C:23

1 0 0
                                    

Kimberly:

Começo a perceber que o antídoto começou a fazer efeito, tenho de ser rápido,então apoiando seus braços digo: que vou lhe ajudar a subir as escadas para o seu quarto subimos o apoiando abrindo a porta de seu quarto o deitando na cama, tirando os seus sapatos ele reclama pedindo para que eu saia o deixando sozinho,não insisto para que ele possa dormir o mais rápido que possível.

Minutos depois voltando ao seu quarto, ele já está inconsciente, realmente será como a bruxa descreveu o que ele tomou é  muito forte não acordará tão breve.

Assim tirando todas as suas vestes e as minhas, deitando ao seu lado abraçando seu corpo e deixando minha   cabeça sobre seu peito pensando em silêncio.

“Meu querido de hoje em diante seremos  eternamente casados,nosso bebê já está aqui em meu ventre, só a espera para conhecer o seu lindo papai “

Fechando os olhos,com um sorriso sinistro em seu rosto disposta a fazer tudo para o ter em minha vida, prefiro ser uma esposa infeliz do que uma divorciada, a sociedade não perdoa essa categoria e meus pais não me veriam mais como uma mulher dentro dos padrões de uma classe social .

Lucas:

Ao despertar me deparo ao lado de Kimberly,deitada em sono profundo em minha cama, levantou o lençol e vejo que estamos completamente nú.

Minha nossa agora essa confusão, é não consigo  me lembrar de nada na noite passada, esfregando os olhos com as pontas dos dedos as mãos estão trêmulas, estou entrando em desespero.

O que significa isso?

Kimberly:

Bom dia,meu amor foi maravilhoso nossa noite juntos, como você é romântico estou me sentindo uma verdadeira princesa .

Abrindo um sorriso para ele,que está com os olhos arregalados .



Lucas:

Não compreendo,levante-se da minha cama, algo está acontecendo de errado .

Não,Não mil vezes Não …..

Saindo do quarto,tudo isso é um engano, nunca poderia acontecer nada entre nós dois, eu não sou desse jeito ,com as mãos sobre a cabeça andando desesperado de um lado para o outro sentindo uma forte dor no peito trazendo muita angústia,meus olhos se encheram de lágrimas elas começaram a escorrer em meu rosto deixando um nó em minha garganta. 

 Fugindo para o banheiro e  trancando a porta, olhando para o meu corpo ... nú como pude fazer isso está instalado uma confusão em minha cabeça .

Não me recordo de nada, em ter passado a noite com essa mulher e ter feito algo de íntimo com ela,apenas lembrando que estávamos jantando depois tomamos uma taça de vinho.

E nada mais, agora  essa……  em poder ter acontecido passado a noite com essa mulher,não é  possível.

Estar deitado  nos braços dela,logo  uma mulher é muito estranha nessa situação e o pior com Kimberly, alguém que desejo estar longe .

Como pode ser dessa forma inconsequente,agora ela vai se achar no direito em cobrar algo que não existe entre nós . 

Ao me recompor saindo do banheiro após um banho bem demorado na água fria,não a encontrando mas em meu quarto, vestindo uma calça social em alfaiataria na cor azul turquesa e uma blusa de punho branca calçando os  sapatos pretos,penteando os cabelos passando uma colônia .

Estou pronto para mais um dia de trabalho no galpão de exportação, ao qual sou o proprietário, ao chegar na sala a mesa do café está posta faço uma breve refeição, saindo de imediato não desejo encontrar ela por enquanto,minha cabeça está a mil por hora se passando uma grande confusão em que momento aconteceu nossa intimidade entre uma taça até o meu quarto .

Apesar de estar cansado de um dia de muito trabalho,ainda tenho de enfrentar toda essa situação inadequada, isso é muito para minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento.


Lucas:

O dia se passou rápido,e logo chegou o anoitecer,para  meu desagrado voltarei para a casa, na esperança de não mais a encontrá-la e se passaram algumas semanas sem desejar não há encontrar ao retornar para casa,durante duas semanas estive em viagem a negócios uma grande negociação  será fechada com um homem chamado Carlos, quem está fazendo essa ponte de comércio é outra pessoa.

Chamando  a minha atenção por nunca ter falado com ele pessoalmente, o intermediário apenas me alertou que esse homem por nome de Carlos, é extremamente esquisito em nosso ramo de atitude ele nunca se fez presente outras pessoas estão  negociando em seu nome .

Será um grande investimento de minha parte, não vou negociar com estranho,minha exigência será de uma negociação presencial, caso não seja possível o negócio se encerrar aqui mesmo.

Ninguém  dará ordens em meus investimentos, ou se achando melhor do que eu mesmo, jamais jogaria dinheiro ao vento por atos de inexperiência de amadores.

Assim desta forma foi enviado o meu recado, que a poucos dias a resposta foi recebida de que o senhor Carlos, poderia me receber em sua propriedade desta forma  marcamos a data, essa localização é distante não há conheço será uma boa oportunidade para expandir os negócios .

Carlinhos:

Uma pessoa a qual realiza vendas de grãos, para exportação em meu nome chegou antes da data determinada para os acertos, fui  informado de que um comprador só aceita  comprar nossa mercadoria se fizer o negócio pessoalmente .

Ficando enfurecido por tamanho afronta, batendo as palmas da mãos com força na mesa, por ser a segunda vez que um estranho me afronta desta forma recordando que o primeiro foi o meu Lucas, de certo que esse homem deve ter os seus motivos para ser desconfiado e não aceita  perder seus tostões ao vento . 

Mesmo que furioso concordo,em aceitar negociar pessoalmente com a certeza que será a primeira e única vez que nos encontraremos.




Carlinhos:

Estava enfurecido com o rosto vermelho de raiva que mais parecia um pimentão maduro , olhando para o horizonte devo receber esse estranho mesmo não sabendo o porquê,voltando minha palavra atrás em nunca aceitar negociar pessoalmente por temer sobre a minha segurança apesar de já ter se passado muitos anos ,ainda tenho receio ou medo que seja de estar no convívio de outros .

A minha casa foi construída no meio do nada, bem simples conforme  fui ficando equilibrado  financeiramente, pude fazer as reformas necessárias expandindo tudo a minha volta comprando terras e suas plantações .

Hoje tenho todo o conforto necessário às minhas limitações existente de forma definitiva, não a mais nada que possa ser feito perante a medicina foram as sequelas  daquela noite sombria das agressões  sofridas.

Apenas digo: pode confirmar esse encontro para as negociação aqui em minha propriedade, não vou sair de minha casa para satisfazer o ego de ninguém  em ascensão pode ser o filho de algum fazendeiro que ainda não sabe lidar por meio de grandes negociantes .

Vou fazer com que se arrependa, em ter me afrontado com sua insignificância, agora pode ir embora estou cansado preciso me recolher respirando profundamente seguindo caminhando apoiada na bengala  passa outra parte da casa ficando distante de tudo .

Somente o caseiro e sua esposa tem autorização em poder entrar na grande casa, os demais funcionários ficam encarregados da segurança da propriedade e limpeza, a única pessoa a qual consigo sentir afeto e amor é pelo meu Lucas, que hoje só me restou a saudade .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora