C:27

5 0 0
                                    

E quanto a mim, fui um covarde ficando em silêncio todos esses anos usando como subterfúgios uma vida promíscua e leviana,o pior mesmo foi ter me deitado com aquela mulher ao ponto dela engravidar ,passando as mãos no rosto como não consigo lembrar daquela noite .

Minha nossa, tudo está muito confuso por mais que faça espaço para recordar de nada adianta a última recordação foi de caminhar para o quarto e acordar no outro dia com ela ao meu lado e tudo isso é  demais para minha cabeça melhor ir deitar preciso descansar dormir minha cabeça parece que vai explodir .

Carlinhos:

Sentado com as pernas cruzadas e a mão elevada apoiada ao queixo meus pensamentos são totalmente devaneios,tudo parece um filme passando em minha mente o meu sofrimento de todos esses lindos anos distante do meu amado .

Agora ele está aqui bem próximos alguns metros de distância depois desses longos anos, não posso culpar ele por estar confuso por toda essa situação me encontrar com outra pessoa eu também pensaria o mesmo de que não fui importante para ele.

Espere um minuto! estou aqui me vitimizando,e ele que fala não amar uma mulher e ela está esperando um bebê dele,que espécie de amor é esse .

Nada disso ele também está errado nesta história .

Afinal nós dois mesmo nos amando muito seguimos caminhos diferentes, estou confuso respirando profundamente  seguindo para o quarto ao entrar me deparo com Alberto deitado em minha cama,já havia esquecido desse problema .

Digo : por favor saia do meu quarto,preciso dormir sozinho .

Alberto: Meu amor vamos para com essa discussão,pois já é tarde da noite.

Nosso hóspede já se recolheu pude deixar discutir os assuntos comerciais sozinho como preferia .


Agora é o nosso momento de casal,como sempre foi durante os meus períodos de permanência em sua casa onde sempre fui bem recebido .

— Realmente falaste certo ,como sempre foi recebido, só que partir de hoje em diante não haverá mais qualquer outro tipo de relação entre nos,apenas a comercia .

E como hóspede em minha casa, pode dormir em outro quarto abrindo a porta e esperando ele sair ao qual fez uma expressão enfurecida saindo sem olhar para trás .

Só me faltava esse, desse aí ainda estar se sentindo ofendido por ser dispensado da minha vida .

Quanto tempo estive ausente de minha própria vida em tomar as decisões, melhor começar observar certas atitudes  minhas,a presença de lucas me fez despertar.

Depois de estar deitado, o sono nunca foi tão inquieto parece que as horas se tornaram uma eternidade virando de um lado para o outro na cama parecendo ter espinhos no colchão .

 Santa paciência coisa que não tempo nesta vida, cansado de estar deitado levantando e sentando na beirada da cama decidido levantou seguindo em direção ao quarto em Lucas dorme batendo na porta que logo se abre na segunda batida .

Ele está com os cabelos desarrumados todo lindo, sem mencionar uma única palavra vou me aproximando colocando os braços em sua cintura o chamando para se aproximar do meu corpo lhe envolvendo entre meus braços encostando nossos lábios que estão ardendo em chamas de fogo ardente.

Quando se tocaram foi uma explosão de glicerina pura,sua boca se abre da do passagem para minha língua que explora cada cantinho se encostando com a sua língua sendo o seu gosto inconfundível ficamos com nossa sexualidade dura foi instantâneo.

Nossas respirações ficaram eufórica,passando meu braço em sua costa até chegar a nuca puxando seus cabelos e mordendo seu lábio inferior .

Agora, me fale se ainda me ama!

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora