C:15

9 0 0
                                    


De hoje em diante me esqueça,e nunca mais olhe em meu rosto pois para mim é um estranho, se cruzar o meu caminho sai da frente pois vou passar por cima.

-Quando ele passa ao meu lado segurou seu braço com força o puxando para que pudesse ficar próximo ao meu corpo,o prendendo entre os braços olhando em seus olhos,digo:você fica lindo com esse bico quando está com raiva não precisa ter ciúmes seu bobo,sou unicamente seu e de mais ninguém vai ocupar o seu lugar .

Encostando nossos lábios o beijando enlouquecidamente, ele ainda resistiu por alguns segundos mais logo se rende abrindo sua boca deixando que minha língua pudesse explorar seu interior cada canto sentindo o seu gosto que é único, nossos corpos ardem em uma brasa viva flamejante que poderia incendiar todas essas plantações ao nosso redor .

Caímos ajoelhados abraçados ao chão de terra vermelha e fria, pelo orvalho da noite, ele então me abraça forte e choramos juntos a nossa dor de todo esse imbróglio do acaso .

Conseguimos ouvir um barulho próximo a nós, vindo entre a plantação de galhos quebrados por alguém nos espiando às escondidas .

Nós olhamos assustados quem poderia ser !

Ele segurou minhas mãos,nós levantamos e saímos correndo daquele lugar entrando no meio da plantação ficamos nervosos, precisamos fugir agora mesmo fomos descobertos .




Lucas:

O abraçando forte com medo, o que será de nossas vidas vão nos matar ou incendiar nossos corpos em praça pública.

-Segurando seu rosto firme,me olhe por favor ! Vamos manter a calma pode ser apenas alguém curioso em nos observar,não sabemos de quem se tratava se é de minha família ou da sua.

Preciso voltar a minha casa para buscar alguns bens que já tenho reservado e escondido,vamos nos encontrar na cidade,siga para o armazém lá estará protegido até que consiga chegar ao seu encontro entendeu não temos tempo.

- Certo!Estarei lhe esperando, tenho alguns contos de réis,no cofre guardado para fazer o pagamento de algumas mercadorias que podemos usar para a nossa fuga.

Apenas nos olhamos ele aperta minhas mãos, e as beija como se pudesse sentir que seria a última vez que nos veríamos.

Cada um seguiu caminhos diferentes ,ele foi para sua casa eu para minha, preciso buscar algumas roupas que julguei ser necessário em seguida fui para a cidade a cavalo o esperar.

Carlinhos:

Quando estou chegando próximo a propriedade, um farol acendeu as suas luzes do carro e mais dois homens estavam a cavalos o acompanhado, situação que me deixou gelado por dentro o carro parou ao me encontrar a porta abriu meu pai saiu com uma expressão demoníaca de seus olhos pareciam estar saindo sangue sua afeição totalmente te irreconhecível .

Ele se aproxima levantou seu braço que estava com uma espingarda em sua mão, atingindo meu rosto que me levou ao chão,não conseguindo enxergar mais nada em minha frente apenas sentia chutes socos,eles me jogaram de um lado para o outro, falavam palavras as quais não conseguia compreender, começo a sentir minha respiração falhando os batimentos do meu coração parecia está parando meus olhos se fecharam não suportando essa dor,toda essa agressão me deixou inconsciente .




Tarcísio:

Podem para agora, coloquem ele na caminhonete arrastaram o seu corpo um dos homens fala patrão ele ainda está vivo respirando.

O que faremos? Vamos deixar ele vivo assim mesmo .

- Não ! joguem o corpo no rio,para que possa morrer afogado deixando o seu capataz de confiança para terminar o serviço .

Quando está chegando próximo ao rio,o capataz encarregado de ser o seu algoz puxando o corpo que está desfalecido, neste exato momento é atingido por alguém na cabeça caindo desmaiado .

Nery:

Consigo despertar ouvindo barulhos de pessoas caminhando na casa, levantando vou ficar à espreita em um canto na parede no final do corredor consigo ouvir um dos funcionários revelando ao patrão os fatos, ocorridos o qual desperta um ódio em seu pai deixando ficar com o coração amargurado .

Quando ouço o mesmo falar que vai matar carlinhos seu único filho, agora compreendo o motivo pelo qual meu menino está triste esses últimos dias .

Conheço muito bem o Dr.Tarcísio homem cruel sem amor a ninguém,meu menino está em perigo preciso salvar sua vida, seguindo para o seu quarto pegando uma mala pequena com algumas roupas e algumas coisas que ele guardava em segredo de valores as quais eu tinha conhecimento .

Juntando com um pouco de tudo que eu mesma sempre guardei para um dia poder ir embora dessa casa, amarrando tudo esses valores em um de seus lenços brancos,em seguida chamando um rapaz a qual foi criado por mim em que me ajuda nos serviços da casa, por já estar de idade avançada e cansada .

Seguimos atrás deles cortando caminho pela plantações a caminho do grande lago,por onde só quem vive nessas terras conhece os lugares minutos depois conseguimos ouvir os gritos de socorro do meu menino, ficamos distantes por não podemos fazer nada contra a fúria de seu pai ,eles estavam em três e nós somos apenas em dois uma mulher velha e um rapaz .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora