Capítulo Dezassete

607 42 0
                                    

Mikhail Petrov

Ivan sai de forma sorrateira e lenta, vai até os veículos deles, de forma discreta, ele trata de furar todos os pneus dos carros, para piorar, ele dá um soco num dos vidros e os seguranças logo saiem até os carros, eles saiem de uma só vez, deixando o meu raio de sol sozinho. Eles são realmente burros e sortudo sou porque o fuzileiro não está. Está na hora de mostrar ao meu raio de sol, o que é um homem de verdade. Espero que ela finalmente se mova, saio do meu esconderijo e finalmente entro no caminho dela.

Eu preciso que o nosso primeiro contacto pareça o mais casual possível, eu preciso que ela pense que foi só o destino tentando nos unir ou juntar.

Sophie e sua prima andam até um pouco próximo de mim, quando ela finalmente entra no meu caminho, eu faço com que os nossos corpos se embatam de forma que ela caia no chão, mas eu não permito que ela chegue ao chão, eu seguro seu corpo de modo que ela sinta o meu perfume ou a minha essência.

Sophie entra em choque no primeiro instante, ela parece não crer que não foi ao chão, ela olha para mim de um modo totalmente absorto e surpreso. Seu perfume de Jasmins frescas e um toque de lírios silvestres, preenchem todo o ambiente e porra! Isso é de tirar a sanidade de qualquer um, ela não parece entender o quão é linda e sedutora, ela é tão inocente que porra! É loucura pensar em tirar toda essa inocência dela.

Sophie encara os meus lábios e como que de forma não intencional, ela molha o lábio inferior dela, Porra! Essa acção dela atinge de forma directa o meu pau e porra! É impossível não imaginar como seria ter a língua dela passeando por ele.

—Oh! Peço perdão, não foi a minha intenção machucar você, não consegui desviar na hora — trato logo de cortar o nosso contacto visual para não parecer um psicopata logo de cara.

As minhas palavras parecem despertar ela para a vida, ela logo trata de se afastar de mim com as bochechas totalmente ruborizadas, típico de uma virgem da máfia. Ela acha que eu sou uma espécie de príncipe que vai tirar ela do castelo dela totalmente protegido. 

— Ah! Está tudo bem, está tudo bem — ela fala totalmente sem jeito.

Ela coça a cabeça de forma instintiva, acho que ela não percebeu ainda que tem um tique nervoso.

— Deixe-me ajudar você — Ajudo ela com as compras dela, recolho todas as sacolas dela que estão totalmente espalhadas no chão.

Eu não sei o que Ivan fez, mas a prima de Sophie está um pouco distante de nós os dois, ou ela é uma boa amiga e quer que a prima dela tenha um namorado ou ela é tão louca quanto parece ser.

— Ah! Obrigada — ela agradece totalmente sem jeito e se retira de perto de mim, sem nem me dar tempo de dizer a ela o meu nome ou pedir sequer o contacto dela.

Ela vai até próximo da prima dela e as duas vão-se embora, mas antes delas saírem do shopping, ela olha mais uma vez para atrás, dou uma piscadela e as bochechas dela ficam totalmente ruborizadas.

— O que foi aquilo Mikha! Eu quase procurei um quarto para vocês os dois, nossa, eu senti a química entre vocês — Ivan volta totalmente ofegante.

O encontro de hoje foi só uma amostra da minha presença para ela, eu preciso de um encontro onde nós os dois estaremos a sós e eu poderei falar com ela e fazer algumas coisas com ela, como tocar ou sussurar no ouvido dele.
[...]

Hoje Sophie foi a faculdade logo cedo, faz uma semana desde o nosso último encontro, eu não fiz nada ainda, eu a dei uma semana inteira para que ficasse se martirizando sobre a minha identidade. Ela não tem feito nada demais além de estudar o que me garante algumas noites de sono tranquilo. Eu só me inscrevi no curso, mas não faço absolutamente nada, ninguém me falou que eu teria que frequentar as aulas, eu só me inscrevi para manter o disfarce.

— Onde vai tão perfumado e arrumado, eu nem sequer sabia que você tomava banho — Ivan debocha de mim, ele tem estado muito tranquilo ultimamente.

Eu estou criando uma imagem de bom moço, eu preciso me manter uns bons longos três meses sem matar ninguém ou sequer foder alguma puta, eu preciso entrar no personagem e para tal, eu tenho que andar arrumado sempre, com um grande sorriso nos lábios, roupas totalmente engomadas e o corpo todo perfumado.

— Eu tenho que conquistar Sophie Cassano, ela é uma virgem que nunca viu um homem na vida, está claro que ela precisa de um príncipe encantado na vida dela, para tal, eu preciso ser esse príncipe para ela — retruco passando o gel na minha cabeça.

Nem acredito que eu estou fazendo isso, passando gel no cabelo, parecendo um mauricinho com uma Porsche GT3 e um black card no nome do papai.

— Ai, ai, o que uma boceta não faz não é? — ele faz um comentário tão infeliz que sem perceber estou com a mão no pescoço dele apertando com todas as minhas forças, ele precisa aprender que não está falando de qualquer uma.

Sophie será minha futura esposa, mesmo que seja um casamento falso, eu não vou permitir que falem mal dela na minha presença, ainda mais pelo meu amigo..

— Calma Mikhail, eu só quis descontrair, não precisa chegar a esse extremo — ele tenta tirar a minha mão de seu pescoço mas eu o aperto ainda mais sem nenhum problema.

Ele está quase perdendo o fôlego, ele tenta respirar mas a mão o aperta ainda mais só para que ele saiba que eu não estou brincando com ele.

— Acho bom que você comece a levar isso muito a sério, Sophie será a minha esposa e consequentemente, será alguém da Bratva, comece a respeitar ela desde já, eu não vou permitir que você ou qualquer pessoa trate ela de qualquer jeito — informo soltando seu pescoço.

Ivan cai no chão tossindo com a mão no pescoço, tentando a todo o custa, recuperar o fôlego, ele olha para mim de forma incrédula e impressionado.

— Caramba! Falando assim, parece até que está apaixonado por ela — mesmo estando a um fio da morte, o desgraçado não perde a chance de me provocar.

— Se recomponha que nós dois vamos a universidade — saio de casa até o carro.

Hoje será a minha segunda aparição para Sophie, preciso que ela fique impressionada por mim, que ela fique fascinada e caia de amores por mim. Eu preciso deixar ela incurralada em algum canto que teremos muita privacidade. Ivan entra no carro totalmente emburrado igual a uma criança mimada. O que ele queria que eu fizesse depois de ele chamar a minha futura esposa de boceta como se ela fosse uma qualquer, se eu quiser que as pessoas respeitem Sophie mais tarde, preciso ensinar a eles ainda cedo, que ela não é uma qualquer, que ela será uma Petrov e carregará o meu filho.

— Chegamos senhor, vê-la o que vai fazer ehm! Ela é muito romântica, não vá logo de cara para a boceta dela, ela não é uma de suas putas, ela é uma princesa criada em berço de ouro — Ivan adverte me pegando totalmente de surpresa, parece que quase morrer serviu de alguma coisa para ele.

Na Mira Da Bratva [Vol2: Anjos Sangrentos]Onde histórias criam vida. Descubra agora