Capítulo 16

157 18 5
                                    

"Os homens mais velhos declaram guerra. Mas é a juventude que deve lutar e morrer".

- Herbert Hoover

*

POV Nunew

Sentado na cama, eu escovei o cabelo de Ethan enquanto ele estava deitado no meio das minhas pernas. Ele estava ficando tão grande. Todos os dias ele parecia crescer assim como aquele sorriso dele. Toda vez que eu olhava para ele, tudo o que eu podia ver era Zee. Eles eram tão parecidos, era como se ele não tivesse herdado nenhuma característica física minha.

— Se você vai se parecer como ele, você vai agir como eu, — eu sussurrei para ele, quando eu gentilmente toquei seu pequeno nariz. Ele riu e tentou agarrar meu dedo como se fosse algo que ele nunca tinha visto antes.

— Eu vou te ensinar a atirar, e se alguma vez ele te disser que ele é um atirador melhor do que eu, me diga e eu vou te mostrar todos os ferimentos de bala que ele recebeu de mim. — eu toquei no seu nariz novamente e desta vez ele riu alto.

— Quando você tiver idade suficiente para entender, ele vai te dizer todas estas regras que ele reivindica que foram transmitidas através de sua família, mas eu juro que é ele quem as faz.

Ele franziu a testa e eu já gostava de pensar que era porque ele temia ter que ouvir essas regras, mas eu tinha certeza que ele só queria que eu empurrasse seu nariz novamente.

A porta do nosso quarto se abriu e Zee se inclinou contra a moldura sorrindo como um idiota. Eu olhei para ele e pegou Ethan antes de sentá-lo no meu colo.

— Quanto tempo você estava escutando?

— Tempo suficiente para te ouvir tentando virar o nosso filho contra mim, — ele sorriu enquanto caminhava para nós.

— Eu não estava virando ele contra você, eu estava apenas certificando de que o seu amor fosse derramado.

— Não vai funcionar. Eu sou o pai legal, — ele respondeu. E quando ele se abaixou para beijar a testa de Ethan, Ethan começou a chorar.

— Eu posso sentir os bons tempos vindo, — eu ri, enquanto eu o puxei de volta. Zee parecia tão confuso que era quase triste, mas ele sabia. Ethan amava Zee apenas puxando seu cabelo. — Você fede, babe, tente novamente após uma ducha.

Ele cheirou a camisa dele. — Ah, não é de admirar que ele esteja em lágrimas.

— Sim, essa é a razão, — eu respondi sarcasticamente. E quando ele tirou a camisa, eu me encontrei lutando contra o desejo de olhar para seu peito... Mas não deu e me peguei olhando estupidamente como um adolescente.

— Vê algo que você gosta? — perguntou Zee, enquanto ele olhava para si mesmo antes de encontrar meus olhos.

— Eu sou livre para olhar para o que eu tenho.

— Lembre-se de quando eu repetir o sentimento. — ele abaixou as calças.

Mordendo a minha língua, eu caminhei até a porta com Ethan. — Precisamos estar prontos em uma hora. Como foi a corrida?

Ele pegou outra toalha do armário. — Foi como poderia ter ido.

— Max voltou uma hora atrás.

— Sim. Eu escolhi continuar correndo com Mark.

Eu balancei a cabeça, mas eu não ia pressioná-lo mais. Max sabia que ele tinha uma escolha a fazer. Esperamos que as lápides fossem assombrá-lo, elas eram falsas, ninguém sabia disso além de Zee e eu, e o ponto permaneceu o mesmo. Não importa o quanto Zee sentisse sobre Max, eu sabia que ele não queria matá-lo.

Chefes da Máfia 3 - ZeeNuNewOnde histórias criam vida. Descubra agora