C:19

1 0 0
                                    

Na grande sala, assuntos aleatórios surgem chamando atenção de alguns de outros não .

Até que minha mãe faça um questionamento, quando as crianças vão chegar .

De imediato Kimberly, responde logo em breve ano que vem já podemos imaginar que chegamos com nosso bebê em meus braços para a felicidade de todos .

Nesse momento minha afeição muda por completo ficando corada. As bochechas vermelhas de raiva por essa resposta da sujeira.

Quem ela está pensando que é?

Já havíamos falado sobre esse assunto,ao qual me deixa desconfortável ,que raiva dessa mulher sem ter nenhuma noção do que está falando . 

Não há possibilidade alguma em ser a mãe de meu filho, saindo da presença de todos na casa, seguindo ao estábulo pegando um cavalo para cavalgar na região .

Parece que ele percebe a minha aflição, saímos sem direção até chegarmos à margem do lago ainda permanece da mesma forma a nossa pedra no lugar de sempre deixo o  cavalo no a sombra da nossa árvore  onde ficamos em baixo namorando .

Ao me aproximar da grande pedra começo a sentir uma forte dor em meu peito colocando a mão sobre o tecido da camisa é uma forte emoção invade o meu ser as recordações são fortes parece que estou voltando ao tempo de alguns anos atrás .

No estado de melancolia meus olhos se encheram de lágrimas de saudades dele do meu amado de toda uma uma vida , sentado na pedra olhando as águas  mansas passando em uma leve corredeira faz muito tempo que que meu amor partiu me deixando para trás seguindo a sua vida construindo família .

Somente eu que estou sozinho com essa dor em meu coração  a cada dia somente com a sua atitude me fez ter forças para seguir em frente trabalhando me dedicando completamente  preenchendo o meus dias com a sua ausência. Na esperança de um dia nós cruzarmos em algum vagão de trem  ou em algum comércio, foi inútil  essa minha esperança .

As lágrimas escorrem em meu rosto , começo a chorar entre soluços de saúdes do meu passado com a cabeça baixa colocando as pernas junto ao meu corpo as abraçando com os braços deixando o rosto encostado aos joelhos  por alguns segundos como se ele estivesse ao meu lado abraçando meu corpo para que pudesse me sentir seguro e tranquilo .



Lucas:

O tempo se passou muito rápido, logo chega o pôr do sol voltando para a casa onde me tornou invisível para todos que lá se encontram todas pessoas vazias com suas atitudes  fúteis ao meu ver .

Meu pai reclama de minha ausência ,pergunta por onde estava,apenas respondo que cavalgando não me dei conto do passar das  horas.

Após o jantar fomos para o nosso quarto como sempre, Kimberly não perde a oportunidade de se insinuar para mim vestindo sua camisola branca transparente passando de um lado para o outro para que pudesse perceber a sua presença.

Claro! 

Que não desperta nenhum interesse  de minha parte, apenas já estou deitado me virando para o outro lado pedindo para que desligue logo as luzes com a desculpa de que preciso dormir pois estou cansado .

Ela fica furiosa e começa a reclamar e me chinga impetuosamente .

Meus pensamentos são para ele ainda, alguma coisa ainda está pendente em nossas vidas, a nossa separação repentina a mudança de atitudes dele em ir embora sozinho me deixando para trás entregue à sorte do meu destino .

Ao qual me levou a esse casamento sem futuro, respirando profundamente dormindo quase que encolhido nesta cama ao lado dessa mulher .

Fechando os olhos para esquecer um pouco dos problemas da vida ,onde sou livre para ir para onde desejo  na companhia do meu amado e único amor de minha vida .

Kimberly:

Preciso de alguma forma estar com meu esposo de um jeito mais  íntimo, esses velhos precisam de um neto varão para ser o  herdeiro de todos os bens mas para isso preciso estar com ele ao meu lado como uma família verdadeira.

Detesto a ideia de engordar perdendo as formas do meu corpo com uma gravidez, se caso for necessário que seja feito dessa forma depois que a criança nascer contratamos mais criadas, para cuidar dela eu mesma que não cuido passar as noites em claro por causa de choros de criança de forma alguma .



Kimberly:

Nossa casa é bem grande farei um quarto para esse a criaturinha no final do corredor bem longe do meu, é somente para alegria dessa família idiota desses velhos gaga.

Só gostaria de ver a cara deles, caso soubesse do que realmente seu gosta sua aptidão para os momentos de intimidades seria um escândalo, com um sorriso no rosto de satisfação  pela derrota que poderia causar a toda uma geração de homens machistas .

Em uma região próxima dessas terras, existe uma mulher conhecida por bruxa, ela faz uma espécie de magia  em porções de encantamentos, algumas pessoas vão a sua procura e lhe pagam muito bem para ter o seu desejo realizado .

Amanhã cedo vou a procura dessa bruxa, levarei ouro para ter em minhas mãos esse homem mesmo que seja por apenas uma única noite, podendo garantir o meu futuro para uma vida totalmente .

Quanto a essa criança a mandaria para uma escola interno para ficar bem longe de mim  só voltaria a viver com nosso após ser um adulto estudado .

E quando esses velhos já não estiverem entre nós, tudo isso será meu as terras e propriedades, que se tornará um patrimônio sólido .

Boa noite, meu amor desligando as luzes  virando para o seu lado passando a mão em seu braço, ele puxa se esquivando de meus carinhos .

O que é seu!! vai chegar amanhã meu amor, com um sorriso diabólico no rosto mau conseguirá imaginar o que vai acontecer meu querido .

Nunca mais vai se livrar de mim, pode ter a certeza de que nossas vidas estão entrelaçadas para sempre em nossos destinos teremos algo que nem o tempo poderá desfazer uma herança genética de nossos sangues .

Uma vida de que tenho a certeza que vai amar mais do que tudo em sua vida, do jeito de que é amoroso com crianças imagine com a seu próprio filho .

Ao amanhecer após o café da manhã, saindo com uma criada da casa para me fazer companhia sem que levante suspeitas sobre o que fazer,  seguindo para esse lugar que é  distante da cidade nas colinas à procura dessa  bruxa .

O caminho é tenebroso, está um dia de temperaturas elevadas o sol arde sem compaixão,passando um lenço do pescoço para enxugar o suor .

Um dia estava escondida e conseguindo ouvir uma conversa entre minha mãe e sua melhor amiga ela falava sobre este lugar .

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora