C:12

49 0 0
                                    

Carlinhos:

A maldade está nos corações deles e não em nós,somos homens de bem trabalhadores responsáveis em nossos compromissos diários só não podemos deixar com que essas pessoas nos destrua a nossa felicidade .

Nossas famílias são rivais,existe um ódio que pode nos contaminar, temos de sair dessa cidade para um outro lugar distante de todos e começar uma nova vida.

Eu sou um advogado, tenho a minha profissão um certo conhecimento uma reserva  financeira alguns contos de réis guardados que pude fazer essa reserva durante alguns anos foram reconhecimentos de meus trabalhos prestados na advocacia, e você tem  um conhecimento no mercado de grãos .

— Sim, meu amor desde muito jovem  trabalhando ao lado de meu pai,conheço mercadorias de grãos tudo que está relacionado  as estivas mercado exportação e preços,a única coisa que não tenho é  reserva nenhuma baixando a cabeça é meu pai que sempre fica com todos os recursos não me sobra nada, como viveremos neste mundo certeza de que a sua herança não farei mais parte quando deixar essas terras .

— Não se preocupe,mesmo que possamos passar por dificuldades, estaremos juntos,um será a força do outro, agora já está quase amanhecendo temos de partir cada um para suas casas .

Logo mais nos encontraremos pode ir ao meu escritório, no horário do almoço estarei te esperando .

—Pode ser perigoso se alguém nos ver juntos estaremos mortos de certo.

—Beijando suas mãos,não se preocupe, teremos cuidados será apenas por alguns meses até que tudo esteja preparado para começarmos um futuro juntos .

Nos despedimos com um abraço bem forte e apertado, seguimos cada um para suas terras nos separando no meio do cercado que divide as terras entre nossas  famílias .

 



Carlinhos:

Ao voltar para casa,o sol está começando aparecer seus raios de luz entre as plantações de milhos abro os braços para que eu possa receber toda essa energia vital da natureza.

Enchendo os pulmões de ar esperando um ar límpido,o vento forte sobe e a minha pele que alegria estou vivenciando nessas últimas horas do início de um novo amanhecer a poucas horas atrás meu amado estava em meus braços fizemos amor pela primeira vez foi tudo especial .

Apesar de poder ter mais experiência,que ele  está a nervoso para que tudo pudesse especial para ambos nosso amor é único e verdadeiro desde a primeira  vez em que nossos olhares se cruzaram algo despertou um interesse  em poder conhecer aquele rapaz de olhos castanhos claros de sorriso tímido,ao mesmo tempo muito prepotente em suas respostas firmes .

Esse é  o meu homem, de palavras decididas e fortes,estou encantado por ele és o dono do meu destino deixando o cavalo no estábulo seguindo caminhando a grande casa .

Ao entrar meu pai está na sala sentado,me olha com uma certa  surpresa.

Perguntou !Por onde andava?

–Bom dia! Meu pai,fui cavalgar antes dos primeiros raios de sol surgirem ,conhecer nossa propriedade respirar novos ares já que estive ausente muitos anos de casa.

Tudo está diferente, a prosperidade chegou nos campos.

– Mais tarde precisamos conversar de assuntos relacionados a família, o seu regresso não foi uma situação por um acaso tenho planos de expandir os negócios entre famílias e com a nossa não seria diferente ,marquei um jantar  no final de semana vou te apresentar uma jovem filha de um grande comerciante na exportação.

– Meu pai o nosso ramo de negócios são outros, na área agrária  no direito  e não nas importações .

A não ser que seja um novo ramo em que esteja aberto a novas negociações ao qual o senhor poderá estar à frente,pois não tenho interesse .






Nesse momento ele se levantou da poltrona em que estava sentado, caminhando em minha direção e esbofeteou o meu  rosto com muita  força  tamanho foi a violência.

Que me levou ao chão ao qual estava com os olhos arregalados, colocando a mão sobre a face,pois nunca meu pai foi violento comigo durante todos esses anos .

– Preste muito bem atenção“Eu sou a autoridade nesta família ” aqui nesta casa aquém da as ordens sou eu,tudo que deve ser feito sem questionamentos ou opiniões .

Agora você deve acatar minhas decisões, sem questionamentos a família da senhorita  Emília  vai se fazer presente neste final de semana em nossa propriedade e você deve cortejar a moça.

Essa fará parte de nossa família em breve, pois ninguém  ficará solteiro por muito tempo em nossa família, é carreira e tradição agora já pode desfrutar  com o dever em constituir sua família em breve .

–Minha nossa,meu coração começou a bater acelerado em desespero,meus pensamentos foram rápidos,meu pai já estava com tudo planejado ao me trazer de volta para a cidade seus planos é de fazer com que eu possa desposar uma jovem em breve e fazer com que os domínios da nossa família comecem a espanador para outras regiões .

E lucas! como vai reagir a toda essa informação.

Não quero imaginar o desgosto,que poderia causar em sua vida .

O que farei dos nossos destinos agora ?

Ele sai da minha presença irritado resmungando falando coisas absurdas por sua ignorância, jogando em minha face tudo que fez por minha educação seus gastos foram incalculáveis em meus estudos .

Fazendo com que eu possa me sentir em dívida com ele e culpado, por não estar presente todos esses anos em que ele trabalhou sozinho cuidando de nossos bens .

Nunca poderia imaginar passar por essa situação em minha vida, sou parte de um investimento e agora passando  a ser  cobrado por  tudo que estou devendo com juros, levantei seguindo para o quarto despedaçado em tristeza .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora