Kimberly :
Olhando sobre os ombros de minha mãe, pude ver ele saindo e nos deixando sozinhos no quarto .
Mamãe,ele sabe sobre a criança,de que ele não é o pai.
Como pode descobrir o meu segredo?
Vamos me ajude !Tenho de converter essa situação o mais rápido possível pois agora não há mais nada que possa nos unir novamente .
Mamãe, estou perdida!
—Calma minha filha, nada está perdido, o seu sogro está abalado, mensageiro levar sua mensagem para que venha lhe ver no hospital e faça o pedido a ele para conversar com seu filho sobre, vocês fazerem uma viagem juntos de segunda lua de mel .
Para que possam se recuperar da perda da criança estão sofrendo muito e seu marido pode pedir o divórcio por toda essa situação entre a dor e o sofrimento.
Seu sogro faz de tudo por você minha criança, nunca saberá da verdade pois Lucas não vai revelar esse segredo para sua família .
— Mamãe nunca poderia viver sem os seus conselhos e proteção ,minha rainha ,agora consigo compreender por que papai sempre está a sua sombra é uma mulher de valor minha preciosa .
—Minha filha linda e amada, você acredita mesmo que existe amor entre seu pai e eu nunca fomos felizes, apenas encontramos uma maneira de viver sobre o mesmo teto por causa da nossa família.
Muitos são os desentendimento até os dias de hoje,já estamos velhos e melhor deixar da mesma forma essa história de repete a décadas em nossa família e com você não será diferente seu esposo vai voltar com a palavra atrás tudo ficará melhor entre a convivência mesmo com o passar dos anos e quem sabe uma outra gravidez tenho certeza que fará o possível e o impossível para que aconteça de uma forma natural .
As nossas famílias firmaram um acordo e esse vai prevalecer por toda uma vida a não ser que seu status mude de esposa para viúva que é aceitável para todas as partes,agora vamos deitar precisa descansar para recuperar as forças uma nova fase se inicia em sua vida minha adorável filha .
Vou providenciar que seu pedido possa chegar às mãos do seu sogro, o senhor Guimarães, que não vai medir esforços para lhe visitar .
Vou providenciar que alguém venha arrumar seus lindos cabelos, foram alguns dias em que esteve inconsciente.
—Certo mamãe, minha cabeça está doendo forte chame a enfermeira, aquele idiota conseguiu me deixar nervosa case não tivesse chegado a tempo ele poderia ter me jogado dessa cama, apenas para falar de sua dor por uma criança que não é o pai ,foi patético o seu drama .
Veja se consegue se informar com o médico ,quantos dias ainda vou permanecer nesse muquifo tenho de voltar para casa antes mesmo que ele faça outra viagem sua ausência seria péssimo para os meus planos .
Lucas:
Mesmo que ainda estivesse inconformado com toda essa situação, precisando deixar os meus pensamentos em ordem essa mulher não tem perdão o fez, preciso pedir o divórcio antes que consiga destruir tudo que foi construído com muito esforço durante esses longos anos de trabalho e muita dedicação.
Voltando para casa, com os nervos afligindo,encontrando meu pai sentado na sala à minha espera e mais uma vez foi aquele sermão por não estar presente no momento que foi muito esperado pela família, foi melhor permanecer em silêncio não é o momento de conflito .
Apenas faço sinal com a cabeça em sinal de que estou prestando atenção em suas palavras sem fundamento, tudo heresia,melhor não subestimar a inteligência do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...