Seu olhar está compenetrado ao meu, conversarmos em silêncio consigo perceber que ele deseja o mesmo que eu .
Então lhe perguntei, meu amor você tem certeza que deseja!
Estar comigo ?
Consigo esperar por você,até que esteja preparado,o tempo não faz diferença alguma para mim-carlinhos empresa sua preocupação.
—Ao ouvir as palavras pronunciadas, tenho certeza de que esse realmente é o momento certo para me entregar, Carlinhos é um homem carinhoso que a minha primeira experiência sexual seja com ele,que será o único amor de minha vida .
Seus beijos são ardentes que chegam a me faltar o fôlego,meu corpo está entregue a viver novas emoções.
Tenho a certeza de que vale a pena ser vivido, quando se ama de verdade o nosso sentimento é verdadeiro.
Seguimos caminhando de mãos dadas sobre a luz da lua cheia que está clareando a nossa noite, até chegarmos debaixo da copa de uma grande árvore que fica distante do lago ao lado da grande plantação de grãos.
Ele sentou ao chão colocando uma grande toalha por cima do orvalho segurando em minha mãos para que pudesse sentar em seu colo, Meu corpo está trêmulo ele percebeu minha insegurança .
Então ele põem as mãos em meu rosto e diz: Eu sei que não tem experiência tudo só vai acontecer com a sua permissão eu prometo beijando seu lábios com delicadeza passando os braços sobre o seu corpo para que possa sentir que está seguro .por várias outras vezes em nossos encontros anteriores ficamos excitados mais nunca ultrapassamos esse limite.
Nossos corpos estão em chamas misturada com desejo ardente,meus pensamentos vão a mil como pode existir um amor grande entre dois homens é lindo e puro, fechando meus olhos apenas para viver esse nosso encontro repleto de carinho e ternura .
Lucas:
Nossa conexão é única, mesmo não sabendo como fazer vou permitir que o conhecimento dele possa conduzir a situação estou me sentindo seguro pela.primeira vez em minha vida,
Consigo sentir seu membro duro, encostando na minhas nádegas estou da mesma forma que ele, sua mão passeia em meu corpo até chegar no cós da minha calça ele põe dois dedos para tocar na cabeça de meu membro,que está chorando escorrendo um líquido que mais parece uma baba grossa e viscosa que está expelindo todas as vezes que estamos juntos fazendo carícias um ao outro .
Tenho certeza de que isso só acontece por existir um desejo de um para o outro, fechando os olhos para que ele não perceba que sou tímido por estar envergonhado, sentindo que também estou respondendo da mesma forma que ele, estamos excitados com nossos membros duros excitados .
—Carlinhos está me beijando, mordendo e chupando com malícia meu lábio superior em seguida o inferior sentindo o gosto de minha saliva onde acontece uma troca de fluidos .
Ele consegue deslizar suas mãos em meu peito até chegar aos botões da camisa desabotoando cada botão até desprender de meu corpo, em seguida abre o cinto da calça em e o zíper deixando junto com a roupa de baixo ficamos nus, nos beijando em seguida sem olhar para o seu corpo com medo ou receio de minha timidez pudesse acabar com todo aquele encanto, que mais parece uma magia trazida ao mundo real, que estava acontecendo entre nós .
Não tenho receio em estar com -carlinhos,ele é o meu homem de hoje em diante para todo o sempre.
Ele abre minhas pernas virando meu corpo de frente para o seu estamos sentados eu em seu colo,ele põe cada perna minha aberta para cada lado onde eu consigo cruzá las abraçando seu corpo nos unindo pelo tórax.
Seu peito está junto ao meu onde consigo sentir os batimentos do seu coração e sua respiração ofegante, deitando minha cabeça em seu ombro em sinal de rendição beijando seu pescoço estou rendido a todos os seus encantos.
Digo:Carlinhos eu te amo,como nunca amei ninguém em toda a vida, estou entregue a você.
Em demonstração com surpresa as minhas declarações,ele apenas sorriu com ar de alegria passando suas mãos em meu rosto e beijou meus lábios novamente .
Falou - olhando para céu,veja as estrelas são testemunhas do nosso amor, a nossa união será para o todo o sempre o vento frio passando sobre nossa pele, trocando de posição segurando seu corpo com uma mão apoiando sua nuca o deito sobre o lençol de seda branco .
Começou a distribuir beijos por todo o corpo pescoço descendo até seus mamilos que estão regidos,colocando minha boca em cada um,os lambendo e chupando passando a língua devagar,— Lucas gemeu baixinho como se estivesse escondendo sua timidez, um barulho que nunca antes poderia imaginar ouvir o som de prazer e claro seu corpo estremeceu está vibrando a cada descoberta, ele é virgem de tudo .
Prosseguindo descendo distribuindo beijos em seu tórax até chegar em seu baixo ventre suas penugens são bem curtas, logo encontrou seu membro robusto e avantajado.
Para que pudesse não o assustar primeiro,faço carícias passando a mão com delicadeza em leve movimento de subindo e descendo, até que a pele ficasse bem estendida e a glande exposta, tudo parece ser um sonho misturado com a realidade,não quero acordar essa noite pode durar a vida todinha.
Beijando a cabeça da glande que é macia com um cheiro inconfundível de seu sêmen ainda tem pureza, abrindo a boca e o introduzindo passando a língua ao seu redor até chegar na profundidade da garganta.
Seu encaixe foi perfeito ocupando todos os espaços da boca, sentindo o seu gosto _ lucas segura meus cabelos com força passando entre seu dedos curtos,soltando um gemido diferente seu corpo estremeceu por completo sua pele está arrepiada demonstrando seu desejo a baba que escorre da minha boca,consigo melar as pontas dos dedos.
Com suas pernas abertas passando em suas bolas as massageando são lindas pequenas delicadas perfeitas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...