C:8

17 0 0
                                    

Carlinhos:

Sou um homem experiente na vida, somente um pouco mais velho que você, uns dois ou três anos foram muitos anos ausente da cidade, estudando em seguida trabalhando .

Desde a primeira em que nos encontramos algo dentro de mim mudou lógico que foi para a melhor o seu olhar me atrai muito,–lucas que forma é essa de encanto e atração que me faz perder minhas noites de sono louco para amanhecer e poder entrar na sua loja só para ver você, mesmo que seja a distância.

O seu perfume está impregnado, no meu corpo,o som de sua voz ecoam em meus ouvidos que parecem ser uma linda melodia,meu coração  dispara em um ritmo frenético.

—Durante todos esses dias estive pensando em você,sem ter um minuto de paz nessa ansiedade em poder te encontrar novamente,só evitava para que não pudesse pensar mal sobre. A minha  pessoa, não sou um caipira do interior, apenas um homem com muitos receios e complexos sobre. A minha sexualidade e aqui estou eu sentado em seu colo  sobre uma grama tão verde,passando as mãos nos olhos que insistem em lacrimejar .

—Pare de falar sobre dores,somos tão vítimas qua tô qualquer outro,como nós a sociedade nos exclui, nos recrimina como se fossemos marginais e muito pelo contrário somos cidadãos de bem homens trabalhadores cumpridores de nossos deveres na sociedade.

Somos fortes juntos, podemos vencer muitos obstáculos  que poderão surgir em nossas vidas.

—Não, tenho forças para enfrentar essas coisas,minha família é tradicional com conceitos na região, então  sabe lidar com pessoas dessa forma . 





Com personalidade forte,dessa forma é meu pai um homem de poucas palavras e muitas atitudes, assim foi criado e  foi educado como  nossos antepassados.

Nossas  são  rivais,nos colocando em uma posição difícil como pode haver amor entre duas pessoas do mesmo gênero baixando o rosto em sinal de tristeza por ter falado dessa maneira para ele .

— Olhe para mim,agora mesmo nunca mais fique com essa impressão, em poder estar    envergonhado por seus sentimentos, são nobre e genuíno. 

O mais belo do mundo,colocando a ponta do dedo em seu queixo direcionando o seu olhar ao meu,sorrindo um para o outro . Ele põe seus braços em volta do meu pescoço assim ficamos aconchegados.Quando podemos ouvir o  silêncio se romper por cavalgadas um pouco distante levantamos rápido  nos despedimos apenas com um toque em nossas mãos.

Cada um partindo em caminhos opostos,para que não pudessem nos ver juntos pois estava ao lado das terras da família Guimarães,eles poderiam me dar um tiro e alegar que estava invadindo a sua propriedade.Isso para essas pessoas estão dentro da lei.

— consegui não ser encontrado por nenhum deles, voltando a nossa propriedade ao avistar ao longe meu pai na frente de nossa casa de  pé, parece estar apreensivo melhor chegar com cautela no que for falar para da explicação sobre estar ausente do jantar .

Adolfo:

Ao cair da noite, sentamos À mesa para jantar e meu filho não estava presente e tão pouco na casa. Fui  informado de que ele havia  saído a cavalo antes do anoitecer ordenado que fossem à sua procura dois capatazes .

O que será que foi fazer?

Pois não é  de seu costume fazer esse tipo de coisa .

Ficamos à espera de notícias ao avistar se aproximando da casa.

Vai ter de explicar direitinho, esse seu sumiço fora de hora .

Já estou enfurecido, com feições de raiva e descontentamento .





Lucas:

—Boa noite,meu pai desculpe estar atrasado para o jantar, precisava sair um pouco antes de chegar o anoitecer, creio que estava distraído verificando a colheita de grãos que está satisfatória a produtividade deste ano.

—Então estava verificando os celeiros,isso é  uma boa justificativa sempre foi muito responsável com seus deveres e obrigações da propriedade, só espero que não aconteça novamente  virando de costas e saindo de sua presença .

Só um detalhe,mesmo que estava ainda trabalhando  já passou da hora de jantar então não comerá, tudo já foi recolhido na minha casa tem ordem e horário para as refeições .

—Claro!Meu pai,mais uma vez desculpe por meu atraso caminhando a passos curtos  e passando ao seu lado de cabeça baixa .

Seguindo em direção ao quarto,entrando e fechando a pora,preciso tomar um banho para me refrescar os meus pensamentos estão a mil neste exato momento  se acaso meu pai sonhar com toda essa situação em que estou vivendo,não consigo imaginar o que pode fazer contra a minha vida da forma como é severo em suas opiniões e decisões.

Enquanto estava  caindo a água,  sobre a minha pele passando o sabão, escorrendo as espumas meus pensamentos vão se encontro ao dele nunca poderia imaginar o quanto um beijo pode aquecer o coração, já sem esperanças para o meu futuro,uma ereção acontece  o que me deixou surpreso por nunca antes ter acontecido,agora o que fazer passando a mão da mesma forma que se deu início em um movimento de vai e vem  sem ter o atrito da pele por está ensaboada segurando com uma mão na parede sentindo um calor subir em meu corpo mesmo estando molhado rapidamente um êxtase acontece  em meio a todos frizon……que estou sentindo  uma sensação  diferente porem gostosa.

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora