Lucas:
Como pude ser um completo idiota em acreditar que ele foi embora me deixando para trás, esquecendo a nossa história de amor .
Mais que nunca preciso encontrar o meu amado, chega de viver uma vida de mentiras ao lado de uma mulher leviana ambiciosa.
Amanhã antes dos primeiros raios de sol vou embora desse lugar para nunca mais voltar, ao regressar para a propriedade um grande alvoroço de pessoas por toda a parte, caminhando entre eles sem dar atenção seguindo para o meu aposento entrando fazendo a mala em minha mente após esse bendito almoço vou embora .
Kimberly:
Vejo quando Lucas entra na casa, vou seguindo com o olhar está caminhando em direção ao nosso quarto, vou atrás ao abrir a porta observou ele jogando as roupas na mala.
Então perguntou: qual o motivo de fazer as malas hoje, se vamos embora daqui a mais dois dias foi combinado .
– virando o rosto em sua direção,digo : hoje mesmo preciso ir embora um compromisso importante está a minha espera .
Claro! Que pode ficar, mais um pouco não tem problema.
–nunca ficarei em um lugar sozinha sem a presença do meu esposo mesmo que seja a casa da sua família, vamos embora juntos da mesma forma que chegamos o que eles poderão pensar de mim que não acompanho meu esposo em seus compromissos jamais .
Vou chamar uma criada para arrumar as minhas roupas trouxe vários vestidos que precisam ser arrumados com delicadeza.
– como poderia ir embora sem a sua companhia, realmente com um sorriso de canto de boca .
Meus pensamentos foram a mil nesse exato momento, de fato ela ficará neste lugar, vou embora após o almoço sem querer ela perceba .
Antes que possa sentir a falta da minha presença, já estarei bem longe, não suportando mais ficar ao seu lado mesmo que seja por apenas uma única noite na mesma cama .
Não tenha pressa querida,realmente devemos ficar o que combinado o nosso compromisso, pode esperar mais uns dois dias ela reage com satisfação então vamos para a sala meus pais chegaram a pouco .
Lucas:
Segurando em meu braço fingindo estar satisfeito, saímos do nosso aposento seguindo para a sala principal.
Sentamos juntos a outros casais conversando assuntos aleatórios, então ela se levanta e trás um licor para que todos possam se servir .
Não,aceito nunca fui de ter hábito de beber ainda mais antes da refeição.
Ela insiste,não aceito fazendo sinal com a não em negação .
– Nossa, será um pouco complicado fazer esse homem beber alguma coisa ele recusa tudo água suco.
O que posso fazer para reverter essa situação ao meu favor?
Pensando em algo, uma ideia poderá resolver vou levar ele para ficar ao ar livre a temperatura está alta então sentirá calor assim vai aceitar tomar algum líquido .
As horas vão se passando então é chegado o almoço muitos começam a fazer os seus discursos para homenagear meu pai, até que de surpresa entra em nossa propriedade Tarcísio Maia, com seus capatazes e suas empáfia de todo o poderoso segue na direção de meu pai e o comprimenta .
Por educação meu pai aceita apesar de toda a rivalidade entre as famílias,ele olha em minha direção e começa a sentir um frio na espinha seu olhar de ódio e fúria .
Será que ele tem o conhecimento do nosso amor,entre os filhos dos homens mais poderosos de toda a região?
Poderá ser possível, essa é uma grande dúvida que está me incomodando, ele vem em minha direção .
– Hora, hora que prazer em conhecer a sua bela esposa meu rapaz .
– com um nó na garganta falou me posicionando, meu nome é Lucas senhor já deveria saber disso .
– Claro! Recordo-me do seu nome pois é filho único .
– Apesar de estar ausente da cidade a muitos anos, ainda não tem filhos para saber a dor de um pai ficar longe de seu filho ou de saber que seu filho está morto para sempre de sua vida .
Lucas:
– Esse assunto realmente disconheço, a única coisa que tenho certeza é de um amor incondicional entre uma família .
Foi um prazer em lhe encontrar, após esses longos anos com licença.
Saindo de sua presença caminhando para o outro lado da sala.
O que será que ele quis falar com seu filho,em que está morto para sempre de sua vida!
Dúvidas e muitos questionamentos,essa família Maia, realmente são pessoas muito tenebrosas por suas atitudes devo manter-me distante desse homem .Sua criada foi ao meu encontro mais cedo para me alertar de que Carlinhos está vivo em algum lugar,só que casado não como seu pai havia espalhado por toda a região e adjacências .
Assim decorreu o festejo em comemoração ao aniversário de meu pai, as horas foram se passando as pessoas começaram a ir embora ficando apenas os mais íntimos .
Começo a perceber que Kimberly de todas as formas sempre está oferecendo alguma bebida para que eu beba, estranho essa mulher nunca foi cordial comigo só que não consigo comer ou beber nada por estar muito nervoso e apreensivo, com toda essa situação a qual estou passando neste lugar .
Uma inquietude assola meu ser preciso sair desse lugar sem mesmo que me dispensa de todos, o carro está distante da presença de todos consigo sair que ninguém percebe com discrição.apenas levando uma pequena mala, será uma grande confusão ao perceberem a minha partida não pretendo nunca mais colocar a planta dos meus pés aqui novamente enquanto tiver a minha vida.
Kimberly:
No final do dia ao cair do anoitecer percebo a ausência de Lucas, então começo a sua procurar sem obter resultado, lembro-me de mais cedo e vou até o nosso quarto ao entrar não vejo a sua mala no local em que estava abrindo o roupeiro de roupas, não há mais nenhuma de suas vestes realmente a minha dúvida estava correta ele foi embora, sem me falar absolutamente nada e agora o que vou fazer .
Uma explicação devo ter para esse destempero do meu esposo .
Jamais vou me rebaixar e sair humilhada dessa casa,vamos começar a pensar em uma boa explicação plausível para essa família.
Sim! os negócios será uma boa desculpa,esse foi o motivo dele ter voltado para a cidade assuntos inadiáveis importantes para os negócios.que absurdo passar por essa situação.
Ao retornar à sala principal,sou abordada por meu sogro fazendo a pergunta .
Onde encontra-se Lucas?
Digo: meu sogro,seu filho lamenta muito por não poder ficar por mais dias, teve que retornar a cidade com urgência um problema em seus negócios, que somente ele pode resolver o senhor tem o conhecimento de como ele é organizado.
Adolfo:
Compreendo meu filho,sempre conseguiu se erguer sozinho com muito trabalho e esforço, para construir o seu meio de prosperidade nada mais justo que o dever sempre o chama compreendo,e você minha jovem permanece esses dias conosco?
– Sim! Meu sogro a sua casa é continuidade da minha, estou muito bem instalada ele pediu para que ficasse o representando por mais alguns dias, o que uma esposa dedicada não é capaz de fazer por sua família .
Com ódio no coração começou a beber uma taça após a outra para adoçar essa amargura, que se instalou em meu coração por aquele idiota do meu esposo que vai me pagar bem caro esse seu roupante desnecessário .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...