C:17

1 0 0
                                    

Antes de casar tivemos uma conversa muito séria sobre a nossa convivência, que não se tratava de sentimentos e sim de um acordo entre nossas famílias. 

Tudo que poderia fazer para que ela pudesse ter em uma vida confortável faria, só que não haveria cobranças em nossa vida  conjugal .

Assim entramos em um acordo, e vivemos sobre o mesmo teto, não é fácil a cobrança de nossas famílias  sobre termos filhos só que não desejo que essa mulher seja a mãe  dos meus filhos por não ser de uma  boa índole.

Viajando por diversos lugares, comercializando os grãos das regiões ao qual me fez construir o meu próprio patrimônio, minhas relações com minha família são estreitas, meu pai agora com idade avançada  se tornou um homem frio só está preocupado com dividendos.

Essa vida não desejo para minha velhice, passar o resto dos meus dias atrás de uma mesa contando as migalhas, trabalhando muito hoje para que no futuro consiga viver em paz.

Distante da cidade morando em uma casa construída por minhas próprias mãos, em cada detalhe em uma terra que tem em sua extensão um lago próximo onde as águas são cristalinas algumas vezes venho a este lugar para me recordar do meu amado e grande amor de minha vida. 

Agora meus pensamentos voltam  para minha adolescência, saudades dele do meu primeiro amor carlinhos por onde poderá estar vivendo, as únicas notícias que chegaram ao meu conhecimento  é que esta casado e feliz ao lado de sua jovem esposa .

Com o passar dos anos ele, já pode ter filhos, meus olhos se encheram de lágrimas é um sentimento que está apertando em meu peito, éramos jovens muitas palavras se perdem ao vento, ele é importante até os dias de hoje para mim, só que nunca fui o suficiente  para ele, como pode ir embora e me deixando para trás sem mencionar uma única palavra e tão pouco um adeus .




O meu diário, hoje é meu confidente escrevendo os meus sentimentos mais profundos por ele o único amor de minha vida. Como essa saudade dói não tenho  retratos nossos juntos apenas guardo em meus pensamentos sua fisionomia foi melhor dessa forma um amor em segredo,muitas coisas mudaram pude conhecer muitos outros iguais a nós vivendo vidas  de maneira discretas .

Os meus pensamentos se abriram,  antes tinha a crença de que vivia em pecado, éramos uma aberração contra a natureza divina, consigo ver por outros olhos de que se trata apenas de amor, carinho, ternura e respeito,  sim é um sentimento nobre e puro .

Só desejávamos ser felizes  ao lado da pessoa amada, muitos conflitos foram vividos aqui dentro do meu íntimo por ter medo do desconhecido, quanta bobagem minha talvez por ser muito jovem e hoje sou um homem.

Sou despertado dos meus pensamentos por minha esposa batendo a porta do escritório com muita força  fazendo barulho como sempre sem educação, deve ser a única forma que encontrou para me deixar chateado com os seus pedidos de futilidades.

Kimberly:

– Algo sempre me deixa intrigada com lucas ele passa horas perdido em seus pensamentos, muitas vezes chego a perceber de que está pensando algo que o deixa muito feliz, pois sua expressão muda parecendo que até sorri coisa que nunca faz quando estou perto dele, tenho ciúmes raiva misturado com revolta por estar casada com ele e me deixar ficar distante de seu corpo de seus beijos,realmente ele me repudia, no entanto posso viajar fazer o que desejo com uma pensão mensal  a boa vida que me proporciona outro nunca poderia satisfazer os meus desejos e caprichos .

Algumas vezes  tenho amantes que para ele não faz diferença alguma, pois não temos intimidades desde o casamento, foi somente uma única vez e nada mais,será que existe outra em sua vida.

Não consigo imaginar, ele é  a discrição em pessoa se faz algo obscuro  é  de uma forma sútil,pois nunca chegará ao meu conhecimento.



Lucas:

Hoje com muito esforço tenho várias casas e bens que foram construídos por mim sem ajuda de minha família, com muita dedicação ao qual posso ter uma vida confortável fazendo várias  viagens que consigo passar muito tempo ausente.

Kimberly:

Não me importo em viver desta forma, mantendo uma vida promíscua,  só as fofoqueiras de plantão as famosas futriqueiras não devo satisfação a ninguém .

Assim vivemos sobre o mesmo teto, não posso perder esse homem, nunca e tudo que estou acostumada a possuir .

Com um sorriso cínico em minha face,entrando em seu escritório.

Digo: bom dia,meu amor, estou  precisando de um valor a mais esse mês tenho que passar na costureira para buscar um vestido novo que encomendei para a festa de aniversário de seu pai que é esse final de semana temos de viajar .

_-Bom dia,para você também havia esquecido desse compromisso que é anual vou ter que desmarcar alguns compromissos para que possamos estar presente .

Pode falar o valor,vou preencher essa promissória onde ela poderá descontar no banco, então entregando em sua mão vou te pedir um favor da próxima vez bata na porta antes de entrar,eu poderia estar em uma negociação importante não desejo que as pessoas possam fazer  mal juízo de você .

Do tipo que não tenha educação, claro que eu jamais faria mal juízo mas outra pessoa poderia pensar .

– Claro!meu amor sempre preocupado com o que as pessoas vão pensar .

Seja mais leve! Comece a pensar mais em nós como família, vamos estar na casa de seus pais e o assunto será quando vamos aumentar a nossa família, já não consigo criar mais  nada de novo para dar a desculpa .

Somos um casal jovem e sem problemas aparentes,estou pronta para receber um bebezinho, aqui dentro  rapidamente segurou a sua mão e encostando a sobre a barriga .

– Com um olhar de surpresa, por perceber que suas intenções não são boas em nosso relacionamento conjugal.

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora