Lucas:
Não precisa se desculpar, sou um homem de pensamento moderno ao meu tempo a decepção foi inevitável meu olhar se entristeceu novamente colocando as mãos no bolso da calça sai do da presença deles caminhando a sala .
Para minha surpresa Carlinhos é o comerciante por nome Carlos nunca poderia ter associado um nome ao outro,então eles vivem juntos nesta propriedade melhor não ser indiscreto não quero estragar o relacionamento deles afinal eu sou o intruso .
Quando eles surgem na sala, Alberto faz as nossas apresentações assim fica claro o que estou fazendo neste local apenas negócio comercial.
Carlinhos:
A surpresa foi muito forte em poder encontrar novamente o Lucas,após esses longos anos que foi interrompida pela presença de alberto,como sempre inconveniente.
Quantas vezes já conversamos sobre esse comportamento, não sabia que havia outra pessoa na casa agora essa situação embaraçosa em que nos deixou como vou falar de negócios com uma pessoa que nos viu abraços de uma forma íntima .
Alberto:
Não seja dramático, não tive culpa pois nunca poderia imaginar de que ele estaria em sua frente essa casa é enorme foi apenas uma coincidência e nada mais, ele mesmo falou que é um homem de pensamento modernos,porém não ficou constrangido com a nossa relação.
– Uma relação que só existe em sua cabeça, sou um homem livre e descompromissado,por favor preço que esteja ausente da casa neste período de dois dias aos quais estaremos negociando
Alberto :
De jeito nenhum,que vou sair e deixar você sozinho,com outra pessoa que não conhece .
Vamos negociar juntos como sempre fizemos a minha participação de fazer necessário quantas vezes trouxe lucros para os negócios esse será apenas mais um deles .
Carlinhos:
Tudo mudou de agora para frente antes eu precisava de alguém me representando agora não preciso mais o negociante está na minha frente, falaremos de igual para igual não se faz necessário um intermediário.
Tenho boca para falar e dedicação a serem tomadas,fique fora dessa negociação .
Pare de ser a minha sombra,já está me incomodando seguindo para a encontrar ele na sala.Quando o vejo está com rosto virado para a grande janela observando a noite, conheço essa expressão muito bem está chateado profundamente.
Lucas:
Algo aconteceu com ele, estava caminhando se apoiando em uma bengala talvez algum acidente não devo perguntar e ser indelicado pois ele conseguiu construir a sua vida distante de tudo e de todos .
Assim como eu também,estou casado e prestes a ser pai nossos destinos apenas se cruzaram . Ele já tem um novo amor,que raiva porque foi leviano alguns minutos atrás .
Passando as mãos entre os fios de cabelos descendo para o rosto cobrindo os olhos em sinal de tristeza por tudo que estou passando neste momento que deveria ser de alegria, no entanto a decepção nos encontrará novamente.
Minha nossa senhora, ajuda-me a sair dessa casa ir embora para bem longe de tudo fugir do meu passado.
–Para de se desgastar nos seus pensamentos, te conheço muito bem, sentando em outra poltrona à sua frente.
Podemos agora falar, sem que ninguém possa atrapalhar.
– Olhando em sua direção,como pode ser uma pessoa dessa forma, fingindo que nada aconteceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...