Kimberly:
Já se passaram dois meses e pude ter a confirmação que realmente estou grávida, carregando em meu ventre um bastardo que em breve terá um lindo papai e todos das nossas famílias ficarão alegres.
Hoje mesmo regresso a minha casa, preciso contar as boas novas para Lucas,nunca poderá desconfiar que essa criança não é seu filho, preciso providenciar a demissão do motorista da casa de meus pais não posso deixar uma brecha aberta para desconfianças no futuro esse filho é do meu esposo e ponto final só em pensar que vou engordar já é terrível imaginar .
Logo após o parto, não ficaremos mais juntos, quero bem longe de mim,amamentar nem pensar nunca que vou permitir ficar deformada com esse lindo corpo, detesto ouvir choro de criança vou providenciar o quarto no final do corredor para montar os aposentos do bebê.
Desejo ver a cara do babaca do Lucas,quando falar que ele será papai ,tenho a certeza de que é tudo que ele menos deseja na vida um filho nosso .
Sua expressão de riso se espalha por todos os lugares passando em uma loja de enxoval comprando um sapatinho branco colocando em uma caixa com um lindo laço, esse será o presente do meu esposo .
Ao chegar em casa muito antes do horário dele chegar,fazendo o pedido à copeira para providenciar um lindo jantar para nós dois, depois de tudo pronto a mesa posta colocando a caixa de presente em um lugar em destaque essa noite será a melhor de todas .
Subindo para o quarto, trocar de roupa e colocar um lindo vestido azul de seda e sapatos brancos, mantendo o penteado com os cabelos compridos fazendo um coque bem central nos meus lindos cabelos loiros,apenas retocando a maquiagem fazendo um delineador marcando os olhos passando um batom vermelho bordô nos lábios.
Agora é só esperar o grande momento triunfal, passado as ordens para que a serviçal, avisando quando ele chegar em casa .
Lucas:
Um longo dia de acertos e desacertos, por toda a parte a vida não é um paraíso , temos de vencer um leão a cada dia ou seremos aniquilados por outros maiores que vão surgindo .
Ao chegar em casa, e entrar na sala de jantar a mesa está posta a serviçal me comunica que a patroa está em casa,pronto acabou realmente com a minha noite de certo que a comida poderá me fazer mal .
Não vou a esperar prefiro sentar e jantar sozinho, após me servir ouço a sua voz ela está descendo as escadas não posso dar certa importância a quem não tem, continuo de cabeça baixa jantando até que ela se aproxima da mesa e sentasse .
Kimberly:
Meu magnífico esposo,não procura saber como está a sua esposa após dias fora de nossa casa.
Lucas:
Realmente não se deve ser truculento com você que é apenas uma mulher,mesmo sem caráter ainda continua a ser minha esposo mesmo que por menos tempo .
Vamos sentar-se à mesa, após esse magnífico jantar vamos conversar sobre o nosso divórcio que já se prolongou por muito tempo esse assunto entre nós .
Kimberly:
Jantamos em silêncio,assim que terminar ele se levanta e segue para a outra sala,vou o seguindo com a caixinha que mandei fazer um pacote de presente.
Lhe entregando em sua mão,o mesmo parece estar surpreso com o seu olhar de mistério franzindo a testa como se estivesse preocupado.
Lucas:
Posso saber o motivo do presente, mesmo pelo motivo de que nunca foi uma mulher afetuosa para com a minha pessoa .
Para que esse assunto não se prolongue desfaço o laço de cetim ao abrir a caixa não compreendo ao ver um par de sapatinho de criança .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...