C:29

1 0 0
                                    

Somente o nosso amor permaneceu intacto, esse ninguém pode substituir, com cabeça baixa vou me aproximando dele, sentado em outra poltrona do outro lado de um criado mudo .

Toda a decoração de sua casa é em modelo rústico a tapeçaria  dá um ar de acolhimento nas sua cores e detalhes vermelha, os móveis  em  madeiras pura poltronas acolchoadas  nas janelas cortinas compridas até o piso  nas cores brancas no centro da sala um linda luminária em estilo colonial com cristais.

Realmente ele tem um bom gosto, podendo observar agora com mais clareza e tempo . Sou despertado por meus pensamentos.

Carlinhos:

Então! Lucas está gostando do que consegue ver em nossa casa,tudo neste lugar foi construído pensando em você ,até aquela árvore apontando com o dedo indicador  foi deixada pensando nos finais de tarde que poderíamos sentar no banco que fiz o pedido para construir embaixo de sua copa, na primavera a sua folha é  linda as gramas ficam verdejantes .

Um dia poderá me perdoar, por minhas falhas ao estar com outros e chegar ao ponto de permitir que estivesse entrado em meu quarto.sou  consciente que  as minhas justificativas são controversas, quanto ao meu amor por você que nunca mudou em nada, mas os anos se passaram nos mudamos agora estamos frente a frente, parece que ainda continua da mesma forma estamos a  procurar em nossos olhares .

Vou compreender a sua decisão de nunca mais voltar a esse lugar ,apenas só nunca se esqueça que possa  estar sempre aqui sozinho  à espera por você  meu amor, mesmo  que  não exista mais pela sua parte, foi por esse sentimento que tudo fiz a  minha ideologia de vida .

Sempre trabalhando dia e noite,mesmo com a minha limitação, sempre honesto para todos que estão trabalhando doando seus anos de vida em prol do desenvolvimento  das lavouras.

Nunca esqueça de que neste lugar existe um pouco de você em cada  canto hectare de terra, quando se for embora poderá levar a sua mala com os valores, tudo será lhe enviado sem que possa  haver  ônus essa será a  minha contribuição para que consiga crescer  a cada ano, é justo para nós dois por tudo que passamos no passado que ainda existe dentro do meu ser do mais íntimo .


Não posso estar lhe incomodando,afinal agora mais que nunca terá uma responsabilidade com sua família, uma criança precisa de sua presença paterna,só posso te desejar felicidades  creio que amanhã poderá partir hoje devido a essa tempestade não será viável as condições das estradas são perigosas peço que espere só mais um dia .

As minhas mãos estão trêmulas demonstrando nervosismo, em falar sobre os meus sentimentos e de sua partida que será definitiva creio .

— Desculpa!por todas palavras ofensivas as quais deferiu contra sua pessoa,não são verdadeiras o seu esforço é louvável em todas as circunstâncias não sinta-se uma pessoas ruim ou má, sabe que tem o seu valor, reconheço a sua dedicação em construir tudo neste local para que um dia pudesse viver confortável e em segurança desde a primeira vez que afirma que tudo foi construído com o pensamento em nós no futuro .

Só não compreendo,os anos se passaram e nunca fez um contato, era suficiente um telegrama seu que largaria tudo para trás e estaria vindo ao seu encontro, mesmo que precisássemos morar debaixo das copas  das árvores paramos momentos difíceis  tudo seria superado estaríamos juntos .

Pelo contrário se afastou deixando com que eu fizesse essas bobagem casando com uma mulher e agora com a chegada de um filho, veja como fomos imprudentes com o nosso amor .

Meus olhos se encheram de lágrimas, levantando do lugar em que estava me ajoelhando em sua frente, abrindo suas pernas ficando ao meio colocando a cabeça em apoio em sua perna chorando  de  tristeza, ao perceber que muitos anos foram perdidos por medo insegurança de cada uma das partes .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora