à beira do lago em nossos encontros a noite, ele apontando para baixo nas partes íntimas ficava duro,não dessa forma ereto procurando por você por muito tempo apenas, o tocava ficava fazendo coisas que tenho vergonha em mencionar, logo algo acontecia saia um liquido branco gosmento, depois de sentir uma sensação estranha porém muito gostosa.

Agora sabe de meus segredos, virando o rosto para o lado para esconder a minha vergonha,nunca poderia imaginar que está amando um outro homem .

Todas as vezes em que pude sentir seu membro encostando nas minhas nádegas, um grande desejo surgiu dispertando minha curiosidade nos pensamentos de que forma poderia o deixar realizado satisfeito, breve um despertar indicou que  vinha um fogo ardente  entre as minhas partes de trás indicando  já que -carlinhos por duas  vezes passou a sua mão, apenas quando essa informação despertou em meus pensamentos íntimos .

Ele me olhou rápido!

Com um olhar de surpresa e mistério ,pelos fatos citados expostos…creio que ele deve   ter  ficado surpreso por minha inexperiência e desejos ocultos em meu íntimo.


 


Carlinhos:

—Não precisa falar mais nada, já havia percebido por sua timidez em nossos outros encontros quando nos beija, a nossa aproximação o deixava inquieto  retraído por medo do desconhecido .

Segurando seu rosto digo:não se preocupe com nada serei muito cauteloso  e delicado, com você sempre pois  é  importante pra mim meu amado. 


Nossos corpos estavam em uma só conexão erguendo o meu corpo sobre o dele, unindo nossos membros começaram a se roçar juntos, que sensação maravilhosa, estamos nos dando prazer,começo a rebolar e fazendo movimentos circulares em cima dele que me abraça pela cintura passando as suas  mãos frias em minha costa, apertando quase que sem jeito estavam tremendo de medo talvez ou receio de que não esteja gostando .

Mas logo essa impressão se desfaz quando ele gemeu pude ter a certeza de que estava  permitindo, se dá o prazer de nossa noite romântica juntos .

Fechando os olhos para que não pudesse despertar nele a vergonha por estar nu assim como eu .

Saindo de Cima dele para não estragar esse nosso momento, voltando a beijar seus lábios explorando a sua boca chupando sua língua,com uma mão apoiando seu membro coma outra mão passando os dedos em sua extensão  que estava toda babada de seu líquido pré gozo, abrindo suas pernas passando o  dedo entre suas nádegas lambuzando até chega na entrada de seu cuzinho virgem sentindo o fogo que ardendo —lucas contrai seu íntimo quase que fechando as suas pernas .

Olhando em seu rosto, digo: deixa com que possa  sentir só um pouco !

—Mesmo que estando cheio de pudores  com receios do que poderá acontecer de agora para frente,apenas ficando em silêncio mordendo os lábios em sinal de permissão .

Que -carlinhos compreende introduzindo devagar o dedo anelar sussurrando baixinho começo a sentir uma sensação  gostosa mesmo experimentando o desconhecido, estou entregue a esse amor . 





Seu dedo faz movimentos circulares, como se estivesse me preparando para o receber dentro do meu íntimo .

Olhando para ele,digo:vamos fazer amor, já não estou mais suportando essa longa espera e chegado o momento sou teu de corpo e alma .

Colocando a mão atrás de suas nádegas o beijando enlouquecidamente.

Minha língua passeia ao encontro da sua em uma dança frenética de explosão de sentimentos e euforia .

Voltando à posição anterior entrando entre suas pernas,puxando seu corpo e elevando seu quadril, meu pau estava na posição ereta foi farejando seu íntimo até encontrar a sua entrada encostando a cabeça —lucas arregalou os olhos com um ar  de espanto .

Digo: podemos parar, é o que deseja?

—Não, podemos continuar,estou esperando a muito tempo por esse momento .

— Começou a iniciar a penetração, devagar e lenta para que ele possa sentir o prazer e não o machucar,as suas pregas vão se desfazendo dando passagem ao meu pau sou muito bem dotado, em um leve movimento  de vai e vem chegando ao fundo do seu íntimo estando todo dentro dele,consigo levantar o seu corpo para meu colo ele cruza suas penas em minha cintura suas coxas são torneadas musculosas lindas.

Nos abraçamos carinhosamente em um leve movimento de sobe e desce de seu corpo, seu membro fica pulsando em minha barriga duro derramando seu desejo como antes nunca havia visto um prazer dessa forma .

Não poderia deixar ele se realizar sozinho vou lhe dá uma mão amiga, o segurando com apenas um braço a outra  mão dando  início a  uma punheta dengosa, para que possamos os dois sentir prazer juntos entre gemidos de prazer por estar dentro dele.

Digo : Vamos gozar agora, assim fizemos .




Foi uma explosão de sentimentos, fizemos no mesmo exato momento nos completamos, derramei todo o meu desejo dentro dele que escorre em minhas coxas mesmo estando em êxtase,consigo deitar o seu corpo sobre o lençol em seguida deitando sobre a seu peito sentindo nossas respiração  ofegante no pulsar dos batimentos de nossos corações pulsando acelerados .

-lucas começou a passar as mãos entre os fios de meus cabelos fazendo várias em meu rosto .

As únicas palavras que ele pronuncia “Eu Te Amo” Carlinhos para todo o sempre agora eu sou teu e você é meu somos uma só carne um só espírito para todo o sempre .

As minhas mãos vão de encontro às dele, cruzamos nossos dedos, apertamos, estamos seguros o vento frio da noite passa sobre a nossa pele.

O luar tá lindo, já está nos deixando para dar o  início de um novo amanhecer,em poucas horas .

Agora vamos  iniciar uma nova vida nós dois juntos, temos de ir embora desse lugar deixar tudo para trás inclusive as nossas famílias .

— Como assim ir embora para outro lugar,como será as nossas vidas de agora em diante viveremos como pessoas clandestinas no mundo nos escondendo nas cidades .

— Nós vestimos, ele me limpou com sua própria camisa, em seguida vestiu minhas roupas,calçando meus sapatos, sentamos sobre a mesma pedra que sempre nos encontrávamos .

—Digo olhando em seus olhos de agora para frente -lucas é minha responsabilidade, tenho de cuidar de nosso futuro e te proteger de todo mal que possamos passar meu amor.

 O mundo é muito cruel com pessoas como nós as pessoas vão nos recriminar injustamente por essa razão devemos fugir o quanto antes o mais breve que possível .

Só preciso de algumas semanas para deixar tudo em ordens receb|e mais alguns dividendos de alguns clientes .

Se for forte vamos superar tudo, com muita sabedoria e paciência.sejamos sábios para que ninguém possa descobrir  sobre o nosso amor.

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora