C:22

1 0 0
                                    

Kimberly:

Vai me pagar muito caro por esse seu atrevimento, após todos se recolherem neste fim de mundo saindo do quarto vou tomar uma fresca, ao caminhar na grande área ao redor da casa, esbarrando com o motorista de meus pais, sempre me fez a corte ele e bonito alto poste físico vistoso cabelos castanhos claros, pele clara,olhos negros lábios pequenos avermelhado não é completamente um analfabeto .

Nós nos conhecemos, há muitos anos,mais uma vez ele começou com suas investidas já que não tinha nada para fazer mesmo deixei me levar por seu certo encanto apenas para relaxar e passar o estresse do dia .

Ficamos por algumas horas em meus aposentos, o colocando para fora em seguida sem querer ninguém pudesse perceber esse ato de insanidade de minha parte, por está sobre o mesmo teto de um dos homens mais poderosos que conheço  ele mandaria me matar caso descobrisse, para lavar a onra do seu filho que nem homem é  para mim .

Se fez necessário colocar em prática meu plano de garantir o meu futuro de uma vez por todas uma criança de certo vai alegrar essa maldita família ao qual seu pai fará de tudo por essa criança já que deve ter a certeza de que seu único filho é afeminado de conduta imoral para ele ao qual desgraçou o nome dessa família .

Essa  foi a razão pela qual formalizou o nosso casamento rápido, e com a chegada de uma criança tudo em sua vida cheia de orgulho estará formalizada finalmente. 

Como é fácil ludibriar as pessoas que imaginam ser espertas,saberei o resultado dessa travessura insana  em poucos meses,enquanto isso vou providenciar estar de uma forma íntima com meu esposo,meu plano não poderá ter falha ,tudo depende desse fato para garantir a minha fortuna para o resto da vida quanto a essa criança  as babás que cuidam estarei ocupada viajando,e quando estiver mais crescido vou mandá lo,para uma escola em regime internato ao qual nunca me verá,pois não tenho paciência para essa tolice de sentimentalismo .


Lucas:

Nunca mais voltaria a morar  na mesma casa com aquela mulher, preciso fazer a minha mudança para um outro local .

Onde posso sentir que estou seguro de suas investidas diabólicas,ainda não consigo exatamente descobrir o que ela deseja tem tudo que uma mulher pudesse manter em sua vida vazia e fútil,sai para onde deseja fazendo essas suas viagens mirabolantes passando meses ausente da cidade, que ela mesmo se pronuncia por detestar .

Alguns anos se passaram e meus sentimentos são os mesmos por Carlinhos, até que mais forte é um amor verdadeiro para a minha eternidade. 

Carlinhos:

A minha vida financeira está estabilizada ao decorrer dos anos, só falta ter o meu amado ao meu lado para que tudo estivesse perfeito, um negociador chega em minha propriedade para negociar estávamos conversando sobre as negociações então ele relata que passou alguns meses na mesma região a qual minha família tem o domínio .

Então não demonstrando muito interesse para que não possa despertar a sua curiosidade e desconfiança,apenas faço relatos que já havia passado por aquelas terras a muitos anos atrás, ele relata que algumas terras estão a vendas da família Maia, pois o velho patriarca está endividado fez negócios com bancos empréstimos, aos quais não foram honrados e os credores puzeram algumas terras a vendas .

Que estão desvalorizadas as décadas são outras, muitas coisas mudaram e os velhos coronéis não conseguiram  acompanhar as mudanças, os últimos anos os grãos tiveram muitas perdas o mercado da exportação, foi atingido com a recessão do mercado diminuindo as vendas os armazém ficaram lotados e acontecem muitas perdas.

Uma Luz no Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora