C:18

1 0 0
                                    

Lucas:

–Nosso acordo foi outro,quando nos casamos me afastando de sua presença filhos não estão em meus planos, nós dois apenas precisávamos casar realizamos o desejo de nossas famílias .

Tenha em sua mente uma nova história para contar com as nossas famílias pois essa é a parte em que lhe cabe,a minha já está em  andamento é manter os seus caprichos .

– Com um sorriso sem graça, saindo de sua presença preciso dar um jeito nessa situação antes que seja tarde mais os anos vão se passando, ele poderá mudar de ideia e pedir o divórcio,sem filhos apenas ficaria com alguns contos de réis coisa que jamais poderia  me contentar, com uma criança a maior parte de tudo que ele possa possuir é meu quanto a criança a jogo em um colégio interno e jogo a chave fora,Lucas é sentimental jamais deixaria seu próprio sangue sofrer, algumas vezes ao passar no corredor para beber um copo com água na cozinha ouço ele chorar não conseguindo descobrir  exatamente o motivo .

O que me leva a crer que está sofrendo por algum motivo, só não sou louca de perguntar .

Imagine se ele tivesse uma criança ao qual poderia a se apegar com amor e carinho, nunca poderia deixar desamparado e o velho pai dele, morreria de amores .

Estou pensando muito nesse assunto,em ser mãe, garantir o meu futuro para o resto da minha vida com essa família, foi um excelente negócio que fiz em ter concordado com esse casamento na época .

Afinal! lucas é lindo.

Toda jovem desejaria estar ao seu lado, porém eu cheguei primeiro e pretendo manter e eternizar o meu cargo de esposa.




Carlinhos:

Ao passar meses e anos, em recuperação da grande violência que sofri por meu pai e seus capatazes.

As sequelas ficaram presentes até os dias de hoje, perdendo a mobilidade de uma das pernas a qual  estou fazendo uso de um apoio passou a ser necessário  o uso de uma bengala para o resto da vida, a agressão foi fatal  estou morando em uma região que faz divisão  com diversas plantações de algodão onde consegui comprar um pedaço de terra, deixando a profissão de advogado e negociando com terras improdutivas comprando vendendo por um valor maior que do mercado .

Na região apenas me conhecem por Carlos, o negociador e nada mais, foi a única forma que encontrei para negar o nome daquela família que só me trouxe dor e amargura .

Convivo com a saudade de meu amado lucas, só nunca poderia estar a sua procura,com a preocupação  em sempre  o deixar seguro também de uma agressão familiar, para o meu pai estou morto e enterrado .

O que poderiam fazer Lucas, muito pior do que fizeram comigo ele está em segurança com minha ausência a nossa separação se fez necessária, nunca mais obtive notícias sobre ele durante os dias que sucederam o meu afastamento fomos, muitos felizes só tínhamos um ao outro .

Todas as vezes em que o abraçava forte, deixando com que pudesse sentir que estava seguro em meus braços .

Quantas vezes o fiz dormir em meus braços a beira do lago, sobre a copa de uma árvore, ainda consigo sentir o cheiro de sua pele macia e morena .

Eu ainda o amo, ele nunca vai me aceitar por ter o abandonado, 

E agora que estou com essa deficiência na perna,poderia ficar envergonhado de caminhar ao meu lado, estou limitado em algumas atividades .

Caminhando puxando a perna apoiada por uma bengala,chegando até a varanda da casa olhando a grande plantação de algodão, tudo muito branco a se perder a visão .

Alguns anos já se passaram o viço da juventude em meu rosto já sumiu, agora apenas as marcas do tempo se faz presente, nunca poderia esquecer o amado de toda uma uma vida . 



Carlinhos:

Como será que meu amado pode estar vivendo hoje após todos esses anos talvez casado com filhos, que podem ser belos como ele, consigo imaginar o sorriso largo um pouco tímido de olhos claros na cor de mel .

Suspirando profundamente apertando a mão na bengala,aquele desgraçado acabou com o meu futuro,minha carreira profissional, tudo por causa de sua ambição arrogância e intolerância.

Fazendo com que pudesse me afastar do meu amor de uma vida toda.

Virando de costas, caminhando com dificuldades seguindo a cozinha para esquentar uma chaleira para fazer um café um velho hábito até os dias de hoje.

Sempre nos finais de tarde sentar na varanda olhando o pôr do sol tomando uma boa xícara de café quente sem açúcar é  claro minha preferência,isso  não se discute.

Lucas:

Está chegando o dia em que é  a data do aniversário de meu pai, fomos ao caminho da sua propriedade em uma condução de aluguel passando antes pelas terras da“ família Maia “ aquele desgraçado do Tarcísio fez algo com carlinhos de terrível, nunca o assunto foi a frente apenas na época foi se comentado de que ele casou e foi embora foi tudo que pude conseguir chegar ao meu conhecimento, todos repetiam a mesma história na região .

Pode ser verdade mesmo,ainda procuro me enganar de que não fui abandonado duvida e aterrorizante.

Ao  chegarmos na frente da casa, algumas outras pessoas já estavam à nossa espera, inclusive meu pai,que ao descer da condução  o comprimento apenas pegando em sua mão ele também faz o mesmo sem expressar nenhuma alegria ao me ver novamente em sua frente .

Entramos logo começo a conversa com outros integrantes  da família, pois a cerimônia é para apenas algumas pessoas mais  íntimas .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora