C:28

2 0 0
                                    

Ao chegar na sala, aquele homem está  de pé na minha frente ,que logo fico enfurecida.

O que faz em minha casa?

Nunca pude lhe dá essa liberdade,para chegar a esse ponto de me procurar .

—Poderia ser mais educada comigo ,assim como foi naquela noite ao meu quarto dos fundos para se deitar se despejando em meus braços a noite toda ,já esqueceu pois eu não .

Então aqui para cobrar os meus direitos como pai desta criança que está carregando em seu ventre.

Quero ter o mesmo conforto com que ele vai desfrutar,perante a sua família,uma boa casa uma vida e futuro tranquilo ,já estou cansado desta vida de subordinado trabalhar dia e noite sem descanso suporta as chatices de seu pai, e tolerar a cara antipática da sua mãe que parece está com nojo de tudo sempre.

Faz muitos meses, em que estava esperando o momento adguado para o nosso encontro ,até que seu esposo pudesse estar ausente para que pudéssemos ter essa conversa em particular.

—Realmente não acredito,no que estou ouvindo de seus lábios .

Seu mentecapto, esqueça aquela noite ,para o seu próprio bem.

Meu filho tem pai e de certo não é você de forma alguma , pois nunca teria esse péssimo mal gosto .

— Muito engraçado ,pois não foi o que seu corpo esperava durante as horas em que estávamos juntos .

E essa criança tem realmente um pai e esse sou eu, pois o seu esposo nunca poderia fazer essa façanha na sua vida todos sabem de sua preferência na cama e tenho certeza de que você não faz o tipo dele  ele prefere outro tipo de corpo do sexo masculino .

As pessoas gostam de cheretar a vida dos seus seus patrão conhecem muito mais do que gosta de aparentar e vocês não são um casal atual dormem em quartos separados desde sempre .


Ou realmente acredita que muitos não sabem sobre a sua vida particular, e que a senhora gosta de estar em outras camas com outros, creio que se enganou com a minha pessoa .

Vou abrir a boca para toda a cudade,sobre essa criança se não me der tudo que tenho direito uma casa e uma boa quantia em valores que possa garantir o meu futuro e comprar o meu silêncio ,caso contrário todos saberão e não só eu estaria na rua da amargura .

Estou esperando um cheque assinado ao portador, com um valor bem generoso sentando no sofá da sala e cruzando as pernas .

Vamos mulher entregue logo, já esperei muito tempo, agora preciso arrumar o meu futuro.

— Estou me sentindo intimidada por este homem, ele realmente  é capaz de tudo, uma pessoa acuada que vive uma vida miserável não tem pudores e tão pouco limites para atingir os seus objetivos.

Espere um pouco, vou pegar um certo valor que tenho em casa, que poderá resolver seu problema por enquanto,amanhã vou providenciar as outras coisas,para garantir o seu futuro bem longe desta cidade para que possa viver em paz com minha família .

E nunca mais  pode mencionar coisas sobre o meu esposo, as pessoas são mexeriqueiras ele é um homem de caráter e pai desta criança .

— Tudo se unicamente de você, minha querida ,para que o seu segredo continue muito bem guardado, se depender de mim ,você fazendo a sua parte no acordo ficarei em silêncio.

Assim ela se ausenta da sala por alguns minutos e ao retornar trás consigo um envelope, que me entrega em minhas mãos e ao abrir está repleto de tostões que encheram meus olhos, pois nunca  antes na vida havia visto uma quantidades de notas valiosas.


Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora