C:30

11 0 0
                                    

Ao chegar ao chão, desmaiada uma das criadas ouvirá vozes que a faz sair de seus aposentos, para ver se tem alguém precisando de ajuda é neste instante que encontra sua patroa no chão gritar em sinal desesperador e outros chegam ao local rapidamente.

Chamando a emergência do hospital,mais próximo  que chegaram rápido verificando os sinais  vitais ainda  está respirando, rapidamente a levaram para o hospital na tentativa de salvar as duas .

Sua família foi avisada, a governanta foi acompanhada até o hospital  na ambulância  assim que chegaram os médicos rapidamente fizeram o atendimento de emergência .

Havida do que fariam o possível para salvar as vidas ,porém o estado era grave .

Carlinhos e Lucas se despede na frente da casa em meio a toda a plantações de grãos .

Lucas:

Segurando suas mãos olhando em seu olhos fixamente, com um áudio omia de tristeza na sua fase.

Não posso lhe afirmar que voltaremos a nos encontrar um dia,a única certeza que existe é o meu amor por você que nunca deixará de existir em nenhuma outra época, tudo que vivemos durante esses dias foram e são muito importantes o seu respeito carinho por mim é um homem. Importante com várias qualidades a serem apressadas estou partindo para cumprir  a minha responsabilidade perante a família e a sociedade .

Esta livre como sempre esteve, poderia construir a sua vida com outro sem que  o nosso passado possa te cobrar satisfação,nunca poderia te pedir para que me esperasse quando eu mesmo tenho o conhecimento de que seria injusto egoísta de minha parte fazer tamanha exigência, para quem já sofreu muito nesta vida .

Com o rosto para baixo em sinal de tristeza . A nossa história de amor foi construída por anos com muitos desafios inoportunos do nossos destinos com essa força que a chamamos de iniciativas em transformar coisas ruins em boas sempre podemos superar .

Carlinhos :

As nossas vidas estão entrelaçadas assim como os nossos destinos,pode seguir a sua vida cuidar de seu filho e sua educação, só que nunca esqueça de que eu estou aqui em nossa casa te  esperando, não importa o tempo que seja necessário .

Sempre vou estar a sua espera, para que possamos viver o nosso em plenitude,vou continuar  os trabalhos para sermos grandes no comércio e nunca nenhum outro vai deitar em sua cama permanecerá intacta a espera de sua volta, com os olhos cheios de lágrimas que escorrega em seu rosto sem conseguir se conter pela emoção de uma vez ele vai partir de minha vida .

Segurando firme as suas mãos, puxando seu corpo próximo ao meu nos abraçamos bem forte pela dor de nossa despedida .

— Com um nó  na garganta a voz sai fragmentada, eu …eu.. te amo Carlinhos para todo o sempre, agora preciso ir embora saindo de seus braços mais antes encostando  meus lábios aos dele para sentir a última vez o sabor de seu gosto .

Entrando no carro de aluguel, partindo olhando pela janela ele continua parado enfrente a casa, começo a sentir uma forte dor em meu peito de saudade do meu único amor de minha vida,a Poeira da estrada de barro levanta fazendo uma fumaça ficando cada vez mais distante a sua imagem ficando borrada o carro se distanciando a cada segundo até que não o veja mais .

Apenas o seu perfume está impregnado em minha pele, foram alguns dias dormindo juntos sem que não estivesse envolvido  intimidades físicas sempre ele foi um cavalheiro comigo ,nosso amor vai além de sexo uma conexão de almas de outras vidas .

Deixando a mão próximo ao rosto,para continuar a sentir a sua presença mesmo que seja apenas com o cheiro do seu perfume,deixado por seus toques em minha pele .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora