"Eu golpeei uma cidade - uma cidade real - a que chamam de América... Que é habitada por selvagens".
- Rudyard Kipling
*
POV Zee
Quando eu derramei o conhaque em seu copo, ele me olhou com cuidado e eu estava certo de que ele estava confuso por estarmos sentados em uma mesa privada com vista para o restaurante.
— Isso é tudo, Sr. Panich? — o garçom me perguntou.
— Sim, está perfeito. Obrigado, — eu disse a ele antes dele se virar e ir embora.
Net estendeu a mão para o copo e olhou para o conhaque. — Eu me lembro vagamente de ser testemunha de uma refeição semelhante a esta com um antigo associado de negócio antes dele perder a vida.
— Sim, eu também, nós apelidamos de sua última ceia, — eu respondi, quando eu cortei a carne quase vermelha diante de mim; eu sempre preferi minha carne um pouco sangrenta. — Ele nunca viu isso acontecer. Um momento nós estávamos rindo sobre o conhaque e no próximo ele estava com falta de ar. Foi muito trágico.
Ele franziu o cenho e colocou o copo na mesa antes dele encontrar meu olhar. — Você acredita que eu te traí, Zee?
— E você? — eu perguntei antes de mastigar.
— Estou ofendido com a pergunta. Nós somos tão próximos que eu penso em você como um irmão, não meu primo. — ele pegou o copo mais uma vez e bebeu seu conteúdo. — Mas eu conheço você e se você realmente acreditasse nisso, você teria me amarrado a uma cadeira. Nós não estaríamos resolvendo qualquer coisa sobre um filé mignon em uma mesa.
— Se você me conhece tão bem quanto você pensa que você faz, então porque você está suando? — eu sorri quando as gotas de suor rolaram para o lado de seu rosto.
Ele engasgou quando ele estendeu a mão para seu pescoço e sentiu seu próprio pulso. Ele tinha que ter sabido por agora...
— Zee, você perdeu sua maldita cabeça? — ele assobiou quando ele respirou fundo e desfez o nó da gravata. — Eu nunca-
— Eu sei. Não é veneno. Você vai ficar bem, Net.
— Que porra é essa que você me deu, então? — ele retrucou quando ele pressionou seus polegares em sua testa.
— Clonidina.
— Isso é-
— Pílulas da menopausa da mamãe? Sim, é, — eu ri, dando outra mordida quando ele olhou para mim. — Você vê, eu sei que você não iria me trair. Meu marido, por outro lado, não estava cem por cento certo. Eu não posso ter dúvidas sobre você, Net. Nem um pouco. Então tome isso como um elogio.
— Eu vou ficar bem quando eu puder sentir minha língua de novo, idiota. — ele lambeu os lábios antes de estender a mão para o meu copo. — Eu ainda estou sendo testado? Ou posso lavar isto?
— Você provavelmente deve pedir uma nova garrafa, — eu disse, quando eu calmamente dei outra mordida.
Ele suspirou e lançou seu copo para sinalizar o garçom outra garrafa. Quando ele fez, eu sorri e tomei um gole da minha taça. Mais uma vez seus olhos se estreitaram quando ele se sentou de volta.
— Eu posso receber uma explicação? Ou você vai manter essa merda de mim?
— Eu só estou me divertindo, — eu respondi.
— Sim, eu posso ver isso.
Limpando os cantos da minha boca, eu abordei a questão que estava me assolando. — Nós temos uma toupeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNew
Fanfiction'Vilões por escolha'. Nunew está desaparecido, Zee está atrás das grades, e a família Panich está se quebrando, enquanto Ayut Darin, o maestro por trás da queda orquestrada deles, permanece imperturbável no comando dos Federais. No entanto, a queda...