Mikhail Petrov
Ele tem razão, Sophie é realmente muito protegida, mas nenhum sistema de segurança é cem por cento seguro, por exemplo, se ela fosse realmente tão protegida como todos pensam, eu não conseguiria colocar as escutas na casa dela e não descobriria que hoje, ela estará no shopping, só com a sua prima maluca. Eu também descobri que o segurança e motorista está de folga, o que é óptimo para mim. O motorista dela é alguém perigoso para mim, ele é um ex fuzileiro altamente treinado, qualquer passo em falso perto dele e é o meu fim.
— Nenhum sistema de segurança é cem por cento seguro — retruco me levantando.
Está na hora de fazer com que Sophie sinta a minha presença. O meu plano é simples, fazer com que ela se acostume com a minha presença, que fique curiosa sobre a minha identidade e só depois disso tudo, é que eu vou me aproximar dela.
— Onde vai? — Ivan se levanta de sua cadeira e tenta me acompanhar.
— Dar início ao meu plano, eu ouvi que o meu raio de sol estará no shopping, sem o batalhão de seguranças e só com a prima dela — falo com um sorriso nos lábios, pela cara que ele faz ao escutar o apelido carinhoso que eu criei para ela.
Eu e Ivan nos encaminhamos até o shopping onde Sophie e a prima estão, eu não gosto de lugares cheios e porra! Eu terei que ficar dando voltas pelo shopping até que me encontre com ela.
— Você acha que vale a pena fazer isso? Não tem outra forma de conseguir ajuda ou sei lá? — Ivan fala intediado no banco do passageiro.
Ele assim como eu, acha que esse plano tem tudo para terminar numa merda, mas não existe outra forma de conseguir ajuda, se existisse, nós realmente não precisaríamos estar aqui procurando uma mimadinha da Camorra.
— Não existe, as outras máfias não têm poder suficiente para nos ajudar contra a cosa Nostra e a Yakuza — retruco desanimado..
Se existisse realmente uma outra opção, eu não viajaria até aqui e não precisaria, respirar o mesmo ar que os ratos italianos. Eles me irritam e para o meu azar, terei que fingir, amar uma italiana.
— Sinto muito irmão, se eu pudesse, eu juro que ajudaria você, mas eu não tenho sangue Petrov, logo, não sou de grande utilidade — Ivan dá de ombros como se realmente estivesse com pena de mim.
Mas eu conheço muito bem o meu amigo, ele está amando me ver sofrer assim, ele sabe que as coisas que estão acontecendo são um verdadeiro castigo para mim, por todos os meus pecados.
— Não finja ser solidário, eu sei que você não sente pena de mim — trato de cortar logo as asas dele..
Ivan não faz absolutamente nada para além de rir de mim, ele está se divertindo, quero só ver ele se divertindo assim, quando a Bratva for a falência. A viagem até o maldito shopping corre de forma lenta e interminável, eu acho que ela só demorou por causa das piadas de Ivan, ele não me deixou em paz em nenhum momento, foram tantas piadas que eu realmente pensei em matar ele, sorte mesmo porque ele é meu amigo. Quando finalmente chegamos no local da minha caça, eu preciso de alguns minutos para me concentrar e tentar controlar a minha vontade de matar as pessoas.
— Vamos nessa irmão, qualquer coisa eu te dou algumas dicas — Ivan debocha mais uma vez, colocando o braço ao redor do meu ombro, só não parto o maldito braço dele, porque ele é meu amigo e eu preciso me controlar.
Estamos em público e eu não posso correr o risco de manchar a minha linda imagem para Sophie Cassano.
— Se eu precisar de algum conselho, eu pergunto ao cachorro da vizinha, porque ele entende mais de mulheres que você — provoco ele e o deixo boquiaberto na entrada do shopping..
Assim que entro no interior do centro comercial, os diferentes tipos de sons preenchem todo o ambiente, impregnando e manchando a minha mente, eu preciso de todo o meu autocontrole para não enlouquecer. Eu ando pela loja, olhando as redes sociais da prima de Sophie que para a minha bendita sorte, publica tudo no Instagram, para o meu completo azar, Sophie não tem redes sociais..
— Onde acha que elas estão agora — em todo o nosso percurso, Ivan passou reclamando igual a uma criança mimada, ele não tem jeito mesmo..
Ele está com boca emburrada como se fosse um bebé de cinco anos, nem sequer parece um soldado bem treinado que só com um maldito olhar ele aniquila um exército inteiro.
— Pará de reclamar, você não é uma criança! — falo sem paciência e vontade de entrar nas brincadeiras dele..
Além de ser forçado a circular num lugar cheio de insectos, eu sou obrigado a vestir óculos de sol, sendo que eu odeio óculos de sol.
— Aquela não é a princesa? — Ivan aponta em direção a uma loja de sapatos..
Sophie está junto com sua prima Loren, elas estão de frente a uma loja de sapatos de grife, ela parece totalmente alheia a sua beleza, se ao menos tivesse noção do quão linda é, não sairia de casa com tanta naturalidade, ela nem sequer parece preocupada com os danos que vai causar a mente dos homens. Ela está simplesmente maravilhosa, num vestido na cor branca com detalhes em flores pequenas na cor amarela.
Ela parece sentir a minha presença, virá até a direção em que estou e me encara, porra! O olhar dela é tão inocente que não consigo ficar sem imaginar inúmeras formas de tirar isso dela. Como se estivesse hipnotizado, eu não consigo parar de olhar para ela, eu não consigo sequer me mover. Como se ela também estivesse da mesma forma que eu, não consegue parar de olhar para mim. O nosso momento de troca de olhares é logo interrompido pela prima dela que parece notar o desconforto dela.
Assim que Loren vira a cabeça procurando por mim, eu trato logo de me esconder numa das vitrines.
— O que foi aquilo? Porra! Eu podia sentir a química entre vocês daqui, acho que a prima dela também sentiu, falando em prima, porra! Que italiana gostosa ehm! Se você conseguir a Sophie, por favor, dá um jeito de me aproximar da prima dela — Ivan fala sem parar sem freio, sem limites.
Ele fala e fala, mas eu não consigo escutar absolutamente nada, eu simplesmente não consigo tirar o olhar inocente de Sophie da minha cabeça. Ignoro as palavras de Ivan e volto a procurar por Sophie! Ela e a prima pagam as contas e saiem da loja com algumas sacolas. Elas planejam passar em outras lojas, antes de chegar até ela, eu preciso distrair os seguranças dela..
— Ivan! Vá até os seguranças de Sophie e dá um jeito de atrair eles até o mais longe possível dela, eu preciso chegar nela — dou a ordem e ele logo atende ao meu pedido.
Ivan sai de forma sorrateira e lenta, vai até os veículos deles, de forma discreta, ele trata de furar todos os pneus dos carros, para piorar, ele dá um soco num dos vidros e os seguranças logo saiem até os carros, eles saiem de uma só vez, deixando o meu raio de sol sozinho. Eles são realmente burros e sortudo sou porque o fuzileiro não está.
Está na hora de mostrar ao meu raio de sol, o que é um homem de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...