C:32

10 1 0
                                    

Lucas:

Já não me bastava estar sobre o mesmo teto que aquela mulher e as visitas de seus pais aqueles inúteis,meus pais também fazem parte de todos esses caos na minha vida . Espero que essa semana consiga passar o mais rápido possível . Só retornando a casa no final da tarde muito tarde, mesmo sempre com a desculpa que há muito serviço acomulados.

Só não esperava por mais um confronto com meu pai ,estava tomando uma taça de vinho no escritório tarde da noite pensando em Carlinhos e no tempo que vou precisar para que consiga seguir o caminho do nosso destino .

Sou surpreendido com a presença de meu pai,colocando sua mão em meu ombro apertando firme .

— Consigo imaginar no que pode estar pensando neste exato momento,procurando uma saída .

Não há nada a fazer ,apenas continuar da mesma forma que antes vivendo sobre o mesmo teto com sua esposa e futuramente  outras crianças chegaram para contemplar a felicidade de vocês a futura geração está surgindo .

Os tempos são outros, meu filho pode começar a aceitar que  o progresso e seus  maquinários, estão invadindo as plantações agrárias .

—Meu pai ,mais uma vez estamos voltando ao mesmo assunto que o senhor já tem o conhecimento da minha decisão que é contrária a sua.

— Embora  meu filho ,consiga  pensar que estou velho ultrapassado pelo tempo se engana a sua decisão não é a melhor a ser decidida !

Vou apenas contar uma pequena história com um desfecho trágico,alguns anos atrás um homem ao qual tenho um profundo desprezo, nossas famílias são rivais por uma desavença em relação a divisão de terras onde exatamente existe existe um lago, ao qual poderia beneficiar apenas uma de nossas propriedades .

História essa que você conhece desde criança, tenho certeza do fato ao qual preciso mencionar, pode ter a sua participação apenas se mantenha atento aos fatos, em uma madrugada fui despertado por um serviçal de que Tarcísio Maia estava em minhas terras, fato ao qual despertou a minha  curiosidade misturado a uma estranheza.

Por não haver motivos aparentes em  comuns entre nossas famílias.


Com a certeza de algo muito grave poderia estar acontecendo, o assunto foi reservado entre nós dois ..

Que se tratava sobre nossos filhos, seguimos juntos entre as plantações de nossas terras,quando avistamos ao longe dois  homens que  estavam  abraçados ,como se fossem dois namorados algo que nos deixaram enojados, quando perceberam que poderiam ser descobertos cada um seguiu em caminhos opostos apenas um conseguimos capturar e como forma de correção o seu pai lhe deu um corretivo com suas próprias mãos deixando seu corpo sem vida, jogado a margem do lago.

Seu desespero foi terrível que nunca pude ver um homem com muito ódio misturado ao  desgosto, exterminou seu único filho ,eu poderia ter feito o mesmo na ocasião só não fiz a justiça por ter a certeza de que nunca mais você poderia se encontrar com ele novamente nesta vida .

E quando foi embora da cidade,já casado bem lá no fundo do meu ego surgiu  a  esperança de que poderia mudar de vida, constituindo sua família e com a chegada da criança fez acender a chama da esperança .

Agora não vou permitir que separe, deseja voltar aos velhos hábitos de antigamente,caso seja esse seu desejo ainda há tempo para que eu consiga fazer a mesma coisa que foi feito anos atrás .

Quando aquele pai acabou com a vida de seu único filho.

— Então você estava presente,quando tudo acontece  com Carlinhos,não foi capaz de impedir a crueldade que fizeram .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora