Sophie Cassano
É ele, o anjo da última vez, o mesmo que me deixou cair no shopping, ele está me segurando novamente. Seu perfume forte e masculino, preenche todo o ambiente, ele exala testosterona pura, ele é másculo, seu queixo quadrado e sua face angelical. Ele é tão lindo que é impossível não ficar hipnotizada com sua beleza, será possível amar alguém a primeira vista? Se fôr possível, eu estou apaixonada por ele. Presto atenção em cada uma de suas reações, o anjo de olhos azuis, presta atenção em meus lábios, parece até que vai me devorar, ele não está sequer desfaçando o que quer fazer comigo. Ele encara os meus lábios e logo em seguida, molho o lábios inferior dele, porra! Isso é tão errado e sujo de tão bom que foi.
— Oi senhorita, você está bem? — seu sotaque russo parece mais forte agora que ele está próximo de mim e está tocando em minha pele.
Seu perfume masculino é tão forte que porra! Isso é um verdadeiro pecado para mim e atentado a minha saúde mental, não é justo comigo, eu não mereço passar por todas essas tentações..
— Ah! Estou bem obrigada — retruco totalmente sem jeito.
Ele parece perceber a minha falta de consistência nas palavras. Ele olha para mim e sorri de forma galante.
— Parece que esbarrar nas pessoas é seu passatempo favorito — ele debocha me ajudando a levantar.
Estamos agora um de frente para o outro, agora estou em pé de frente para ele, pareço até uma maldita formiga, ele parece tão grande e assustador.
— Da última vez que nós nos esbarramos eu não fui a culpada — retruco sem jeito, fazendo todo o possível para não fraquejar nas minhas palavras, mesmo isso esteja a ser um verdadeiro teste de sanidade mental.
Como é que eu posso me manter firme assim? Ele é totalmente impactante e irresistível, ele parece um anjo saído de um filme de fantasia ou um personagem de livro erótico e porra! Isso não está certo.
— Então você lembra do nosso último encontro — ele deduz com um sorriso maior que o primeiro e mais tentador ainda.
Ele me encara sem nenhum pudor, parece até que ele pode ler todos os meus pensamentos com um só clique, seus lábios rosados parecem tão beijaveis e porra! Eu não consigo não imaginar como seria ao ter eles colados aos meus. Meu peito sobe e desce de forma lenta e rítmica, não consigo me manter calma ou consistente nos meus pensamentos.
— Como posso me esquecer? Da última vez eu quase fui de arrasta para cima com o tombo que levei — retruco tremendo, mesmo que pareça uma conversa descontraída, nós dois estamos num ambiente fechado e sozinhos, sem contar que os meus seguranças podem entender muito mal essa nossa aproximação e vão logo reportar aos meus pais.
O anjo de olhos azuis estuda o meu corpo de forma tão descarada que não sei se ele está ciente disso, ele passa a língua entre os lábios de forma constante que porra! É impossível não pensar em outros lugares que ele podia fazer isso.
— Eu peço perdão Sonlnyshko¹, não foi a minha intenção machucar você — ele sussura as palavras, como se estivesse saboreando elas e porra! Eu quero que ele saborei outras coisas e com certeza não são as palavras que estou me referindo.
— O que você disse? — eu sou fluente em várias línguas, inclusive Russo, mas nesse momento parece até que a parte do meu cérebro responsável por processar e elaborar pensamentos coerentes, está totalmente desligada.
O anjo de olhos azuis sorri para mim de forma calma e delicada, ele vai se aproximando de mim aos poucos. Seus passos são cautelosos, mas o seu olhar em meus lábios, diz muito do que ele pretende fazer comigo. Ele não me dá espaço de sequer processar o que está acontecendo, ele me deixa incurralada entre a estante de livros e o corpo dele. Eu sou tão pequena em relação a ele que pareço uma formiguinha.
