Esse sentimento deve ser exatamente o que acontece quando duas pessoas estão em momentos íntimos .
Namorando se desejando, agora compreendo que realmente estou amando um outro homem de verdade e que esse sentimento é puro e verdadeiro.
Muitas questões agora se misturam, deixando em conflito.
Será que ele está sentindo o mesmo por mim?
Ou apenas deseja se divertir, da mesma forma como fazia com os outros que já devem ter passado em sua vida .
Estou sentindo medo do desconhecido.
E quanto a nossas famílias!
Que se odeiam,não desejo pensar quando tudo um dia for revelado.
Certeza possivelmente posso ser deserdado por meu pai, isso se ele não me matar com suas próprias mãos.
Por ter envergonhado o nome de nossa família.
Tradição em primeiro lugar acima de tudo, melhor enxugar a pele e cabelos, vestir uma roupa para descansar o corpo estou exausto depois de tudo meu dia foi repleto de trabalho.
Carlinhos:
Preciso encontrar uma forma de poder ficar a sós com Lucas, por algumas horas nossa vida é repleta de muito trabalho a dele principalmente naquele armazém que nunca deve dar um minuto de paz para aquele rapaz e seu pai que é um ogro,bicho do mato bruto sem cultura alguma assim meu pai já fez essa advertência para que me mantenha distante dessa família e agora que estou amando esse homem.
Só tenho um desejo para que esteja ao meu lado todos os dias .
Nos próximos dias,apenas nos olhamos enquanto passava em frente a sua loja, ele todo lindo circulando entre um corredor e outro parece que sentimos a nossa presença mesmo nós sempre fomos discretos,não resistindo entrando até me aproximar dele então falando baixo para não despertar a curiosidade de alguém ao nosso redor.
Lhe digo: estarei lhe esperando no mesmo lugar de sempre, não se atrase a lua está cheia o caminho estará claro poderemos ficar juntos algumas horas ,com um sorriso de canto de boca saindo me afastando sem que ele possa dar sua resposta.
— Mais uma vez ele me surpreende com sua impetuosidade ao entrar no estabelecimento e chegar ao meu encontro, realme te amo ouvir suas palavras que me deixaram com as pernas trêmulas,ele está sentindo saudades de ficarmos próximos esse meu medo que faz com que tenha um bloqueio aprendo estar travado tenho de parar de pensar como um menino,pois já sou um homem .
Melhor visitar minha irma,sigo a sua loja ao entrar a vejo atrás do balcão seu esposo não está presente .
Ela me olha com expressão de surpresa seguramos nossas mãos .
Ela pergunta se estou bem,ou se está acontecendo alguma coisa .
Apenas digo: que compreendo a tristeza em seu olhar,que um dia vou conseguir tirar ela desse casamento infeliz .
— Meu irmão nunca mais repita essas palavras,meu esposo é capaz de me matar com suas próprias mãos fazer a justiça por causa de meus pensamentos.
Sou mulher e como dessa forma,tenho de me submeter aos desmandos de meu esposo,mesmo não o amando tenho o dever e obrigação de viver ao seu lado até o fim de minha vida.
—Não minha irmã!! está pensando errado, temos o dever e obrigação em ser feliz, mesmo que seja a única coisa que faremos em nossas vidas,não devemos viver sob o jugo de nossa família e suportar viver infeliz sobre o poder e autoridade de outra pessoa.
Já estou comandando as decisões do armazém, em breve tudo poderá mudar em nossas vidas minha querida e amada irmã .
—Posso ter o conhecimento sobre o assunto em questão, pelo qual desperta a atenção de minha esposa .
—Somos surpreendidos, ficamos assustados com a chegada repentina de seu esposo,então recolhendo as mão sobre o balcão ,olhando em sua direção .
Digo: o nosso assunto não é interessante, são apenas coisas entre irmãos, que estamos saudosos pela presença de vocês em nossa casa aos domingos faz algumas semanas que estão ausentes então resolvi passar e entrar para ver minha irmã .
Ele apenas acena com a cabeça confirmando as minhas palavras.
Enquanto isso ele fica desconfiado, pergunta se realmente era só o que desejava pois já estava na hora de fechar para o almoço .
Nos despedimos apenas com a troca de olhares, em silêncio em seguida voltando ao trabalho.Com o coração apertado aquele homem é sem escrúpulos de certo que não é um bom esposo .
Amanhã vou retornar à loja para ver minha irmã que é frágil, muito sensível e delicada ao seu lar sofre em silêncio .
Ao anoitecer tudo já estava em completo silêncio, saindo sem fazer barulho seguindo para o nosso encontro vou caminhando para não levantar suspeita até chegar ao grande lago, vejo uma luz acender e apagar é ele com uma lamparina em sua mão.
Vou ao seu encontro,chegando nos abraçamos bem apertado no aconchego de seus braços sentindo o seu aroma adocicado nos beijamos parece que uma tocha de fogo ardente incendeia o nossos corpos nos envolvendo, somos uma única só pessoa nossos corpos entrelaçando sentimos a mesma conexão um fogo ardente que não queima em uma explosão de sentimento .
Ele segura meu rosto com sua mão e fala eu te amo perdidamente a cada dia,você está presente nos meus pensamentos.
Faço um esforço muito grande para não ir ao seu encontro todos os minutos,não consigo encontrar palavras para descrever tudo que estou sentindo por você a cada dia que se passa esse sentimento se torna maior meu amado.
Ele fica me olhando fixamente seus olhos brilham consigo perceber que ele também está sentindo o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Luz no Caminho
FanfictionSinopse O armazém estava lotado, as luzes do sol batiam nas grandes janelas que brilhavam os reflexos ficam coloridos piscavam em um ritmo frenético, que meus olhos ficavam com lágrimas é sua intensidade de castilhos claros, poderiam ser simplesme...