— Eu falei que peço perdão Raio de sol — ele sussurra colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Essa acção parece simples mas as borboletas em meu estômago não entendem da mesma forma, elas ficam totalmente loucas e voam de uma só vez. O lugar em minha bochecha que ele tocou, se torna totalmente frio e Poxa! Ela está formigando e eu quero mais disso, eu quero que ele toque mais em mim.
— Ah! Raio de sol, eu pareço isso? — o que eu estou falando? Não tem coerência o que eu estou dizendo. Isso é pergunta que se faça? Como posso ser tão burra a esse ponto? Caramba ele pode muito bem pensar que sou uma espécie de menina totalmente arrogante.
— Sim, você parece um raio de sol, surgindo num vale frio depois de uma temporada de inverno — ele parece que não se importou com a minha resposta ácida.
O anjo continua me encarando de forma tão estranha poxa! Parece que estou totalmente despida para ele.
— Ah! Obrigada — agradeço de forma desajeitada e sem graça, devo estar parecendo uma virgem iludida para ele.
Mesmo que eu seja uma virgem, eu não posso deixar tão na cara para ele, tenho que ao menos fingir ser alguém com um pouco de experiência ou sei lá.
— Qual é o seu nome raio de sol — ele indaga continuando com a excursão de sua mão pelo meu corpo.
Sua mão continua deixando uma marca de sua presença em meu corpo, ele não está nem sequer ligando se os meus seguranças vão cortar os dedos dele depois, ele parece não se importar com nada e parece que eu também perdi a noção do perigo, estou deixando um estranho encostar em mim, sabendo que pode ser morto por isso.
— Eu me chamo Sophie, e você anjo de olhos azuis? — as palavras saíram da minha boca sem eu mesmo perceber o que está acontecendo.
Como eu falei antes, a parte responsável por produzir pensamentos lógicos dentro da minha mente, foi totalmente desligada..
— Anjo? — ele Indaga arqueando uma sombrancelha para mim.
Sua questão deixa as minhas bochechas totalmente ruborizadas, elas estão quentes e provavelmente vermelhas, eu quero mesmo é me enterrar num buraco e nunca mais sair dele. Ele parece notar a minha cara totalmente ruborizada e ri disso, acho que ele gosta de me ver assim.
— Sim, quando nos encontramos a primeira vez, eu pensei que fosses um anjo — ele parece gostar disso.
Seu sorriso aumenta de tamanho e ele fica mais lindo ainda, a fileira de dentes brancos é tão fascinante que Poxa a vida, eu acho que estou apaixonada pelos dentes dele.
— Você é uma pessoa cheia de surpresas raio de sol — ele sorri e mais uma vez faz um carinho em minhas bochechas.
Eu quero que ele faça esse carinho em minhas bochechas, pernas, colo e em tudo o que ele quiser.
— Para matar a sua curiosidade raio de sol, eu me chamo....
— Senhorita Sophie — o anjo de olhos azuis não consegue terminar a frase, pois, é interrompido por um Allan totalmente furioso, procurando por mim, provavelmente alguém deve ter dito para ele que eu estou embrenhada numa das estantes de livro com um estranho.
— Você precisa sair daqui se quiser continuar vivo, por favor — expulso ele de perto de mim rezando para que Allan não se cruze com ele.
— Vejo você por aí Raio de sol — ele despende e logo em seguida some da minha vista.
Seguindo um caminho diferente que ele vou até onde Allan está.
— Estou aqui Allan, podemos ir — saio logo na frente dele, para que não fiquemos muito tempo dentro da biblioteca e ele corra o risco de encontrar o anjo sem nome.
——————————————————1. Solnyshko – солнышко (raio de sol; sol); usado como carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]
RomanceMikhail Petrov, é o filho bastardo do antigo Pakhan da Bratva. Antes de ser reconhecido como um Petrov, Mikhail sofreu nas mãos de seu padrasto drogando, tendo se tornado alguém sem alma nem coração. Sopy Cassano, é a filha única do capo da Camorra...